Capítulo 14

5 0 0
                                    

Estava em casa,na antiga casa de meu pai,todos se reuniram na sala de reuniões,eu estava em pé ao lado da poltrona de meu pai,e minha mãe sentada a sua direita. Havia uma grande mesa de madeira que se estendia até o fim da sala,com vários caídos sentados ao redor,alguns eu conhecia outros não. Todos estavam com roupas de combate.

Lúcifer foi o primeiro a falar:

_Bom,não é segredo o motivo de nossa reunião...estamos aqui para discutir sobre nossos filhos,os Nefilins. A alguns meses eles vem sendo atacados e assassinados brutalmente pelos anjos dos céus.

A mesa todos murmuravam entre si
preocupados.

_Nós sabíamos que isso aconteceria!_Um deles falou,mas não o reconheci_Se não fosse o rancor eterno de Deus,estaríamos em paz na vida que escolhemos ter.

_Sempre deixei claro que não seria fácil_meu pai disse_Todos vocês sabiam dos riscos,mas cada um fez sua escolha. Mas nossos filhos não merecem morrer por conta delas!

_O que sugere Lúcifer?_Reconheci Gadrel falando_Batalharmos contra o céu?

Meu pai negou com a cabeça_Nunca venceremos essa guerra,mas uma velha amiga me propôs ajuda. Para que nossos filhos cresçam em paz. Lilith oferece seu reino como abrigo a eles.

_E qual o preço?_Azazyel perguntou

Lúcifer suspirou_Em troca ela pede que ajudemos seus filhos,as Bruxas e Bruxos.

Todos murmuravam incertezas,as Bruxas eram um assunto complicado.

Minha mãe se pronunciou pela primeira vez_Sei que vocês as temem,mas elas são iguais aos nossos filhos,vítimas de uma injustiça! Se esse é o preço nós vamos ajudar.

_Meu filho fora a única coisa boa que tive,e me tiraram isso_Azazyel falou_ Eu irei ajudar,pois os filhos de vocês não merecem esse destino.

_Lilith deixará eles morarem em seu reino, só os Nefilins e as Bruxas podem transitar por lá como vocês já sabem. E as Bruxas abrirão um portal para eles. Todos de acordo?

Alguns ainda pareciam incertos,mas meu pai mostrou sua autoridade naquele momento.

_Se vão aceitar ou não a generosidade dela vai de cada um. Mas a ordem que lhes dou é para se infiltrar em meio aos mundanos para resgatar as Bruxas,isso não será discutido. Essa reunião chegou ao fim!

Todos se levantaram e saíram,alguns ainda em discordância,mas não iriam falar nada. Ficou apenas eu,meu pai e mamãe.

_Voce agiu bem querido_mamae sorriu_eles só estão assustados, a maioria são pais como você e eu.

Ele assentiu em silêncio,pegando um copo com whisky e bebendo. Pela primeira vez me pronunciei.

_Pai,posso fazer parte das buscas?

Ele me olhou incrédulo,e minha mãe apenas sorriu,como se já soubesse que eu iria pedir.

_Ficou louca? Por um acaso prestou atenção na reunião? Vocês estão sendo caçados!

_Pai! Eu preciso ajudar,tenho dezoito anos e não sou mais uma criança. Essa luta também é minha!

_Você nem sabe manusear uma faca_gritou

_Então me ensine horas!

Minha mãe se levantou,pegando o copo de sua mão antes que ele quebrasse,bebeu o restante e disse por fim_Querido,sabíamos que esse dia chegaria,ela é sua filha e te vê lutar por todos. Ela apenas quer ser igual o pai, vocês são tão parecidos...

A Maldição Do Céus Where stories live. Discover now