44- Em casa...

449 39 64
                                    

Quando completou um ano e seis meses do desaparecimento de Bright, Win já não sabia mais o que fazer realmente, ele estava perdendo as esperanças de ter seu marido de volta. Com exceção de Vitor, ele não saia para ver ninguém. Porém seus pais e sogros viviam indo até ele, chamar sua atenção por estar se descuidando tanto.

Win manteve contato com Tontawan também, ela ter aparecido no dia que surtou, foi um alívio para seu coração. Tontawan ficou dois dias seguidos lá ate precisar voltar para Londres e brigou um monte com ele, dizendo que não era pra evitar falar com ela, por que ela morava longe e não tinha ideia do que estava acontecendo. Ela chorou falando tudo isso e Win prometeu não evita-la mais, então todos os dias eles conversam ao menos por mensagem para checar que está tudo ok.

Win não sentia mais o tempo passar, para ele era como se tivesse parado no dia do desaparecimento do marido. Estava sobrevivendo dia pós dia, mas ele já não era mais o mesmo e todos ao seu redor viam isso. A mídia ficava em cima, lembrando do tormento que passava todos os dias, era um saco, mas não tinha o que fazer e então Win simplesmente deixou de se importar com tudo.

Se encontrar com Vitor e sair uma vez por mês com ele, eram seus melhores momentos, estar com o garoto trazia um pouco de paz que seu corpo e coração tanto pediam, Win sentia que estava vivendo um sofrimento eterno e provavelmente seria assim se Bright não aparecesse.

Era mais um dia normal para Win, ele estava na empresa acertando os últimos detalhes das próximas campanhas. Graças a seu pai e a seu sogro, o problema com os tecidos fora resolvido sem muito prejuízo, Win se sentia grato, por que quando Bright desapareceu, quem tomou conta da empresa foi seu pai por um bom tempo, até conseguir se reerguer um pouco e decidir trabalhar pra manter a cabeça ocupada.

- Metawin?- Amanda, sua secretária chamou.
- Pois não?- disse ele , olhando para ela.
- O Sr. Johnson ligou pedindo para confirmar a reunião de amanhã. Posso confirmar?
- Claro. É de tarde, né?
- Isso mesmo.
- Então está ok.
- Ok. Precisa de algo, Metawin?- perguntou Amanda, suavemente. Todos na empresa sabia que Win tinha se transformado após o sequestro do marido e faziam o possível para ajudá-lo de alguma maneira.

- Não, obrigado Amanda, estou bem - disse com um sorriso tristonho.
Amanda concordou e saiu em seguida.
Win suspirou, estava cansado de ver aqueles olhares cheio de pena de seus funcionários, mas ele mesmo não conseguia agir diferente, então não podia reclamar. Sabia que estava vivendo praticamente como um zumbi.

Ele voltou a se concentrar no trabalho, até que duas horas depois, seu celular tocou.
- Metawin falando - disse secamente.
- WIN!- exclamou sua sogra, Catherine.
- Oi, Catherine - disse ele tentando ser simpático.
- WIN. ESCUTA, VOCÊ PRECISA VIM PARA O MEU APARTAMENTO LOGO!!!!!!
- É urgente? Por que estou ocupado e...
- MEU FILHO VOLTOU, WIN.
Em seguida outra pessoa começou a falar na ligação...
- Win?- disse Bright.
Assim que ouviu a voz do marido, um misto de emoção passou por seu corpo todo.
- Bright?- disse Win trêmulo, voltando a sentir as lágrimas ameaçarem a sair. Era um sonho ou era real?
- Sou eu meu amor. Tô aqui.
E Win começou a rir e ao mesmo tempo chorar.
- Caralho! Eu tô indo, amor! Tô indo até você.

- Pelamor, venha com calma, Win, eu tô aqui te esperando, não vou a lugar algum sem você, nunca mais, ouviu?
Win concordou e eles encerram a ligação. Ele então saiu correndo de seu escritório ainda não acreditando no milagre, era mesmo seu marido, ele havia falado com ele no telefone! Bright estava de volta!
- Metawin?- chamou Amanda, ao ver seu patrão sair apressado.
Win olhou pra ela e sorriu chorando sem parar.
- Amanda! Cancela toda a minha agenda da semana! Não virei trabalhar essa semana , mais!
- Mas...
- Depois eu mando mensagem pra quem precisar. Só faz isso? Preciso ir!- disse Win voltando a correr, precisava chegar na casa de sua sogra o mais rápido possível.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now