16- Esquentando...

1K 108 49
                                    

                     Autora On:
O capítulo que estavam ansiosas... 🔥🔥🔥🙈🙈🙈


Assim que Win entrou em seu quarto, ele atacou a boca de Bright, o beijando intensamente. Bright não levou nem dois segundos pra retribuir, suas mãos indo para a cintura do mais novo e o puxando para colar seu corpo no seu.

Win os levou até sua cama e deitou Bright, ficando por cima e o beijando em todos os lugares, indo da boca até o pescoço maravilhoso que o outro tinha.
- Win... - gemia Bright manhoso conforme ele o chupava.
As mãos de Win foram para a barra da camiseta de Bright e o mesmo ajudou ele a retirar.

Bright observa Win devorar seu corpo, enquanto suas mãos o alisam inteiro... Isso até Win descer a sua boca e mordiscar cada mamilo seu
- Porra - sussurrou Bright e tudo piorou quando Win desceu a mão e a enfiou dentro da cueca de Bright, pegando diretamente em seu pau.
-Aaaa. Metawin...
Win sorri contra o abdômen de Bright.
- Eu amo quando você fala meu nome. Soa tão sexy... - disse distribuindo beijinhos por todo o corpo, enquanto sua mão explorava sem pressa o membro do marido.
Win volta a beijar Bright na boca enquanto sussurra sacanagens entre beijos.
- Você é delicioso - disse Win excitado - como será a sensação desse seu pau na minha boca?

Bright geme, arrancando sorrisos de Win.
- Você...
- Eu o que?- se atreveu Win, olhando nos olhos de Bright enquanto o masturbava gostoso. O moreno se contorcia embaixo de si para deleite do mais novo.
- Win... Aaaaaa - Bright fechou os olhos por um momento, aproveitando a sensação mágica das mãos do outro.
- Você gosta disso, querido?- provocou Win, beijando a boca sedenta de Bright, enquanto sua mão brincava com o membro do outro, massageando toda sua extensão, apertando de vez em quando, levando Bright ao delírio.

- Mais rápido - pediu Bright e Win atendeu prontamente.
- Caralho! Win... AWWWWWWWN
- Isso, geme, querido. Geme pra mim.
- Aaaaaaa, Win! Não para!
-  Jamais - disse aumentando ainda mais o movimento da mão.
Quando percebeu que o corpo de Bright estava começando a ficar trêmulo, ele se abaixou e abocanhou o pau com toda a vontade do mundo. Bright gritou de prazer.

Era difícil para Bright raciocinar direito. Ele só conseguia pensar em como Metawin era bom no que fazia. Aquela boca deliciosa estava o chupando divinamente. Instintivamente, Bright começou a fode-lo, com suas mãos indo para os cabelos de Win e os puxando conforme a sensação de prazer o atingia. Seu quadril erguia sem parar, pedindo por mais, implorando para que Win continuasse o devorando daquela forma única que ele sabia fazer. Pois bem... Win aprendeu rapidinho do que Bright gostava e isso o estava deixando louco.
- Isso... Nossa, Win. Porra.
Win chupava sem parar, enquanto Bright fodia sua boca, o deixando ainda mais com tesão. Win para provocar deu uma mordidinha no pau do outro, fazendo com que Bright se tremesse inteiro.
- METAWIN!

Win tirou o membro da boca por alguns segundos, olhando nos olhos de Bright e abrindo um sorriso malicioso e em seguida voltou a chupa-lo com tudo, enquanto Bright gemia sem parar.
Em questão de segundos, Win sentiu um líquido quente em sua boca e engoliu cada gota.

Win deita de lado apoiando o cotovelo na cama e olhando para seu marido tentando recuperar o fôlego.
- Isso... Foi interessante, não acha?- provocou Win.
Mas ele não contava com o ataque surpresa de Bright. Quando percebeu, sua boca estava sendo beijava intensamente e em questão de segundos, Win estava só de cueca.

O moreno beijava sua boca com vontade, enquanto suas mãos aproveitavam para apalpar todo o corpo de Win...
Dizer que o mais novo estava surpreso, era eufemismo... Sabia que Bright havia gostado do que aconteceu, mas não sabia que tanto... O mais velho estava transbordando fogo e bem não seria Win que reclamaria. Aliás, pelo Win , Bright poderia agir assim todo santo dia que não ligaria...

Casamento ArranjadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora