Calcanhar de aquiles

134 17 40
                                    

POV Shisui

— Sui? — me chamou em meio ao ósculo

Posso jurar que ainda me desmancho como na primeira vez quando ele me chamou assim.

— Hm?

— Quando poderemos ir lá de novo? — dessa vez ele parou e ofegante, se afastou, sentando no meu colo e repousando as mãos em meu torso e eu engoli em seco com a visão tentadora.

Sua boca agora levemente inchada tomada por um vermelho acentuado em resultado dos nossos beijos o deixava tão convidativo que me dava vontade de agarrar ele e tomar sua boca de novo. Só soltar quando me sentisse saciado. Me contive, contudo.

— Onde?

— No rio nakano — mordeu o lábio com medo de ter dito algo errado

— Ah, bom — pigarreei. Eu prometi a ele, então preciso cumprir. E também, realmente tenho vontade de mostrar tudo a ele. — acho que podemos ir hoje. — ele arregalou os olhos.

— Hoje?!

— Aham. — usei o indicador e médio para dar um aperto sutil em sua bochecha

— Mas é só porque eu falei?

— Não. Eu também quero te levar lá de novo. Vamos agora. É noite lá, acho que posso usar isso ao meu favor e finalmente te mostrar o monumento Hokage também. — animado, os dois cantos de sua boca se ergueram iluminando sua face com expectativa. — O que você acha?

— Bom, se realmente pudermos, eu iria adorar. Claro. — é, acho que não tem nada de demais.

Acredito que nada vai dar errado.

— Então vamos. — bati em sua coxa e nos levantamos.

— Espera eu trocar de roupa.

— Mas você já está ótimo.

— Shisui, eu não vou pra lá com essa bermuda, né, seu doido — agora que ele falou, acho que tem razão.

Ele estava confortável com sua bermuda de algodão e uma camisa branca. Por mim, a camisa poderia continuar, mas ele também a tirou e substituiu por uma camisa branca social. Depois vestiu uma calça jeans preta.

— Sabe que não precisa disso tudo, né?

— Como assim "disso tudo"? Não me arrumei tanto assim. — como assim ele não se arrumou tanto? Ao meu ver, ele está super arrumado.

Me questionei o que é estar super arrumado no ponto de vista do Itachi.

— Então, tá. Podemos ir?

— Podemos.


Ao chegarmos no universo shinobi, usei técnicas que me possibilitam alta velocidade então chegamos rápido ao rio. E Itachi adora quando uso técnicas, sempre acaba me fazendo rir pelo quão fascinado ele fica.

— É tão lindo... mesmo à noite com pouca iluminação. — ele disse, embasbacado com a vista e não pude opinar pois estava ocupado observando  seu perfil, admirado com a beleza dele.

Quebrando regras - ShiitaWhere stories live. Discover now