Dias difíceis

454 34 12
                                    

Apesar de seu grande poder Code sabia que sozinho não derrotaria Sasuke e Naruto muito menos aquela dupla de fedelhos Otsutsuki. Mas o seu maior alvo, o seu desejo mesmo era ELA. A garota Uchiha. Filha de seu maior inimigo, dona do mais poderoso poder ocular, Uchiha Sarada. Não mediria esforços para te-la ao seu lado. Consumi-la por inteiro e arrancar seus magníficos olhos.

— Vamos Bug! Acorde-a agora! Faça funcionar. Ordenou o ruivo.

— Mas chefe... você não conhece as habilidades dela..Ada é um perigo ambulante. Tentou avisar o velhote.

— Apenas faça o que estou mandando e faça agora! Acorde-a! Preciso da ajuda de Ada para me vingar de Konoha.

Bug conhecia bem as estranhas habilidades da ciborgue de cabelos azuis. Sabia que existia um motivo claro para Jingen ter ordenado sua destruição. Além da clarividência, Ada possuía o poder de "roubar o coração" de sua vítima fazendo com que qualquer um se apaixone por ela ao ponto de obedece-la. Apenas seus parentes de sangue e Otsutsuki são imunes ao seu poder.

Assim que o velhote abriu a cápsula, a ciborgue despertou de seu sono profundo e sorriu lindamente para o ruivo. — quanto tempo Code querido. Estava com saudades de mim? Falou graciosa.

Imediatamente o coração do garoto acelerou e ele sentiu a força do real poder da ciborgue. Já era tarde demais para o ruivo. Estava entregue, apaixonado por Ada. Obviamente ele sabia que esse sentimento tratava-se de uma das habilidades da garota, mas era impossível resistir.

— Olá Ada...bom te ver outra vez. Linda como sempre. Ele beijou uma das mãos dela. — Ada, eu preciso de sua ajuda. Você deve ter visto com sua clarividência, o que aqueles shinobi's desgraçados da aldeia da folha fizeram com Jigen. Eu vou vinga-lo e continuar com seu plano. Preciso de sua ajuda para isso.

Ada tinha acompanhado todos os últimos acontecimentos com seu senringan. Não deixava nada escapar mesmo dormindo profundamente.
Era obcecada por Kawaki e Boruto. Como a dupla de irmãos era imune ao seu poder, sentia-se desafiada a conquistar o coração deles como uma garota de verdade. Sentia-se verdadeiramente atraída por eles.

— Code meu bem, aceito ajuda-lo com uma condição. Disse sorrindo
— Você terá sua vingança... mas não tocará em um fio de cabelo dos meninos. Eu vi o que fez com o loirinho e aquilo partiu meu coração. Se fizer outra vez...eu mesma acabo com você...

Code revirou os olhos, mas preferiu não discutir com a bela ciborgue no momento — Fechado Ada! Os fedelhos são por sua conta...eu quero mesmo é a garota!

(...)

— Garaga ... fala a verdade você acha que Ela já me esqueceu? Passou mais de um ano já... O loirinho perguntou a um dos poucos amigos naquele lugar.

— Garoto não confiaszzzztes na força do amor? Possozzz não ser humano maszzzz sei que quando o sentimento é verdadeiro pode passar anos, décadaszzz... o amor sempre estará guardado em algum lugarzzz.

Boruto sorriu mais animado. Andava desanimado esses últimos dias. A saudades de casa estava cada vez maior. Sentia falta da comida de sua mãe, das risadas de Hima, do mal humor de Kawaki e do sorriso brilhante de seu pai. Acima de tudo sentia falta dela...

sabe Garaga...pensando agora em tudo...eu acho que sempre fui apaixonado por aquela irritadinha. Desde quando éramos crianças. O loiro riu com as lembranças que pipocavam em sua mente. — uma vez quando tínhamos uns dez anos...ficamos o dia todo juntinhos presos dentro de camiseta enorme do meu pai... O garoto fez uma pausa sorrindo e fechando seus olhos como se quisesse apreciar um pouco daquele momento.
— lembro que no começo foi péssimo ficar preso com ela...mas no fim do dia eu já não queria mais sair lá...minha mãe me tirou chorando de perto da Sarada.

— BORUTO!! Chegazzz de descansozzz
Você precisazzz aprender a controlar o seu Jougan agora. Hakuja fezzzz umas pesquisaszz  e descobriu uma maneira de potencializar esse seu poder ocular. Vamozzz não será nada fácil dessa vezzz.

Boruto seguiu a grande cobra branca. Faria o que fosse necessário para que seu retorno para Konoha fosse em breve.

(...)

Exatamente uma semana após deixarem a vila o time sete liderados por Kakashi Sensei chegava agora ao terceiro esconderijo abandonado de  Orochimaru em busca de Boruto.

— Vasculhem por todas as salas atrás de algum rastro de chakra ou vestígio dele. Ordenou Kakashi Sensei.

— Droga... isso não esta certo Boruto nunca viria para um lugar como esse. Tenho certeza... estamos perdendo tempo demais aqui Sensei... Reclamou Sarada.

— E como você sabe para onde Boruto-Kun iria? Não diga isso ...temos que procurar em todos os lugares por ele... Disse Sumire preocupada com o garoto.

A Uchiha sentiu seu sangue se aquecer no melhor estilo de sua natureza kaiton e ia dar uma boa resposta para a "amiga" mas Kawaki se adiantou e falou por ela.

— Tsc ...Talvez porque SARADA É A NAMORADA DELE ... Vociferou Kawaki em direção a Sumire que permanecia em silêncio.

— E-eu não sabia que Boruto-Kun estava namorando... e...

Kakashi Sensei olhou para Mitsuki que permanecia sorrindo, coçou sua cabeça já de saco cheio daquela bobagem toda e soltou — CALEM A BOCA! todos vocês!  Até onde sei todos queremos encontrar Boruto! Isso aqui é uma
Missão! Pouco me importa quem namora com quem... deixem para resolver isso quando acharem o garoto!

(...)

— Vocêzzz foi muito bem! Muito bem !!
Tente mais uma vezzz leve-nos até a Vila da Silêncio com seu jougan. Lá será seu ultimo treino de hoje. Combate corpo a corpo. Eszzzteja preparado.

— Hakuja ... eu não consigo...estou quase em chakra! Boruto reclamou.

— BORUTOZZZ você conseguezzz vamozzzz ative o karma e o jougan juntos. Vamozzz

O loiro ativou seu jougan e conseguiu teletransportador Hakuja e ele para a Vila da Silêncio.

— Ora Ora... o que temos aqui? Senhores...Mas que olho lindo você tem garoto...Ficaria melhor em mim é claro... Falou o líder de um grupo de ninjas desertores partindo para cima de Boruto.

— Hakujaaaaaa .... O loiro tentou gritar mas a dor era absurda.

— BORUTOZZZZ ative o jougan!!! Vamos nos leve de volta a caverna!

Num piscar de olhos estavam de volta a Ryuchi com o loirinho jogado no chão quase sem chakra e seu olho direito machucado.

— Aoda! Chame a Senhorita Tagitsuhime para cuidar do garoto! Rápidozzz

"Meu garoto, você é mesmo um tolo.
Eu te avisei para não confiar em cobras...Ganhastes uma bela cicatriz neste lindo olho azul. " Momoshiki

Olá pra você também parasita da minha cabeça...se veio me encher o saco está perdendo o seu tempo... hoje não é bom dia para isso... O loiro respondeu seco.

"Calma, meu garoto.
Eu vim para te provar que meu poder e conhecimento é infinitamente superior a qualquer coisa que você aprenda aqui.
Vou lhe dar uma pequena demonstração.
Ative seu Karma com o jougan e pense nela....veja o que acontece...." Momoshiki

Mesmo desconfiado Boruto fez o que o Otsutsuki sugeriu e como um flash estava diante dela... Sarada....
Mal conseguia acreditar... podia vê-la...

Os olhos de Boruto se encheram de lágrimas e seu coração apertou mais ainda de saudades. Ela estava tão linda. Cabelo mais comprido, seu corpo havia mudado também, estava sentada encostada numa árvore observando a lua como ele sempre fazia todas as noites. Viu algumas lágrimas cairem pelos olhos da morena. Queria tanto poder abraça-la, beija-la... 

Hime...eu estou aqui...Eu te amo tanto...tanto! Não chore....eu vou voltar.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraWhere stories live. Discover now