A sós

728 50 11
                                    

Era difícil não se perder naqueles olhos azuis dele, acontecia com frequência com ela. Estavam tão próximos, ele ainda a segurava em seus braços, a Uchiha conseguia sentir o peito do garoto subir e descer rapidamente conforme sua respiração ficava mais ofegante.

Não sabia direito o que estava fazendo, mas sentia uma vontade incontrolável de encostar seus lábios nos dele. Desviou o olhar rapidamente para a boca dele, e logo voltou a encara-lo naqueles olhos azuis intensos.

Aproximou lentamente seu rosto do dele, mas já quase bem perto ....Sarada gemeu de dor.

— O que foi? O que aconteceu? Boruto perguntou preocupado saindo do transe em que se encontrava.

A Uchiha se afastou do loiro, sentando-se no chão para tentar examinar o que havia acontecido com sua perna. Sentia uma dor muito forte. Provavelmente uma torção ou algum osso quebrado na queda, por conta da explosão.
Tentou aplicar seu ninjutsu médico mas estava quase sem reserva de chacra.

— Sarada, tente descansar um pouco Não tem outra opção. Estamos presos aqui, e com pouca reserva de chacra. Boruto a olhava com certo receio . A garota não costumava aceitar suas idéias.

— E-está bem...só até nos recuperarmos um pouco. Aí vamos tentar achar uma forma de sair daqui. A ideia de ficar naquela caverna escura causava-lhe calafrios.

Sarada observou atentamente Boruto levantar os braços para tirar sua jaqueta, viu a camiseta branca do garoto levantar, revelando alguns músculos de seu abdômen.
Os olhos azuis dele cruzaram com os dela pegando-a em flagrante.

— o que foi Uchiha? Tá com inveja? Boruto levantou ainda mais a camiseta mostrando sua barriguinha toda definida. — Isso aqui é resultado de muito treino. Provocou o garoto com um sorrisinho de lado.

A Uchiha desviou o olhar. Sentia seu corpo todo arder feito fogo. Maldita natureza katon! De todas as pessoas do universo ela tinha que ficar presa numa caverna justo com o idiota do Boruto! Revirou os olhos...

— Cala Boca idiota!! ...Você é muito irritante. Falou a garota enquanto tentava se arrastar para se encostar na parede oposta. — Não precisa Boruto! E-eu me viro sozinha. Disse ao garoto que havia se levantado e vindo em sua direção para ajuda-la.

— pare de ser sempre assim...Sarada!! Tão teimosa....Que saco! Eu vou te ajudar de qualquer jeito... Reclamou o loiro, enquanto puxava-a para perto da parede e encostava suas costas nela.

Boruto sentou ao seu lado, fez uma bolinha fofa com sua jaqueta e a colocou em cima de suas pernas.
— Vem Uchiha, deita aqui, assim você se recupera mais rápido. Ele passou seu braço por cima dos ombros dela e a deitou em seu colo.

Talvez fosse o cansaço, falta de chacra, ou a dor, fato é que ela não pensou duas vezes em aceitar a oferta do amigo. Deitou a cabeça no colo do loiro e olhou para cima. Teve uma visão incrível daquele ângulo,

Passou a observar Boruto com mais calma. Seus braços eram mais fortes do que ela se lembrava na época em que costumavam brincar juntos.
O pomo de adão em seu pescoço subia e descia toda vez que ele engolia. As maças de seu rosto tinham um tom avermelhado fofo. Seus lábios se umedeciam vez ou outra. E aqueles olhos mais azuis que o céu estavam
fixos nos seus.

Impossível não sentir algo a mais por ele, pensou. Teve milhões de vontades naquele momento, mas preferiu apenas ficar no olhar. Só aquele olhar dele já aquecia seu coração.

— Hun... Sarada... posso te perguntar uma coisa?! Falou o loiro de repente, e sem esperar a resposta da Uchiha, emendando logo o que queria saber, antes que perdesse a coragem.
— O-o que o Kawaki queria conversar com você naquele dia? Antes da missão?

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora