Conectados

307 21 29
                                    

Hinata arrumava a mesa de jantar com um semblante carregado. Receberia naquela noite convidados um tanto quanto indigestos. Já havia conhecido a linda ciborgue de cabelos azulados namorada de seu filho mais velho. Ainda não entendia ao certo a real necessidade dele ficar com Ada mesmo após a garota já ter passado todas as informações que possuía sobre Cose.

A nova companhia de seu loirinho q deixava ainda mais irrequieta. A menina doce de cabelos roxos fazia de tudo para agrada-la. Era nítido que seu filho não correspondia aos sentimentos da garota, por mais que ela tentasse conquista-lo dia após dia. As íris azuladas dele, antes cheias de brilho e vida, agora eram frias e completas de rancor.

Ele podia tentar disfarçar para todos, mas como mãe, sabia o quanto ele ainda sofria por Ela. Por muitas noites o escutou chorar de soluçar sozinho em seu quarto. Quantas vezes ele não acordou gritando o nome dela desesperado durante a madrugada.

Seu coração de mãe apertava toda vez que o via com os olhos vermelhos segurando aquela foto dos dois... ainda crianças no meio da sala. Sabia que ele jamais se esqueceria de Uchiha Sarada....

Inodjin era o único que se salvava dos três. Gentil, educado, carinhoso, o garoto era um perfeito cavalheiro e ótimo namorado para Himaware. Os dois pareciam se completar, o garoto fazia de tudo para fazer sua caçula feliz.

Os passos pesado dele a tiraram de seus devaneios.
— Mãe vou buscar a Ada ok? Ele aproximou-se e beijou a bochecha da matriarca que suspirou desanimado.

— Kawaki, meu filho... ainda não consigo entender porque você continua a namorar essa menina.... Se não fosse por bendita missão... Sarada não teria feito as escolhas que fez... e Ela ... Hinata parou de falar assim que avistou o loirinho entrar na cozinha.

Falar da Uchiha era assunto proibido naquela casa.

— po-pode continuar Mãe... Ela já não me importa mais... Estou com outra pessoa... feliz... Respondeu frio, Boruto.

Mentiu... ahhhh e como mentira. Só de ouvir falar no nome dela seu coração pulava dentro do peito eufórico de saudades. Todo seu corpo parecia lembrar Dela automaticamente, dando claros sinais de que a morena ainda era a dona exclusiva de seu coração.

— Boruto... querido... sinto muito... Ela conhecia bem o filho, sabia de seus reais sentimentos pela Uchiha.

O loirinho nada falou apenas abriu um leve sorriso sem graça em direção à sua mãe e seguiu para o seu quarto em silêncio. Havia prometido a seu pai e a seu Sensei que não faria mais isso após a decepção da ultima vez quando viu Ela de mãos dadas com Code. Mas não estava se aguentando naquela noite. Precisava vê-la de qualquer jeito.

Pensou forte na Uchiha, ativou seu jougan e viu a morena deitada sozinha numa cama confortável, porém cercada por grades.  Sarada era prisioneira? Confuso ele observou mais em volta e percebeu que ela estava numa espécie de cela de luxo. Cerrou seus punhos furiosos ao descobrir que Ela poderia estar lá contra a vontade como sempre imaginou.

"Hime... porque você foi fazer isso...Que Droga... Me espere... eu vou te buscar...não se preocupe... eu te amo Sarada..."

— Eu sei o que você pretende fazer e eu estou aqui para te impedir. Ele disse com àquele livro em mãos.

Boruto o encarou irritado: — e quem disse que você vai conseguir me impedir de ir atrás dela seu maldito? Não posso deixa-la naquele lugar correndo perigo.

Kawaki bufou irritado, entregou o livro para o irmão respondendo apenas:
Ela...  Ela ... irá te impedir...toma leia!

O loiro pegou o livro folheou rapidamente e encontrou diversas anotações feitas por Ela

Mal podia acreditar no que estava diante de seus olhos. Diversos orientações específicas á Kawaki com relação a Ada, em como agir, como conquista-la, e principalmente em como afasta-la de Boruto.

