Nova fase com Ela

357 21 9
                                    

— Sass...Sass-rada... você... cadê você Hime..Hime? Perguntou confuso ao abrir os olhos. Mas logo a percebeu dormindo toda encolhida ao seu lado na cama.

Boruto, passou a mão pelos cabelos negros dela, inalou aquele perfume floral que tando sentiu falta, aproximou seu rosto e beijou o topo da cabeça da morena.

— Hime... Himeee... meu amor... acorde, por favor. Eu quero te ver... meu amor... Falou ainda com alguma dificuldade o Uzumaki.

Sem saber direito o que estava acontecendo e ainda bastante sonolenta, a Uchiha abriu os olhos, levantou a cabeça em direção ao loirinho e se assustou ao se deparar com aqueles olhos azuis cintilantes a encarando.

— Bo-Boruto... Você... você... voltou... você finalmente acordou!! Ahhh meu Amor!!! Sarada o abraçou com cuidado.
— você não faz ideia da saudade que eu senti de você, da falta que você fez...Nunca... nunca...nunca mais vamos nos separar assim, promete?

—- Sass-Sassarada...os seus olhos...! Boruto passou a mão no rosto da garota, fazendo carinho na bochecha dela. — Que alivio te ver assim... você não sabe como me doeu ver o que fizeram com você, Hime... Sentando-se na cama e com muitas lágrimas nos olhos ele continuou:

— Sarada... por favor... me perdoe, me perdoe por não ficar ao seu lado, me perdoe, por não te proteger, me perdoe por não chegar a tempo, me perdoe... por ... Ele foi logo interrompido por um selinho nos lábios.

— Pa-para Boruto... e-era eu quem deveria ter te protegido... eu..eu...falhei na-na minha missão e por consequência vo-você quase morreu... Nunca vou me perdoar por tudo o que você passou, Sarada dizia também entre lágrimas, quando o loirinho a puxou e a abraçou forte.

— Nunca, nunca mais repita isso Hime! Sempre foi  e sempre será a minha função te proteger, nem que isso custe a minha própria vida... você é a minha prioridade. É o futuro dessa aldeia, a futura Hokage. Falou com convicção o loiro.

— Na-não fale assim Boruto... sem você comigo, eu não serei nada disso....eu não conseguirei ser Hokage... ser nada... vo-você me prometeu lembra? Prometeu que seria meu braço direito! Então fique ao meu lado e não se arrisque mais! Sarada o encarava séria direto naqueles olhos azuis que tanto amava.

Não querendo mais discutir com a morena, Boruto passou a mão pelos cabelos negros dela, e a puxou pela nuca levemente encostando seus lábios nos de Sarada.
— Hime... que saudades da sua boca... eu preciso do seu beijo... eu preciso dele agora...Ele a beijou com tanta vontade, como se aquele beijo fosse apagar toda a saudades, o desejo, o desespero que sentiu na falta da Uchiha.

O loiro explorava cada cantinho daquela boca, aproveitava cada segundo daquele beijo, como se fosse acabar o mundo. Suas línguas brincavam uma com a outra tão prazerosamente que era impossível querer parar até para respirar.

Bastante ofegante e sorrindo feito bobo, Boruto mantinha os lábios ainda encostados nos dela quando falou:
— Sarada... você é o amor da minha vida. Sempre foi e sempre será. Eu prometo que nunca mais sairei do seu lado, Hime. Dito isso, ele voltou a beija-la todo apaixonado.

— Bo-Boruto... eu preciso avisar a minha mãe que você acordou. Ela precisa te examinar, afinal faz tanto tempo e...

O Uzumaki a cortou confuso:
— Peraí...quanto tempo eu fiquei dormindo? Quis logo saber.

A Uchiha passou a mão pelos cabelos loiros dele, tentando passar certa calma antes de dizer: — Meu loirinho... quase quatro meses. Mas não se preocupe...o importante é que você se recuperou e está bem. Ela o beijou na testa.

— Hime...deixe para chamar sua mãe amanhã. Vamos ficar juntinhos essa noite só eu e você! Precisamos conversar. Eu... Boruto coçou a nuca todo sem graça na dúvida se continuava ou não, mas resolveu que precisava ser sincero com ela se queria seguir em frente.

