CAP.60

351 27 125
                                    

VOLTAMOOOOS 😌❣️

COMO VCS ESTÃO AMORES?

NOTA INICIAL...

OQUE SERÁ QUE A KATE VAI FAZER EM RELAÇÃO A SUA FUNCIONÁRIA?😏 DEIXEM SUAS OPINIÕES 😌

NÃO TENHO MAIS OQUE DIZER 🤭

CURTAM, COMETEM MUITO E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E A FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA E PARA MIM TAMBÉM 🥺🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤩🍿

BOA LEITURA 😘

POV-KATE
 
          Estava tão destruída ontem, que nem sei em que momento eu dormi. Mas garanto que a massagem da minha noiva estava maravilhosa. 

     Eu fiquei o treino inteiro, martelando as coisas que minha filha me disse ontem. Aproveitei a oportunidade pra descarregar toda aquela energia de culpa que me rondava. Pedi para o Jack não pegar leve, ele ainda insistiu em irmos com calma e não pular etapas do treino. Mas eu fui mais teimosa, e o resultado foi aquele. Ficamos até quase meia noite treinando, isso porque ele teve que me obrigar a parar, senão teria ficado bem mais.

       Os treinos sempre foram um escape para mim poder descarregar as coisas ruins que sinto. E fazia muito tempo que não entrava dentro de um ringue. Depois da minha vergonhosa e última competição, eu apenas dava treinos básicos. Tinha esquecido a sessão que esse esporte me trazia.

      Quando acordamos hoje, Yelena estava um pouco quieta. Falava apenas o necessário. O motivo? eu não faço a menor ideia. Ela levou nosso filho pra escola e disse que tinha reunião com uma cliente cedinho. Mas iria nos encontrar no hospital para a consulta da Vada.

K- Vocês fizeram o voto do silêncio hoje?- Perguntei enquanto trocava ela pra irmos para o hospital. - Você disse alguma coisa pra Yelena sobre oque aconteceu no Studio?

VD- Não sou fofoqueira mãe.- Disse simples revirando os olhos.

K- E em casa aconteceu alguma coisa ontem pra ela estar estranha assim?- Fui até sua prateleira e peguei um pé de tênis.

VD- Não, mas ela conversou um monte com a tia MJ quando foi me buscar... Ela parecia estar chateada com alguma coisa.- Disse simples.

K- Ela estava bem e normal quando passei no escritório dela antes de ir treinar, não sei porque ela ficou assim do nada.- Soltei um suspiro pegando ela no colo.

VD- Vai ver deve ser estresse do trabalho, ou ela tenha visto a Beatrice dar em cima de você de novo ontem.- Revirou os olhos.

K- Acho que não foi isso, ela nem foi lá ontem.- Coloquei ela no assento do banco de trás, e ajeitei o cinto de segurança. - E fica tranquila, vou conversar com a Beatrice sobre isso hoje, mas você também vai pedir desculpas pelas coisas que disse a ela.- Falei após tomar meu lugar no banco do motorista.

VD- Vai me fazer pedir desculpas pra ela por dizer a verdade?- Olhei pelo retrovisor e a vi com uma expressão indignada. - Nem amarrada que eu faço isso mãe.

K- Vai pedir desculpas sim senhora, você foi grosseira.- Dei partida e fiz o carro sair em movimento.

VD- Ela mereceu, tava pedindo por isso a muito tempo... Não vou pedir desculpas pra ela.- Cruzou os braços irritada.

ROCK BOTTOM ( KATELENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora