Desilusão

153 17 56
                                    

POV Itachi

Terça feira

Estacionei minha moto em frente ao Starbucks e adentrei o lugar para tomar meu café da manhã.
Inacreditavelmente, esqueci de me alimentar antes de sair de casa, e agora não me restam escolhas, meu café da manhã vai ser uma coxinha e um suco de maçã. O suco até vai, mas odeio comer besteiras logo de manhã.

Ao terminar, me apressei para a faculdade. Não teremos aula hoje, serão apenas palestras que contam como carga horária, então irei só pra marcar presença e adicionar meu nome na lista e pronto, virei embora para treinar para a final de sábado. Se essa droga de carga horária não fosse tão importante, iria direto para meu treinamento. Meu foco principal agora é a final do motocross.

Amanhã, quarta-feira, me encontrarei com Shisui. Combinamos de ele vir me ver para eu lhe passar todas as informações e instruções para ir me assistir em minha final. Portanto, vou programar tudo hoje sem falta. Não faz tanto tempo assim, sei disso, mas a última vez que nos vimos foi ontem e eu mal vejo a hora de vê-lo de novo. Vai ser super rápido, mas já conta como alguma coisa.










Ao finalizar meu treino, retirei o capacete sentindo o rosto úmido pelo suor e tirei o elástico do cabelo só para prendê-lo de novo, dessa vez, mais firme e decentemente já que o elástico acabou soltando ao poucos conforme eu me movia. Estacionei a moto no backstage e fui até a assessoria que já organizava o evento para reservar um camarote só para o Shisui.

Tudo já está começando a ficar pronto. Nem acredito que está chegando o dia. Apesar de eu ser estreante, estou confiante. Me preparei bastante.

— Sim, ele é meu... amigo. — eu inventava mentiras para a recepcionista que marcava os lugares. — Não é daqui. Não sabe muito o nosso idioma e é tipo, super tímido. — não é totalmente mentira. Ele realmente não é daqui.

— Mas ele não pode ficar no mesmo camarote que sua família?

— Não.

— Ah, é que... bom, os camarotes são bem grandes. Reservar para uma só pessoa... não sei se posso, entende? Mas... eu vou colocá-lo no camarote 16. Tem poucas reservas neste e o deixarei na última fileira, que está vazia, e me certificarei de não preencher mais nenhum lugar na mesma. Tá bom assim? — me deu um sorriso amarelo e eu sorri simpático

Bom totalmente não está, mas... tá bom.

— Eu agradeço.


Comecei a me preparar para ir embora estudar. Tenho apresentação de seminário amanhã e não posso perder de jeito nenhum. Vale um ponto e meio, e isso é muita coisa quando falamos de faculdade. Apesar de não estar precisando de ponto, gosto de passar nos bimestres com folga. Nada de aperto e notas raspando a média. Então, estou sim fazendo o trabalho com a perfeição que sou capaz de entregar.

Estou feliz por ter conseguido reservar um lugar num camarote para o Shisui, deu tudo certo. Mal posso esperar pra contar a ele.









POV Shisui

Hoje é sábado.

A última vez que vi Itachi foi há cinco dias atrás, segunda feira, quando me convidou para ir assisti-lo em sua final do motocross e desde então, eu só penso nisso. Ok, eu fui vê-lo na quarta feira e foi só o tempo de ele me entregar meus ingressos e me passar as informações e instruções, logo tive que voltar. Então, não conta já que foi uma visita super breve.

Quebrando regras - ShiitaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora