Capítulo 7

3 0 0
                                    

Bella, Samael e seu pai entraram, ela devia dizer que ainda não acreditava que seu pai se chamava Lúcifer, pois se tudo que vinha acontecendo com ela fosse real, ela seria filha do Satã.

Os três se sentaram a sala,ninguém ousou falar nos primeiros minutos. Apenas se encarando, como se fosse o jogo do silêncio.

Bella ficou extremamente irritada.

_Olha se for para ficar sem respostas ,eu sinceramente preferia ter morrido a uma hora atrás!_ Soltou cruzando os braços

_É sempre a mesma coisa_seu pai soltou,asperamente_Não cansa de arruinar a vida de minha filha!?

Ela os encarou sem entender

_Olha, você não está em posição muito boa sobre relacionamentos e votos de confiança,qual era seu nome para ela até umas horas atrás ? _ Samael devolveu com um olhar sarcástico.

Seu pai engoliu em seco_ Lucian,Lucian Garcia

Samael riu,como se aquilo fosse uma piada muito boa_ Cadê a criatividade?

Bella se levantou, a irritação tomando conta novamente

_Já chega os dois!_ela falou firme_eu quero respostas...o que está acontecendo comigo?

Nunca imaginou que falaria com seu pai dessa forma, mas ele não parecia bravo,parecia satisfeito com a atitude dela.

Seu semblante era preocupado isso ela não pode negar, ambos voltaram a atenção total para Bella.

_Quando as visões começaram?_seu pai perguntou

_A alguns dias... eu imaginei que fosse somente sonhos mais,parecia tão...

_real_ambos falaram

Bella se sentou novamente,queria entender tudo que pudesse, e ambos pareciam dispostos a contar tudo.

Samael ficou quieto,como se desse brecha para o pai de Bella falar, o mesmo começou com um enorme suspiro.

_ Nós geralmente temos essa conversa quando você tem 21 anos minha filha, mas por alguma razão esse ano sua visão abriu mais cedo. Eu vou começar a contar, qualquer momento que tiver alguma dúvida, pode intervir. Mas tome cuidado para não ter visões agora,vamos entrar em assuntos profundos.

Ela assentiu e seu pai começou:

_ No início da criação, quando Deus criou os céus e a terra ele também criou nós os anjos, eu fui o primeiro anjo a ser criado,ele me chamou de Lúcifer, e dei continuidade ao trabalho de meu pai para com a terra,sua nova criação. Mas com o tempo eu comecei a perceber que tudo aquilo que vivíamos não estava totalmente certo. Eu observei de perto, ele criando Adão e Eva,não havia maldade naqueles seres humanos, eles eram obedientes e leais, mas eu queria que eles soubessem o que é livre arbítrio. Pudessem explorar novos lugares e ser quem eles quisessem. Então conversei com uma criação minha,a cobra,pedi que os levassem a árvore do fruto do conhecimento. Ela os explicou que se comessem teriam todo o conhecimento do que era bom e do que era mal, mas eu deixei livre a sua escolha,não os forcei a nada. E eles escolheram comer do fruto.

Bella o encarava atordoada_ o que aconteceu depois ?

_Meu pai meu expulsou dos céus, e expulsou Adão e Eva do jardim do Éden. Eu fiquei desolado, mas alguns outros anjos me apoiaram. E caíram comigo, juntos cuidamos uns dos outros. Eu guiei Adão e Eva pelos caminhos da nova vida,e eles começaram a ter filhos,e seus filhos tiveram filhos e por aí foram indo. Fiquei preso a terra, observando a criação do meu pai, e pensando se havia feito errado em lhes dar conhecimento. Mas assim como havia pessoas más havia as boas também. E isso me confortava em minhas escolhas... Mais anjos foram caindo,por apoiar minhas ideias. E eu acolhi todos eles.

A Maldição Do Céus Onde as histórias ganham vida. Descobre agora