17- Reunião

1K 87 41
                                    

Win se sentia muito bem, depois da noite maravilhosa que passou com Bright, desde os momentos intensos ao dormir juntinhos, tudo fora perfeito. Ainda mais quando ambos acordaram, sorrindo um pro outro e trocando mais alguns beijos apaixonados.

Estar casado com ele, tinha sido a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida, pensou Win apaixonado. E agora, daqui a pouco, veria seu marido novamente, pois chegará o dia da reunião. Decidiram manter a reunião com os funcionários e logo em seguida, fazer a reunião com seus pais, para falar sobre o pequeno problema que Win terá que resolver e da ideia de Bright de se aliar a ele.

- Amanda, está tudo certo para a reunião?
- Sim, Metawin. Tudo mais que certo. Seu marido virá?
Um sorriso surge nos lábios de Win.
- Sim, ele virá- respondeu sonhador.
Amanda aumenta o sorriso. Andou percebendo que quando se tratava de Bright, seu chefe mudava automaticamente de humor, ficando mil vezes mais feliz. Achava bonitinho de ver a relação deles.

- Certo. Já pode ir para a sala de reunião, então...
Win concorda e pega sua pasta e caneca especial para a pauta.
Quando chegou na sala, se sentou em sua mesa e mandou mensagem para Bright avisando que estaria na sala de reunião e que Amanda sua secretária, o guiaria até lá.
" Okay, amor" respondeu o moreno e Win sentiu as famosas borboletas no estômago. Definitivamente amava quando Bright o chamava assim. O fazia se sentia tão especial e amado...

Um tempo depois, toda sua equipe já estava na sala de reunião.
- Metawin - diz Amanda entrando - eles chegaram.
Win se levanta automaticamente e quando Bright passa pela porta, ele se controla muito para não sorrir abertamente para seu marido. O lado manhoso ficava em casa, definitivamente.
- Boa tarde - disse Bright cumprimentando todo mundo.
- Boa tarde - responderam.
Win se aproximou dele.
- Olá - disse suavemente.
Bright sorriu de canto.
- Olá
- Fiquem a vontade - Win disse para a equipe do marido - separei um lugar do meu lado para você - disse Win.
- É claro que separou - provocou o outro.
Win soltou uma risadinha.

- Bem. Podemos começar fazendo as apresentações. Imagino que todos vocês já conheçam meu marido, certo?- disse Win, adorava chamar Bright de marido em público, era mais forte que ele.
Todos soltam uma risadinha e concordam.
- Começarei com as apresentações. Bright, essa é a minha equipe. Amanda você já conhece, ela é minha secretária mas também participa das reuniões, ela tem o poder de opinar e dar ideias se tiver, o que ela Normalmente sempre tem - disse provocando algumas risadas - esses são Marcus, Ben e Isis, responsáveis principais pelo marketing e publicidade da empresa. Tem mais gente é claro, mas eles são os que dirigem as equipes.

Bright concorda.
- É um prazer conhecê-los. Da minha equipe de publicidade trouxe Carlos, Gun e Kamon. São os responsáveis pelas equipes da empresa também.
Win concorda.
- Bom conhecê-los também. Imagino que estejam se perguntando o que diacho está acontecendo aqui, hoje - diz ele pra geral - Você explicou algo pra sua equipe? - Win perguntou para o marido.
- O básico. Só pra eles terem uma noção.
Ele concorda.
- Então, pessoal, a solução que eu dei para nosso problema irá acontecer mesmo. Mas... Tivemos um novo fator importante para o sucesso dela. A Astro Stuffs participara da campanha.

Todos se mostram surpresos.
- Por isso, vocês terão que trabalhar juntos. Pode ser por whatsapp, se reunirem, como quiserem. Vocês cuidam do marketing de ambas as empresas, então precisarão ter ideias do que pode ser feito. É importante ressaltar que isso é algo grande. Pretendo levar para a televisão. Todo tipo de marketing deve ser pensando e planejado, para algo realmente grande. Entenderam?

Enquanto Win explicava a situação, Bright não conseguia deixar de o admirar. Olhando assim, ele não parecia nada com a pessoa manhosa que era em casa consigo. Isso faz um sorriso genuíno surgir em seus lábios... Aparentemente, ele era assim só com ele a sós e isso o deixou feliz.
Win parecia ter um sexto sentido enquanto falava, por que do nada, discretamente, sua mão foi para a de Bright e apertou delicadamente.. o moreno observou esse gesto instantâneo do esposo e gostou muito... Ele retribuiu o aperto.

Casamento ArranjadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora