77- Epílogo

254 21 33
                                    

Dois anos depois... Vitor estava sorrindo largamente olhando para sua irmãzinha em seu colo, ele estava completamente apaixonado por ela. Estavam de férias , passeando no iate que o menino tanto gostava, ainda mais agora que a família estava completa.
- Ela é tão linda - suspirou ele, olhando todo bobo para a bebê loirinha e de olhos azuis em seu colo.
- Vocês três são lindos - disse Win olhando para a outra bebê que estava em seu colo.
Sim, eles conseguiram adotar recentemente as gêmeas Íris e Katrina, os novos amores de suas vidas.

Foi uma festa quando contaram para todos que estavam aumentando a família em dose dupla. Tontawan surtou tanto que resolveu se mudar de vez para Tailândia, já fazia um tempo que Dew , seu marido, ficava na sua orelha falando para se mudarem e ela finalmente cedeu. Se todos já eram babões com Vitor, com as gêmeas então era bem pior e Vitor, Theo e Lily adoravam, falavam que protegeriam elas sempre de todo o mal, derretendo todos os corações, principalmente a do casal, que ficaram preocupados de Vitor não aceitar bem de início ter duas irmãs... Mas parece que a opinião dele mudou, pois ele se apaixonou na hora que as conheceu.
- A Íris conseguiu dormir, papai?- perguntou Vitor. Estavam sentados no colchão enorme que tinha no iate. Bright tinha ido preparar o lanche para eles.
- Conseguiu sim , amor. A cólica já passou, felizmente.
As loirinhas tinham seis meses e Iris era a que mais preocupava, pois tinha cólica direto, deixando o casal com o coração na mão de ver sua princesinha sofrendo.

Já Katrina era o oposto, dorminhoca que só ela, e felizmente não estava passando pelo mesmo sufoco que a irmã. Win se aproximou de Vitor , e o menino olhou mais uma vez encantado para as duas garotinhas idênticas.
- Estou surpreso até agora que elas são super iguais - comentou e Win beijou sua testa.
- Obrigado por me ajudar com elas, garotão - falou Win, se sentindo orgulhoso. Vitor já estava sendo o melhor irmão do mundo, querendo ajudar sempre que podia. Claramente ele só tinha dez anos, mas o casal sempre deixava ele pegar as gêmeas e "cuidar" um pouco, era fofo a preocupação dele com as irmãs.
- Disponha, papai. Eu sempre vou ajudar a cuidar e a proteger as minhas lindas irmãzinhas.
Win sorriu todo bobo.
- Olha papai, Katrina está sorrindo para mim!
- Ela te adora, é óbvio que vai sorrir para você - falou o acastanhado.
- Eu também te adoro, Katri... Muito... Não, muito não é o suficiente. Eu te adoro muitão! Você e a Íris. Mas a Íris agora está descansando pois anda sofrendo com dores, então agora somos só nós aqui , lindinha.

Win suspirou, sentia que sua família o mataria de tanto amor logo logo.
- Eu amo seus olhinhos azuis, Katri. De vocês duas... Melhor falar assim, para Íris não ficar com ciúmes também, não é? Já basta os nossos papais serem tão ciumentos... Quando vocês crescerem vão entender o que eu estou falando - disse Vitor, se sentindo todo adulto.
Win soltou uma risadinha, voltando a olhar para a sua princesa em seu colo e a beijando na bochecha, enquanto se levantava e a colocava em um dos berços, que seu lindo marido correu comprar para elas.
- Tomara que você consiga descansar mais um pouco, meu amor. Papai fica com o coração pesado em ver você sofrer - falou suspirando, e sorrindo por ver que ela continuava dormindo. Na maioria das vezes, quando colocada no berço, ela acordava , dando um trabalhão para os dois...

- Eu realmente estou no paraíso - falou Bright se aproximando após colocar os lanches na mesinha ao lado
- Que demora papai - falou Vitor, sem desviar os olhos de sua irmã, ele a segurava com todo cuidado do mundo, com medo de a machucar.
- Estou aqui, meu amorzinho. Preparei um banquete para nós, por isso a demora.
Win olhou mais uma vez para a sua bebê e foi novamente até os seus outros amores.
- Como estão as minhas princesas?- perguntou Bright, olhando docemente para Katrina no colo de Vitor.
- Íris dormiu finalmente - falou o acastanhado - e a dona moça aqui, está elétrica não está meu amor?- falou Win, sorrindo todo bobo para a neném e fazendo cócegas nela. Katrina gargalhou fazendo os três suspirarem.
- Deixa o papai pegar ela agora meu anjo - pediu Bright, pegando a nenê em seguida.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now