Capítulo 4

3 1 0
                                    

Isabella estava atordoada,acordou decidida que não iria a escola naquele dia, passou o dia todo tentando discernir o que aconteceu com ela.

_Isso é loucura! Estou ficando louca!_ ela falou andando pelos corredores da casa. Quando parou em frente a biblioteca tendo uma ideia,talvez algum livro a ajudasse.Ela entrou, e foi vendo alguns livros sobre psicologia,talvez explicasse esses desmaios que andava tendo. Subiu as escadas procurando  e então viu um livro, sua capa era verde com detalhes em dourado, ela sentiu uma leve dor de cabeça quando leu o título " Anjos na terra". Bella pegou o livro e desceu as escadas. Sentou na poltrona e começou a ler. 

" Nas passagens dos Anjos na terra,durante milhares de anos. Teve alguns anjos que se tornaram os caídos, eles por sua vez acabaram de relacionando com humanos, e em muitas das vezes gerando uma nova  vida. Essas pequenas criaturas,eram chamadas de Nefilins, onde tinham todas as características humanas, mas com o poder da imortalidade dos anjos. Deus por sua vez não pode aceitar tamanha desobediência, e ordenou que os Anjos matassem esses Nefilins, assim exterminando quase todos da terra, mas existem relatos que ainda tem Nefilins vivos,as histórias dizem que são escondidos por seus pais celestiais caídos e vivem no mundo dos mortais até o dia de hoje. "

Bella suspirou fechando o livro, por que lera aquilo ? E por que toda a história se parecia tão familiar... Já teria lido antes?

Ela encostou na poltrona,não conseguia entender o que estava acontecendo,se sentia sufocada. De repente sentiu uma dor de cabeça, a sala rodou e ela entrou na escuridão.

Bella estava em frente a uma grande porta de madeira, reconheceu sendo o quarto de seu pai. Olhou para si, vestia um vestido antigo no tom de azul claro, com luvas brancas nas mãos, olhou para o espelho na parede,seus cabelos caiam em uma trança bem elaborada na lateral, era ela, mas ao mesmo tempo não era.

Bella abriu a porta,seu olhar percorreu o quarto procurando quem queria falar com ela.

_Querida venha aqui_uma voz fina falou

Bella olhou para a cama,uma senhora estava deitada nela apoiada na cabeceira da cama. Parecia abatida. Ela se aproximou da cama sentando ao lado da senhora,que imediatamente pegou a mão dela.

_Esta tão crescida querida! Eu me lembro do dia que tive essa benção, o dia que eu e seu pai tivemos você!

O estômago de Bella se revirou, aquela era sua mãe ? Como poderia ?

_Mamãe?_ a senhora sorriu

_ Ah minha querida, eu já vivi mais do que devia, eu e seu pai vivemos um romance lindo, e ele cuidou de mim até o fim, eu e ele sabíamos dos riscos, mas essa dádiva que você tem  aproveite para ter momentos inesquecíveis e me faça ficar orgulhosa.

_Nao diz isso mãe por favor! Papai não pode fazer nada ?_ ela chorou, sua mãe limpou as lágrimas negando

_Nós já interferimos demais na lei natural querida.Não posso deixar o povo celestial mais irritado. Mas lembre-se querida eu estarei sempre contigo, eu te amo e sempre vou amar,isabe...

Bella olhou para sua mãe, ela havia partido, segurou suas mãos enquanto chorava, ela gritou e se jogou no chão. Lágrimas escorriam em seu rosto, seu pai entrou no quarto.

_Bella!

Não houve tempo, sua visão escureceu e ela já não estava mais lá.

Abriu os olhos,estava  na poltrona da biblioteca, lágrimas escorriam por suas bochechas. Aquilo fora real,ela não tinha dúvidas...

Ela não entendeu tudo o que aconteceu, mas ela sabia que aquilo era real. O que significa que seu pai poderia ser um anjo, mas se ele era um anjo então ela era uma Nefilim? Mas não fazia sentido por que ela se lembrava de quando era criança, e tudo era muito atual,nada parecia que era antigo como na visão.  E se essa loucura era real,por que seu pai não lhe contou?

Precisava pesquisar mais, vasculhou toda a biblioteca em busca de livros sobre Anjos. Encontrou alguns e se encaminhou para seu quarto.

Agora entendia mais ou menos como funcionava, se lesse sobre o assunto,podia voltar aos acontecimentos. O que não a explicava sobre a visão na clareira, isso a causou arrepios, seria aquele seu último dia na terra? O garoto em sua escola a teria feito algo naquele dia?

Ela queria ler a noite toda,mas estava cansada e havia aula no outro dia. Deixou os livros sobre a mesa e se deitou. No outro dia ela poderia tentar novamente...

Seus olhos logo se fecharam e ela adormeceu.

A Maldição Do Céus Where stories live. Discover now