Angústia

267 23 14
                                    

"Meu garoto devo alerta-lo para não ser imprudente amanhã. Sabes que pode usar todo o meu poder, porém não posso mais te trazer de volta a vida.
Lembre-se que o seu foco é e sempre foi destruir Code e o Dez Caudas. Não se distraia com mais nada..." Momoshiki

valeu pelo conselho "amigo parasita"! Mas você sabe que a minha prioridade é proteger a Sarada. Respondeu o loiro.

Deitado em sua cama naquela noite, conversava com seu "novo amigo" como havia pego o costume de fazer desde que Ela havia partido. Estranhamente o Otsutsuki morador de seu cérebro virara sua companhia.

"A garota Uchiha sabe se cuidar muito bem. Não a subestime, sua única fraqueza é justamente você, o amor que sente por você.
O mesmo vale para você, meu garoto.
És o shinobi mais forte de sua geração, porém seu ponto fraco é a menina Sarada.
São exatamente nesses pontos fracos que o inimigo atacará....fique atento.
Momoshik"

Não conseguindo dormir de ansiedade pela missão do dia seguinte, Boruto desceu até a cozinha para tomar um copo d'água. Tomou um susto e atirou uma kunai na porta da geladeira ao ver um vulto passando.

Logo percebeu de quem se travava ao ver uma luz forte laranja se mover com rapidez.
— Eiii você está maluco? Quase me atingiu. Falou Natuto ainda no modo Kurama. — Sei que você ainda está chateado comigo, pirralho. Mas não precisa tentar me matar dattebayo!

O loiro mais novo revirou os olhos para o escândalo do pai. — Foi mal velhote!
Você me assustou. O que faz acordado até agora? Perguntou curioso.

Servindo-se de um pedaço de bolo, o Nanadaime respondeu: — Você pode não acreditar em mim, mas eu também me preocupo muito com a Sarada. Ela é como se fosse...

— Sei... "todos da aldeia são família para você"... Completou sarcástico Boruto.

Natuto suspirou diante da atitude do filho. Os anos de treinamento fora da vila o tornaram um mini Sasuke.
— Eu ia dizer que a amo e me importa com ela como se fosse a minha filha. Além é claro, ser a minha futura nora e mãe dos meus netinhos. HAHAHA Naruto gargalhou ao ver o rosto do filho vermelho feito um tomate.

— PAI!! Poxa... não...não tem graça...Disse Boruto sorrindo ao se imaginar casado com Sarada no futuro.

O Sétimo aproximou-se do filho do meio e bagunçou seus cabelos ao dizer:
— Sabe Boruto, eu e sua mãe nos casamos cedo. Após o final da Quarta Guerra Ninja, quando voltamos daquela missão onde a resgatei na lua.
Não deixe as oportunidades passarem... Viva de acordo com o seu coração e tenha certeza que Hinata e eu sempre o apoiaremos em suas decisões.

Sem reação inicial pelas palavras do pai, Boruto permaneceu parado sorrindo feito bobo.

— Agora vamos dormir! Temos que estar bem para amanhã resgatar sua futura noiva. Brincou o Naruto com uma sensação de dèjávu.

Assim que retornou ao seu quarto percebeu a presença de Garuda bicando sua janela. Mais que depressa abriu e deixou o gavião Uchiha entrar.

— Quanto tempo amigão! Você trouxe uma mensagem do Sensei para mim? Imaginou o loiro ao pegar o pergaminho preso na perna do animal.

Seu coração pulou uma batida ao ler as palavras da Uchiha. Como era difícil se controlar e não ir até Ela neste exato momento...

"Sarada... não! ... é você que precisa me perdoar... Eu te amo demais! mais até que a minha própria vida, Hime. Me espere... amanhã estarei ao seu lado como nos velhos tempos..."

(...)

Deitados abraçados na cama dela, o moreno acariciava seus lindos cabelos azuis. De um jeito estranho e sem explicação, estava começando realmente a gostar da ciborgue.
Talvez fosse o fato dela ser extremamente bonita, ou quem sabe o jeitinho fofo dela. Mas o que ele mais apreciou na garota foi a boa vontade em ajudar com informações sobre Code, expondo todo o plano dele.

— Obrigado Ada por concordar em ir amanhã com a gente resgatar a Sarada. Significa muito para mim. Falou Kawaki beijando a bochecha da ciborgue.

Super corada e com o coração acelerado devido as carícias recebidas, ela respondeu docemente:
— Não precisa agradecer Amorzinho. Faço isso por você e também pela Sarada. Realmente gostei dela, mesmo agora sabendo que ela sempre será a dona do coração de seu irmão. Ada sorriu ao ver a cara de bravo do namorado. — Owww meu moreno... e você é o dono do meu coração. Ela o beijou na esta e emendou:
— Minha única preocupação amanhã é que eu não sei lutar... tenho medo de que algo possa acontecer comigo.

Kawaki a abraçou mais apertado tent

(...)

Nervosa, Sarada apertada os lençóis da cama naquela manhã. Acordara com os primeiros raios de sol e a expectativa para o reencontro com Boruto a estava matando. Tentou parecer o mais normal possível para que BUG e Code não percebessem nada. Não poderia estragar o plano antes da hora.
"Boruto...por favor...cuidado!"

Bom dia Miss Uchiha. Sinto lhe informar mas devido a... digamos "certas circunstâncias" Eu mudei os nossos planos para hoje. Permita-lhe apresentar o Dr Kokoyu que será o responsável por cuidar de seus lindos olhos. Falou Code sorrindo sinistramente ao apresentar o cientista ao seu lado e destrancar a cela/quarto de Sarada, guiando-a para o lado de fora.

Posso perguntar o que fez você mudar de ideia Code? Se estou colaborando com você até agora. Quis saber a garota ao ser amarrada a uma maca.

— Elementar minha preciosa Miss Uchiha. Agora que seus  olhos já controlam o Dez Caudas, você não precisará mais deles... ou melhor dizendo, eu não precisarei mais de você!

"Droga...droga....droga! Boruto... cadê você?...Por favor... por favor... venha rápido... eu preciso de você... eu preciso da sua ajuda..."

(...)

Reunidos na parte de cima do prédio do Hokage, estavam Naruto, Sasuke, Kawaki, Ada, Daemon, Shikadai e Boruto. As últimas instruções eram dadas ao grupo que viajaria até o esconderijo de Code.

— Não se esqueçam do plano. Ada, Daemon, Kawaki e Shikadai ficarão responsáveis pelo exército de Zetsus Brancos. Lembrem-se que estes são bem mais fortes e espertos dos que eu e Sasuke enfrentamos no passado. Naturo explicava ao time reunido quando algo em Boruto chamou sua atenção.

— O que foi Boruto? Qual o problema? Perguntou o Sétimo ao ver o filho curvado de olhos fechados com as duas mãos na cabeça.

O loiro mais novo sentia um aperto no coração, uma angústia forte e a imagem de Sarada ensanguentada não saia de sua mente!
— Saradaaaaaaaa NÃOOOOO !  Gritou de repente saindo do transe em que se encontrava. — Vamos... rápido! Ela corre perigo.. eu consigo sentir.

— Mas o que aconteceu Boruto? Quis saber Shikadai.

— VAMOS DROGA!! Não dá tempo de explicar. Encosta todo mundo em mim. Pediu o loiro ativando seu jougan e teletransportando todos para dentro do quarto/cela vazio de Sarada no esconderijo de Code.

— DROGA! Chegamos tarde... eu vou atrás dela! O resto de vocês podem seguir com o plano. Falou Boruto desesperado já saindo do quarto/cela.

— Espere Idiota! Eu vou com você. Naruto você cuida de todo o resto por aqui. Falou Sasuke correndo junto de seu pupilo.

— Sensei... ela...Sarada... eu consigo sentir... Boruto corria pelo corredor escuro daquele lugar, com os olhos marejados e seu coração na boca, vasculhando cada canto atrás dela.

— MOLEQUE! Tente de novo ativar seu jougan! Vamos... Falou enérgico o Uchiha mais velho.

"Hime...por favor... por favor... esteja bem...eu estou aqui... estou te procurando.." Pensava enquanto corria.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraWhere stories live. Discover now