Novo lar

108 12 28
                                    

POV Itachi

A movimentação na cama e a sensação de ter seus braços afastados de mim me levou a acordar. Me espreguicei deitando de barriga pra cima em seguida e vi o cacheado de pé se alongando. Ele tem esse costume.

- Pode continuar deitado se quiser, Tachi. Posso me virar sozinho.

- Certeza?

- Absoluta. - assenti e me virei em prontidão para dormir de novo. Mas é apenas fingimento, não pretendo dormir.

Ao ouvi-lo sair do quarto, me levantei e fui correndo fazer minha rotina matinal no banheiro dos meus pais. Ao terminar e voltar para o salão onde as portas do meu quarto, do Sasuke e banheiro ficam localizadas, pude ver que ele já havia terminado. Deduzi que estava na cozinha. Ótimo. Voltei ao meu quarto indo até meu armário e peguei a pequena caixa em mãos e fui até a cozinha com as mãos para trás.

- Decidiu levantar?! - Shisui preparava uma salada de frutas com a ajuda de um clone que preparava um suco de laranja.

Sempre que ele usa esse jutsu fico preso pensando em como ter a capacidade de fazer clones de si pode ser tão útil. Óbvio que também fico preso pensando como é bizarra essa habilidade.

Já o questionei por que ele não manda um clone em seu lugar para ir trabalhar, ele disse que seria muito gasto de chakra e ele já não está mais no mundo shinobi para poder usar o meio externo para se reabastecer. Teria de esperar o próprio corpo fazer isso e levaria tempo. E ele já me disse o risco da escassez de chakra.

Enfim, é injusto só ele ter essa habilidade.

Na verdade, é muito injusto apenas Shisui ter tantos privilégios.

- Uhum. - fui até o sofá deixando a caixinha ali escondida.

- Fiz uma boa quantidade, tem para mim, pra você e Sasuke. No entanto, as mangas, bananas e morangos acabaram. - assenti

- Tá bom. - me juntei a ele na cozinha.

Me ofereci para ajudá-lo mas ele disse que eu poderia continuar aguardando sentado já que seu clone já o auxiliava. Então aguardei até que estivéssemos juntos a mesa tomando nosso café. Em seguida após nosso café da manhã, o ajudei a se arrumar para o trabalho e quando ele estava prestes a sair eu o chamei.

- É muito ruim mesmo não poder ter nenhum meio de contato com você quando está no trabalho.

- Eu sei, eu também me sinto assim. Diversas vezes sinto vontade de falar com você no decorrer do dia.

- Foi por isso que eu fiz questão de dar um jeito nessa situação sozinho. - ele me olhava interessado, sua atenção totalmente presa a mim.

- O que quer dizer? - fui até o sofá pegando novamente a caixinha que ali estava escondida e entreguei a ele.

Shisui demorou a entender o que era, mas quando finalmente o fez, sobressaltou em surpresa e tapou a boca desacreditado.

- Itachi...

- Só pra você saber, não tive ajuda alguma do meu pai, ok? É um presente que eu estou te dando.

- Essa coisa não é cara? Tachi, não precisava! - seu olhar tocado e comovido focou em mim, a voz meiga e transbordando timidez e gratidão.

Sorri satisfeito quando ele veio até mim me abraçando.

- Precisava, sim. Agora a gente pode se falar quando tivermos um tempinho. Sem contar que é importante você ter um celular, ele vai ser de grande ajuda a você. Você vai ver. - ele beijou minha bochecha se afastando para abrir a caixa.

Quebrando regras - ShiitaWhere stories live. Discover now