— Então... eu...eu... preciso te contar uma coisa. Ele abaixou a cabeça decepcionado consigo mesmo pelo que tinha feito e iria confessar:
— Na sua ausência eu fiquei com outra pessoa. Eu... eu...fiquei com a Sumire.  Confessou seu erro morto de vergonha e arrependimento.

Então era verdade o que aquela garota havia falado...sentiu seu estômago se revirar e seu sangue se aquecer. Droga! Droga! Droga! Não conseguia mais controlar suas emoções na frente dele. Tentava engolir o choro, mas estava dificílimo.

Sem perceber, já com o Sharingan ativado, as lágrimas correram soltas assim que começou a falar:
— Eu..eu.. não ... não... posso te culpar... Mas dói ...dói demais ouvir isso de você... falou sincera.

— Hi...Hime... Por favor ... me perdoe! Eu... eu... estava perdido! Desolado...
Eu ...Eu...sei que nada justifica... Mas você havia me abandonado... e...e... Quando eu acordei do genjutsu que VOCÊ me colocou... me .. me ... contaram que você havia deixado a Vila por vontade própria e se aliado àquele desgraçado.  Então usei o jougan uma vez para vê-la ... e você... você....

Já nervoso e chorando muito Boruto parou para enxugar as próprias lagrimas antes de continuar:
— você ... você ... estava de mãos dadas com ele... Sarada...Com o Code... meu..meu.. mundo acabou ali... Nada mais me importava... Eu...eu ... sei que eu errei...e errei feio... mas por favor me dê uma chance Hime?! Por favor?! Fica comigo... não desiste de mim...Não desiste da gente... do nosso amor...Fica comigo...por favor. Ele dizia com aqueles olhos azuis já vermelhos tanto chorar.

Nervosa e também chorando muito a Uchiha torcia com as mãos o lençol da cama. Tinha a sua parcela de culpa, que sabia não ser pequena. Mas poxa vida... ele nem ao menos esperou um pouco... e justo com aquela garota?! Com a sua "suposta" amiga... Pelo visto havia se preocupado a toa com Ada. Os pensamento e as dúvidas estavam a deixando louca por dentro.

Levantou-se e seguiu até o banheiro em silêncio, entrou fechou a porta, e desabou  a chorar sozinha por alguns minutos. Parecia querer tirar de dentro do peito, toda aquela angústia, desespero, medo, e a agora tristeza que sentia, através das lágrimas. Respirou fundo, mais que uma vez, tentando dominar novamente suas emoções.

Já mais calma após lavar o rosto diversas vezes na água gelada da pia. Deitou-se ao lado do Uzumaki na cama, que permanecia em silêncio ainda com os olhos marejados. Ficaram frente a frente, encarando-se por alguns segundo.
Aquela imensidão azul a olhava com tanta tristeza e ao mesmo tempo com tanto amor que era difícil manter-se afastada dele, mesmo ainda um machucada.

Sarada fez um carinho nos cabelinhos da parte de trás da cabeça de Boruto, fazendo com que ele fechasse os olhos apreciando cada toque. Ela então aproximou seu rosto, colando sua testa na dele, e sussurrou:
— Nunca...nunca... que eu iria desistir de você, Boruto! Nunca que eu iria desistir do nosso amor. Eu o amo por demais Uzumaki Boruto. Você vale cadê luta, cada sacrifício, por você sou capaz de qualquer coisa... inclusive deixar de lado tudo isso sobre a Sumire. Ela abriu um pequeno sorriso e deu um selinho demorado nos lábios dele.

Sarada então tirou o colar de dentro da camiseta e o mostrou para o loiro:
— Você se lembra disso? Eu guardei para você algum tempo atrás... Você quer a sua de volta? Para voltarmos do jeito certo? Perguntou segurando com a mão o colar com as duas alianças presas nele.

Boruto abriu um sorriso de orelha a orelha, ao ver que a Uchiha havia guardado esse tempo as alianças de namoro que ele havia comprado dias antes da missão de Ada começar, meses atrás.

— Sarada... é tudo o que eu mais quero nessa vida...ficar com você. Eu te amo, Hime, eu te amo por toda a eternidade.

A Uchiha colocou a aliança no dedo dele, esperou que ele fizesse o mesmo, colocando a sua, e então o beijou com muito amor como a muito tempo desejava faze-lo.

—E-eu te amo Boruto

— Eu te amo bem mais Uchiha Sarada.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraKde žijí příběhy. Začni objevovat