51- Rotina

357 31 91
                                    

Win havia voltado a rotina, assim como Bright, ambos estavam felizes por estarem voltando com sua vida normalmente e mais juntos que nunca. O acastanhado sorria, feito um bobo ao lembrar que chegaria em casa e ficaria no meio dos braços do marido, era uma sensação boa essa, finalmente voltar para o seu lar.

E quando se fala em lar, Win não pensa no apartamento, e sim no marido. Bright era o seu lar, onde ele estivesse, Win se sentiria em casa. Só esses pensamentos faziam o mais novo sentir as famosas borboletas no estômago, que sempre sentia quando se tratava do moreno.

Win estava terminando de separar as próximas pautas para as próximas reuniões, quando sua secretária Amanda, entrou
- Metawin - disse ela depois de bater na porta e a abrindo sutilmente.
- Pode entrar, Amanda - falou ele , gentilmente.
A secretária entrou e estava muito feliz pelo chefe estar de volta, agora feliz pelo marido ter voltado. Mas ela estava apreensiva , pois a notícia que daria, não era das melhores.
- Pela sua cara, você não tem notícias boas - provocou Win, conhecendo a muito bem.
Ela suspirou
- A família de Catherine Godoy está aí, querendo falar com você.
O semblante de Win se fechou totalmente.
- Quem especificamente?
- Os pais dela.
Win bufou
- Mais é muita cara de pau mesmo - resmungou ele - tudo bem. Faço questão de atender eles - disse firme.

Amanda concordou e saiu, liberando a passagem para o casal de senhores.
- Metawin - cumprimentou Agnes Godoy.
Win os olhava com desprezo. Conhecia muito bem a reputação deles, e depois do que a filha aprontou...
Agnes e Magno Godoy se sentaram na frente do acastanhado.
- Pois o que devo a honra dessa ilustre visita?- provocou ele.
- Win ... - começou Agnes
- Pra vocês, é Metawin - disse ele firme.
Agnes suspirou.
- Nós sentimos muito pelo o que aconteceu, de verdade - disse Agnes
- Seus sentimentos não servem para nada, sinceramente - retrucou Win - principalmente quando vocês foram avisados sobre o que a querida filha de vocês tinham feito.
- Nós cooperamos com a investigação, não sabíamos onde ela  estava... - disse Agnes firme.
- Vocês não moveram um músculo pra tentar achar a filha de vocês - disse Win, furioso - não levaram isso a sério, por que afinal, é a princesa de vocês? A doce Catherine - debochou ele.

- Entendemos a sua raiva - disse Magno - não foi certo nenhum pouco bonito o que Catherine fez.
- Fico contente que saibam disso - respondeu Win, ríspido - mas o que querem afinal? Não tenho o dia todo. Tenho muito trabalho pra por em dia.
- Bem... Sabemos que você está entrando com um processo contra a nossa filha.
- Ainda não entrei, mas sim, vou entrar. Tenho uma reunião com meu advogado hoje inclusive - disse Win firme - já que eu e Catherine, mãe de Bright, processaremos juntos - disse ele, sorrindo.
Agnes arregalou os olhos
- Como é?
Win se inclinou

- É exatamente o que vocês ouviram - disse Win - eu vou até o fim. Sua filha querida irá pagar pelo que fez com o meu marido. Se acham que tem alguma maneira de me fazer voltar atrás, não tem. Bright é uma das pessoas mais importantes da minha vida, é o meu marido, cacete! A vagabunda da filha de vocês junto com Alex, sequestraram o meu marido por quase dois anos! E vocês querem que eu seja compreensível? Querem que eu simplesmente perdoem?! EU FIQUEI SEM NOTÍCIAS!- a essa altura, Win explodiu - EU NÃO SABIA COMO ELE ESTAVA, SE ESTAVA BEM. VOCÊS TEM NOÇÃO O QUE EU PASSEI? O QUE EU E A FAMÍLIA DE BRIGHT PASSAMOS?- disse Win furioso, aos berros - ENTÃO NÃO ME VENHAM COM ESSA. NÃO ME VENHAM TENTAR ME CONVENCER. EU VOU ATÉ O FIM E PONTO!!!!!!.

Ele ficou tão possesso que no meio da gritaria, acabou se levantando. Ele andava de um lado pro outro e passava as mãos pelo cabelo, sentindo seu corpo trêmulo.
- Vocês não tem noção do que eu passei. Enquanto vocês dois são dois egoístas que se preocupam apenas com a imagem de vocês, eu me preocupo com a minha família. Eu jamais vou perdoar a filha de vocês. E vocês quererem que eu faça isso, é um tanto hipócrita. Não me importo de passar o resto da minha vida tentando fazer ela e Alex pagarem, mas eles vão - disse Win olhando furioso para os pais dela - eu juro que eu vou fazer eles pagarem pelo que fizeram.
Agnes estava abismada
- Achamos que esse casamento era falso... - disse ela , chocada.
Ele riu da cara dela
- Pois eu digo que é a coisa mais verdadeira desse mundo, é o meu casamento. Eu amo o Bright com todo o meu coração, e todo o mal que sua filha fez pra ele, eu vou fazer ela pagar por isso. Ninguém toca no meu marido e sai intacto. Então, sim. Vocês devem se preparar agora o tribunal, por que ainda nos encontraremos muito por lá - falou Win, tentando manter o autocontrole.

Casamento ArranjadoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang