CAP.13

796 61 234
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

NOTA INICIAL

VAMOS DESCOBRIR OS PODRES DA COBRA MODELO 🤭 QUAL O PALPITE DE VOCÊS? 👀

FOQUEM NA IMAGEM DA MÍDIA 😏🤤🔥

CURTAM, COMENTEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿🤩

BOA LEITURA 😘





POV-KATE

Eu estava sentindo tanta raiva, mas tanta raiva, que sentia que meu corpo ia explodir a qualquer momento. O pior de tudo, é que não posso jogar a culpa somente nela, porque sabemos que tudo oque ela disse foi verdade. Eu iria estragar a viagem dela de alguma forma, por mais que eu tente não ser esse desastre ambulante, eu não consigo, não importa oque eu faça, sempre que tiver um momento bom e tranquilo eu vou dar um jeito de estragar tudo. Mas eu não faço por mal, não porque realmente quero, quando me dou conta, a merda toda já foi jogada na frente do ventilador. Mas também não vou negar que as coisas que ela disse me deixou muito chateada, é difícil e doloroso demais ouvir esses tipos de coisas da garota que você gosta.
Depois daquela briga toda, peguei minha moto e segui para o único lugar onde eu posso ser eu mesma, sem me preocupar em machucar absolutamente ninguém com as merdas que saem da minha boca. Um lugar onde eu posso literalmente soltar toda minha fúria sem ter que ferir ninguém.

R- Kate... Você por aqui, essa hora.- Ralph disse, em animação, quando me aproximei da recepção da academia.

K- Oii Ralp, tudo bem?- Cumprimentei forçando um sorriso. - Eu preciso descarregar a energia um pouco, antes que eu mate alguém eletrocutado.- Falei em brincadeira ouvindo ele rir.

R- Você anda bem sumida daqui... A competição é daqui alguns meses e você ainda não começou a treinar.- Disse com preocupação.

K- É eu sei... Eu tive uns probleminhas de saúde... Mas volto na próxima semana, aproveitei esses dia de folga para ajudar uma amiga na editora.- Disse simples passando pela catraca que dá acesso ao local. Notando que tinha uma quantidade considerável de pessoas no local.

R- Bom, seja lá oque for, espero que melhore logo, esse lugar não é o mesmo sem sua animação.- Disse com um sorriso simpático.

K- Relaxa, que logo estarei na ativa novamente, quero ver você aqui cedo na próxima semana pra levar uma surra.- Disse piscando na direção dele. - E olha, espero que tenha cuidado desse paraíso aqui direitinho hein, amanhã o treinador voltar e se tiver uma toalha fora do lugar ele te castiga nos exercícios.- Falei em brincadeira, vendo ele rir.

R- Pode ficar tranquila que o paraíso está muito bem cuidado... Agora vai lá descarregar essa energia, porque não estou afim de levar choque, estou vendo uns raiozinhos saindo dos seus olhos.- Falou em brincadeira dando risada.

Fui até meu armário, coloquei minha roupa de treino, peguei minha luva e segui para o local onde ocorre meus treinos. Entrei já socando tudo oque via pela minha frente. Realmente amo oque faço, quando estou aqui eu realmente me desligo do mundo lá fora, é como se não existe mais nada, além de mim, um saco de areia e minhas luvas. Sentia meu corpo, quente de tanto calor, e sabia que estava suando horrores, vez ou outra eu fazia uma pausa para tomar água e recurar o fôlego.
Estava tão concentrada dando golpes em um saco de areia que nem notei que alguém tinha entrando na sala.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Where stories live. Discover now