Capítulo 10

0 0 0
                                    

Se Manhattan era fria, Pensilvânia era o verdadeiro Alasca. As ruas da cidade  estavam quase vazias,com o frio iminente todos ao redor deviam estar em suas casas ou nas cafeterias.

A cidade é bem simples e pequena, pouco comércio e poucos moradores. Seria um bom lugar para viver, em outros tempos era a cidade das bruxas,como chamávamos.

_Sam podemos comer por favor?_olhei para a cafeteria a minha frente

_Claro Bella,entre_ele abriu a porta e eu entrei com ele atrás de mim

Me sentei em um dos bancos enquanto Sam fazia os pedidos. Me senti incomodada por um instante e olhei para meu lado vendo uma mulher. Seus olhos eram verdes e seus cabelos pretos e cumpridos,usava um vestido vinho bem cumprido, e em suas mãos haviam vários anéis.

Ela estava sentada em uma das mesas,e me olhava com um sorriso no rosto.

Sam se sentou a minha frente me fazendo distrair da mulher, ele tinha em mãos capuccino e alguns pães. Sorri agradecida e comecei a comer.

_O que essa mulher tanto encara?

Sam perguntou aborrecido, sua mão indo para a adaga. Mas Bella arregalou os olhos segurando sua mão por baixo da mesa_Ei,se acalme está tudo bem,é uma cidade pequena e somos desconhecidos.

_Espero que seja isso_sua mão distanciando da adaga,me olhou com a feição mais calma_ me desculpe Bella.

Antes que eu pudesse responder, a mulher que eu havia avistado se levantou caminhando em nossa direção. Sam ficou tenso,pronto para atacar se precisasse,eu também coloquei a mão em minha adaga.

Mas a mulher apenas se sentou conosco e sorriu. Seus dentes tão brancos, ela tinha cheiro de ervas e perfume doce...o doce de seu perfume misturado as ervas me fez fechar os olhos. Se eu pudesse dormir só um pouco...poderia...

Ouve um estrondo que me fez abrir os olhos rapidamente olhando para Sam, sua mão serrada em cima da mesa.

_Bella,ela é bruxa,estava te envolvendo em seu encanto.

Respirei fundo a olhando incrédula, como eu não havia notado?

A mulher riu, se recostando na cadeira e cruzando as pernas_Isabella querida, devo dizer que já foi mais alerta para com meus encantos.

Eu a olhei confusa_Nos conhecemos?

Sam estava observando, pronto para intervir caso as coisas dessem errado.

_Claro que nos conhecemos Isabella,a 25 anos você me procurou para te ajudar com os seus problemas celestiais,o casal amaldiçoado. Muitos querem os conhecer_Ela apontou para a cafeteria, todos os encaravam sorrindo,alguns acenaram com a cabeça.

_Eu não entendo,por que querem nos conhecer?

_Acho que tenho uma ideia_Sam falou a olhando,sua postura estava mais tranquila,pelo visto ele acreditava que ninguém ali nos  machucaria _ Quando as bruxas surgiram ao longo dos séculos, Deus ficou preocupado com o poder que elas exerciam,então começou a sussurrar para os cristãos da época como havia uma nova ameaça. As bruxas... eles começaram a caça-las, e exterminou grande partes delas.

A bruxa a nossa frente serrou os punhos, sua raiva e tristeza evidente em seu rosto_Como se fossemos animais!

_Então_Samael continuou_Lucifer ficou sabendo, como o primeiro caído sabia como era ser caçado por ser diferente. E então ordenou que os outros caídos ajudassem quantas pudessem. O que gerou algumas aliadas pelos séculos seguintes...

_E aqui estou eu, cumprindo a promessa da linhagem Gwen_A bruxa me olhou nos olhos_Pode não se lembrar por hora Isabella,mas nós nos conhecemos a 25 anos eu sou Ravena Gwen, e estou aqui para te ajudar.

Então a cafeteria começou a girar,suas palavras me atingiram como um tiro. Minhas mãos começaram a suar e minha cabeça latejava. Céus! Isso não podia acontecer agora...

Sam se levantou me apoiando pelos ombros quando ameacei cair,Ravena também se levantou.

_Leve ela para os fundos Ravena_ alguém falou ao fundo

_Certo Derik obrigada.

Sam me pegou no colo_Bella já vai passar tá bem?

Assenti, a tontura me atingia com mais força,mas antes que pudesse falar algo minha visão escureceu.

Abri os olhos em meio uma multidão, todos estavam com tridentes e tochas em suas mãos. Pareciam animais ferozes.

Eu estava coberta com uma capa, aparentemente me escondendo... Mas então eu vi algo que me enojou.

Havia quatro mulheres amarradas em estacas, com uma fogueira pronta a seus pés, um homem com roupas de padre estava ao lados delas e falava com a multidão.

_E por praticar bruxaria, em pacto com o Satã. Eu as declaro culpadas a queimar na fogueira, e que Deus tenha misericórdia de vocês.

Ah Padre,se você soubesse...

Mas então algo aconteceu, uma flecha passou perto o suficiente para eu ouvir o assovio e cravou na perna de um dos "carrascos" .

Todos ficaram em panico e começaram a correr, o Padre já havia sumido. E tudo virou um extremo caos.

Corri o mais rápido para as estacas,soltando as mulheres o quanto antes e ouvia alguns gritarem enquanto flechas voavam por todos os lados.

_Corram!

_Nossa cidade é amaldiçoada!

_Deus tenha piedade!

_São os filhos de Satã!

Olhei em volta enquanto desamarrei a penúltima bruxa, homens extremamente fortes usavam seus arcos em cima de cavalos, reconheci como os caídos, ajudantes de meu pai. Eles pegavam as bruxas pelos braços e as ajudavam a subir nos cavalos enquanto fugiam.

Cheguei perto da última mulher, a olhei nos olhos assustada. Ela tinha cabelos longos  pretos e olhos verdes.

A desamarrei e a agarrei pelo braço enquanto corríamos para a floresta seguindo os outros.Quando ela parou de repente.

_Escute Isabella!_ela agarrou meus ombros e eu a olhei_menina eu lhe agradeço por hoje, por mim e pela minhas irmãs. A família Gwen está em débito com você. Meu nome é Anastácia Gwen, e eu tenho que lhe dizer menina, sua vida não será fácil. Em alguns anos você sofrerá muito... E quando isso acontecer,procure por minha filha,o nome dela é Ravena... Ela ainda não nasceu,mas vejo seu futuro e ela poderá lhe ajudar.

Antes que eu pudesse perguntar, ouvi cavalos se aproximando,escondi Anastácia atrás de mim, mas relaxei quando vi quem era.

Samael vinha em minha direção com um rapaz loiro, com olhos cor de mel,seu corpo era forte.

_Fiquei preocupado Bella_Samael falou me estendendo a mão,eu a aceitei subindo no cavalo.

O outro rapaz loiro ajudou a Anastácia a subir também.

_Ela é forte!_o loiro disse_Sabe se cuidar,não é Bella?

_Gadrel,só leve ela em segurança por favor_falei enquanto Sam começava a andar com o cavalo.

_Obrigada mais uma vez querida, lembre-se do que eu te disse.

E então o cavalo partiu, Sam virou o rosto para perguntar.

_O que ela te disse Bella?

_Amor, eu tenho preocupações com o nosso futuro...

Antes que eu pudesse falar mais senti ser puxada de volta.

A Maldição Do Céus Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora