Capítulo 6

5 0 0
                                    

Bella não viu mais Samael naquela semana, ela também não teve mais visões.

Quase acreditou que a semana que passou fosse apenas uma loucura de sua cabeça. Focou nos estudos novamente. Não estava conversando com seu pai, antes, se ele já era distante, agora parecia que nem moravam na mesma casa. Era quase como se ele soubesse que havia algo errado.

Bella pediu para sair mais cedo da escola, ela se sentia incomodada com algo, e não conseguia mais prestar atenção nas aulas.

_Tudo bem querida, só assine aqui_a secretaria lhe entregou o papel, ela assinou.

_Obrigada_agradeceu se retirando.

Bella se encaminhou para o pátio, indo até os portões. Saiu e começou a caminhar pela estrada, o dia estava nublado e ventava. Ela se encolheu no sobretudo enquanto olhava para as árvores a sua volta, lembranças daquele dia percorreram sua mente. Ela tratou de afasta-las,não podia correr o risco de ter um visão no meio da rua.

Continuou andando pela estrada, Bella se sentia incomodada, havia algo errado, ela sabia disso. Começou a se sentir observada Bella andou mais rápido com medo que fosse algo,ou alguém.

Mas não pode andar por muito mais, sentiu alguém a agarrar por trás, Bella não teve tempo de reagir, foi jogada longe,caindo,batendo as costas em uma árvore.

_Argh!

Bella tentou recuperar o ar, olhando para os lados vendo se enxergava quem a tinha jogado.

Tão rápido quanto a jogou,seu agressor apareceu em sua frente. Ele era alto, tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Ele sorriu de forma amarga enquanto se agachava em sua frente.

_Então Isabella finalmente está despertando?_ ele a questionou rude

Ela não entendeu o que ele quis dizer com isso, mas ele não pareceu se importar, agarrou ela pelo pescoço.

_RESPONDA ISABELLA! O QUE VOCE SABE?

_ m-me solta! _ Bella o agarrou pelos braços desesperada_e-eu não sei do que está falando!

Lágrimas escorriam pelo seu rosto, o ar faltava em seus pulmões. Isso não pareceu impedir seu agressor, que puxou uma adaga. Bella arregalou os olhos desesperada.

_ Sabe,acho que você não me conhece realmente_ ele riu sem humor, afrouxando o aperto em seu pescoço_ Meu nome é Ramiel, nós tivemos vários encontros Isabella, mas você é como erva daninha, sua existência me enoja! Então só estou fazendo um favor a humanidade.

_Por favor! Eu não fiz nada, eu...

_ CALA A BOCA!_ ele apertou seu pescoço novamente. Bella se debatia tentando se soltar,mas aquele homem era forte,assustadoramente forte. Ele erguei a adaga com um sorriso cruel, Bella fechou os olhos esperando o golpe,o ar lhe faltava,doendo seus pulmões.

Então algo aconteceu, a pressão em sua garganta se fora, ela puxou o ar tossindo desesperada. Olhou ao redor e viu seu salvador, Samael caminhava na direção de Ramiel,furioso, em sua mão havia uma adaga, embora Bella duvidasse que precisaria dela,sua expressão era assustadora.

Samael o chutou no estômago, não dando tempo do outro se recuperar,agarrou o rapaz pela camiseta com a adaga em sua garganta.

_Durante todos esses séculos,ainda não aprendeu qual é o seu lugar? _ Samael falou,sua voz era fria

Ramiel riu,Bella que ainda estava ao chão se encolheu com sua risada. _ Eu posso não ser tão forte como você, mas sou mais forte que ela, acho que ao menos o recado foi dado. Você arrisca a nossa especie por causa desse erro nojento! Eu lhe falo Samael cuide dela,pois eu não sou o único que a quer morta.

A Maldição Do Céus Where stories live. Discover now