Capítulo 11

0 0 0
                                    

Acordei mal, o ar parecia difícil de entrar e meu corpo estava cansado. Respirei fundo tentando me recuperar.

Olhei ao redor vendo um quarto simples, não era bem um quarto,estava mais para um depósito com uma cama e havia caixas e mais caixas ao redor.

Me sentei com um pouco de dificuldade, aquela visão foi muito intensa, mas ao menos me permitiu lembrar de Ravena. Ela havia sido tão gentil quando nos conhecemos, e sua mãe então, era uma grande bruxa.

Agora eu ao menos sabia o que fazer, estava menos perdida com relação ao feitiço, Ravena já havia me ensinado.

Me levanto e ando até a porta, onde estava Sam? Abrindo a mesma e saindo para o corredor. Caminho vendo outra porta, a empurrei dando de cara com muitas pessoas. Eles conversavam alto e não repararam minha chegada. Os copos de café foram substituídos por garrafas de bebida.

_Os caídos estão por toda parte_Uma mulher disse_ Alguns não vem até nossa cidade por respeito,e os anjos do céu alguns estão com medo de pisar aqui,pois sabem que somos aliados de Lúcifer. Mas já está ficando difícil saber quem está do lado de quem.

Samael estava sentado no balcão,segurava um copo de whisky e sua expressão era seria quando ele disse.

_Eu tenho alguns nomes de confiança, esses sempre ajudaram eu e Bella. Passarei a vocês.

_Mas há também os anjos do céu, eles estão os procurando,você já sabe_Ravena estava apoiada a parede do outro lado do balcão_ Estão nos caçando em troca de informações sobre vocês. Precisam todos seguir com cuidado.

Samael assentiu tomando de seu whisky, ele me notou, olhando preocupado enquanto se levantava. Me aproximei dele,ganhando olhares dos bruxos ali presentes.

_Como se sente Bella?_ele me perguntou,passando o braço em minha cintura enquanto eu encostava o rosto em seu ombro

_Estou bem obrigada Sam.

_Então nossa querida nefilim acordou?_Um homem me olhou sorrindo,reconheci sendo Derek,um bruxo que conheci a algumas décadas

_Bom,aqui estou eu_soltei uma risada_Eu agradeço pela ajuda de vocês.

Todos acenaram com a cabeça,
levantando seus copos.Me senti envergonhada.

_Então Ravena_me direcionei a bruxa_Eu preciso saber quando posso fazer o feitiço...

Ravena se aproximou do balcão, sua expressão séria. Alguns bruxos nos encararam confusos, imaginando do que eu estava falando.

Sam também pareceu mais rígido ao meu lado,antes que Ravena pudesse falar ele se pronunciou.

_Você quem vai fazer Isabella?

Eu não havia o contado ainda, na verdade eu só havia me recordado desse detalhe agora a pouco na visão, mas Ravena se adiantou.

_Bom, tem de ser ela,caso contrário não vai dar certo. É por isso que ensinei tudo que eu pude antes dela partir na sua última encarnação.

_Mas que feitiço é esse Ravena?_A mulher que reconheci ser Agatha se pronunciou.

_É um feitiço antigo_Ela começou explicando_ A primeira bruxa o criou a milhões de anos, vocês devem a conhecer como Lilith. Ele é capaz de quebrar qualquer maldição,realizar qualquer feito,pode até controlar Deus se preciso,apenas se preciso! Mas só pode ser feito por uma Nefilim,caso contrário ele não vai funcionar.

_Por isso Deus mandou matar os Nefilins_Agatha disse_Se só eles podem fazer esse feitiço,e o feitiço pode até controlar Deus. Posso imaginar o medo dele.

A Maldição Do Céus Where stories live. Discover now