capítulo 20

9.1K 404 12
                                    

Cecília.

Acordo sentindo dedos suaves passando em meu rosto, sorrio e abro os olhos, me acostumando com a claridade que estava o quarto por conta das cortinas abertas.

E percebo que James me olha, enquanto faz carinho em meu rosto, sorrio pra ele e ele retribui o sorrio de uma forma doce.

Sinto meu coração em uma nuvem de algodão doce, me sinto feliz, e não mudaria detalhe nenhum da noite de ontem, não tinha como ser mais incrível.

Pensei que minha primeira vez doeria muito e que seria péssima, mais foi muito pelo contrário, não senti dor alguma, foi apenas o incomodo no começou mais depois passou, foi tudo muito maravilhoso, James foi perfeito.

Me sinto grata por ter sido com James, que foi meu primeiro amor, e único até o momento.

Não sei como vamos ficar agora, ou o que seremos, mais de certa forma, não quero apresar as coisas, quero deixar tudo acontecer naturalmente, e tranquilo, tudo em seu devido tempo.

Fiquei muito feliz por James ter confiado em mim e me contado um pouco do que aconteceu em seu passado, foi como quebrarmos uma barreira entre seu passado e seu presente, sinto que foi necessário para ele compartilhar com alguém suas dores.

Sei o quanto seu pai, e aqueles babacas o machucaram, deixando inúmeras fedidas e marcas, em sua pele e em sua alma.

Nem imagino a dor que ele deve ter sentido, e de todos os traumas que pode ter ficado.

Mais quero ficar com ele nesse processo, só o esperando se curar, em seu devido tempo.

- Bom dia.- digo saindo dos pensamentos.

- Bom dia, estava com os pensamentos distantes?

- Sim.- e encaro seus olhos.

- Tudo bem?

- Estou bem, na verdade, com fome.

Ele ri e beijo minha bochecha de uma forma carinhosa.

- Vou preparar o café, pode tomar um banho se quiser, ou pode me esperar.- sinto um toque de malícia em sua voz.

- Vou tomar banho, seu assanhado.

- Eu não disse nada demais.

O olho e meu olhar já diz tudo, ele sai só quarto deixando a porta meio aberta, olho para o teto sorrindo boba.

Giro na cama e agarro seu travesseiro sentindo o jeito de seu shampoo impregnado no mesmo, seu quarto era todos em um tom preto e cinza, era grande, que chegava a dar dois do meu, sua cama também, era no meio do quarto e bem espaçosa, se eu tivesse uma cama daquela iria passar a maior parte do tempo sem dúvidas jogada na mesma.

James ficou preocupado por não temos usado preservativo, mais tomo pílula dês dos quinze, minha mãe não era presente, então ela tinha medo que eu fizesse alguma besteira, então me levou no médico, e ele possou para mim tomar.

Solto o travesseiro, estava parecendo uma doida apaixonada.

Me levanto indo para o banheiro, e tomo um banho quente demorado.

Depois que termino me enrolo na toalha e vou até o guarda roupa de James pegando uma cueca, uma calça de moletom e uma camisa do mesmo, poderia colocar o vestido que vim ontem, mais não tava nem um pouco afim de ficar com aquele vestido, sem dúvidas não ficaria confortável.

As roupas de James ficaram enormes em mim, mais estava me sentindo extremamente confortável poderia passar o dia todo com aquelas roupas sem me importar.

Desço as escadas para ir a cozinha, e não deixo de reparar novamente na casa de James, era grande, bonita e muito bem decorada, seja lá quem for que tenha escolhido a decoração, tinha um bom gosto.

James Miller Where stories live. Discover now