Pequenas mudanças, grandes responsabilidades.

290 23 12
                                    

Boruto estava nervoso para voltar para casa naquela noite. Sabia que tinha pisado na bola feio com a morena e ela tinha todas as razões do mundo por estar chateada com ele.

Faltam apenas dois meses para a cerimônia do casamento e ele morria de medo ter estragado tudo.

Era um idiota... como ela sempre fazia questão de falar.

A cara feia e o mal humor exagerado de seu Sensei após a reunião na sede da Ambu para repassar todos os detalhes da missão sobre a aparição de um chakra misterioso na Vila da Fechadura, indicavam que ele estava encrencado.

— Sensei... eu... é... eu...

— Você o quê idiota? Se já terminou de falar sobre a missão apenas desapareça daqui..

Boruto engoliu seco quando foi cortado subitamente pelo Uchiha após tentar iniciar uma conversa.

Realmente estava muito encrencado...

Maldita hora em que foi escutar os amigos. Fazia tempo que não se reunia com todo o pessoal da antiga academia.

Achou que aquela noite seria perfeita para isso. Era a primeira semana que estava morando em sua casa, e naquela noite após encontrar casualmente com o amigo voltando de uma missão, não achou que seria má ideia uma reuniãozinha com os ex colegas em sua nova casa, como o amigo havia sugerido.

O Uzumaki só não imaginava que um simples encontro de amigos para jogar duelo shinobi se transformaria numa festa regada à confusão.

Havia se mudado para lá contra a vontade de sua mãe logo após o incidente com Kawaki, afim de ter mais privacidade. Por motivos óbvios, Sarada só se mudaria após a cerimônia, mas a morena, sempre que podia, corria para a sua futura casa, quando saia do curso preparatório no prédio do Hokage, afim de passar a noite ao lado do noivo e naquele dia não foi diferente.

Boruto fechou os olhos com força e pensou nela. Não conseguia mais se imaginar viver sem Sarada ao seu lado, sem dividir sua vida, seus sonhos com ela.

Haviam se passado seis dias, e o loiro não sabia dizer como foi capaz de sobreviver esse tempo sem ela. Tudo o lembrava dela, e cada hora que completava longe da Uchiha o deixava mais agoniado. Precisava ir atrás dela... e precisava ir agora...

"Hime... atrás de você eu vou até o inferno..."

Ativou seu jougan com o pensamento firme na morena e se teletransportou até a amada.

Ainda ofegante com o treino que finalizara, contemplava o reflexo da lua cheia nas águas do riacho, quando sentiu uma forte ânsia a dominar. Era a quinta vez em dois dias que sentia-se enjoada, talvez fosse por conta do nervoso que passara por conta da briga feia que tiveram.

Ao pensar em Boruto, as lembranças da festa a invadiram com tudo provocando algumas lágrimas e fazendo seu peito doer de saudades dele.

Poderia estar magoada, mas nunca se acostumaria com a falta que o Uzumaki fazia em sua vida.

Flashback on

Cansada já com os olhos pesados de tanto ler aquelas letras minúsculas contidas nos pergaminhos antigos sobre alguns tratados entre as aldeias, Sarada não via a hora de poder ir embora quando Shikadai se despediu à deixando confusa.

O Nara também passava grande parte do seu dia estudando todas as resoluções já editadas pelos conselheiros da Folha. Preparava-se para um dia assumir o lugar do pai, como Conselheiro Principal do Hokage.

— Vai ficai ainda ai Uchiha? Mas que saco hein... bom, nos vemos mais tarde!

Disse Shikadai, acenando para ela ao deixar a sala que guardava todo o  acervo de pergaminhos importantes no prédio do Hokage.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraWhere stories live. Discover now