"Obrigada Kawaki por me ajudar.
Conto com você para manter Boruto a salvo em Konoha e longe de Ada.
Peço que quando ele acordar que o ajude, dando todo apoio e suporte que ele precisar. Será difícil para ele entender as minhas razões, mas fiz minha escolha justamente por ama-lo demais.
Com a minha partida, Code manterá sua palavra, não atacará Konoha e não irá atrás de Boruto.
A partir de agora manterei contato apenas forma esporádica com o Nanadaime."

Com o coração disparado e a respiração ofegante o loirinho lia uma por uma as anotações que Sarada havia feito naquele livro. "Hime... me desculpe...

— Um amor para recordar....
Nossa meu amorzinho, não sabia que você gostava de livros românticos . A vozinha suave dela interrompeu sua leitura e seus pensamentos Nela.

O loiro havia esquecido totalmente da suposta nova namorada. Revirou os olhos e cumprimentou a roxeada com um aceno. — Ahhh Oi Sumire...

A garota já estava acostumada com o jeito frio do loiro, porém nesta noite ele estava especialmente distante dela. Ela então sentou-se ao seu lado e tentou puxar assunto sobre o livro que ele parecia ler com bastante atenção.
— Essa história é linda não é? O mocinho faz de tudo para proteger e salvar a vida da garota... porém no final... Boruto a interrompeu bruscamente.

— Mas na minha história o final é diferente! Ele consegue salva-la e eles ficam juntos e felizes. Ele falou irritado.
— Sumire me desculpe... eu não quero parecer mal educado... e insensível mas como eu já havia falado anteriormente eu não sinto nada por você...isso não vai chegar a lugar algum...

A garota piscou os olhos pasma. Achou que nestes últimos dois meses juntos estava conseguindo conquistar o coração do loirinho sem a Uchiha por perto.

— Mas...mas.. Bo-Boruto-Ku...eu...eu..achei que estávamos nos entendendo... que você estava se apaixonando por mim. Disse entre algumas lágrimas.

—Me desculpe Sumi... mas eu realmente não consigo sentir algo por você enquanto meu coração ainda for totalmente Dela. ... Boruto tentou explicar. — Tenho certeza que um dia você encontrará alguém que a ame assim como eu amo a Sarada... e ai poderá ser ...

Ele não conseguiu terminar de falar, pois Sumire deixou seu quarto correndo com lágrimas nos olhos.
Sentiu-se mal pela garota, mas por outro lado agradeceu aos céus por ela ter ido embora. Poderia agora ler tranquilo o restante das anotações de sua Uchiha.

"Boruto, se você estiver lendo isso é porque eu falhei em lhe esconder a verdade.
Seu jeito determinado e impulsivo o farão vir atrás de mim a qualquer custo. NÃO FAÇA ISSO.
Chegou a minha vez de te proteger.
Você uma vez me disse que me protegeria até com sua própria vida...
Pois sabia que eu farei o mesmo por você.
Sei que será muito difícil, mas peço que confie em mim, meu amor... sei o que estou fazendo.
Não me procure em hipótese alguma.
Chegará o momento em que irei precisar de sua ajuda, espero que quando essa hora chegar você ainda esteja disposto a me ajudar.
Não vou pedir para me esperar... seria egoísmo meu...
Mas saiba que para sempre vou te amar e espero que um dia você posso me perdoar.
Com Amor
Sarada.

"Sarada... eu te amo demais Hime... claro que irei ao seu encontro... a hora que for preciso.."

Boruto falou com os olhos marejados após terminar de ler todos os registros di livro. Ativou seu jougan sem pensar duas vezes e foi ao encontro dele.

— Você sabia... esse tempo todo...Você sabia de toda a verdade... e mesmo assim você a deixou ir ... SOZINHA! Falou com raiva ao encarar os olhos azuis cansados do Uzumaki mais velho.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraWhere stories live. Discover now