Capítulo 10

1.6K 154 0
                                    

Último dia aqui em Busan e já estou com saudades, amanhã sairei logo cedinho, e tudo voltará ao normal, ou não.
Desço até a sala e encontro minha mãe estressada não não o porque.

- Aconteceu alguma coisa mãe?

- Ah meu filho, estou muito ocupada pra ir na fera, tenho coisas pra resolver e ainda preciso ir lá no café do seu pai resolver um negocio lá que ele tá inventando.

- Ué deixa que eu vou pra fera, só me diz do que a senhora precisa?

- Você não está bem ainda meu filho, você acabou de receber alta ontem!

- Mãe, eu já estou melhor e os comprimidos estão fazendo efeito então eu posso sim ir na fera e eu nem vou pegar peso pois estarei de carro, vamos diga logo do que precisa.

E assim ela faz a lista e me pede ainda pra passar em outros lugares. Com a lista em mãos, pego a chave do carro e vou rumo a fera.

Com tudo comprado e colocado no porta malas,eu decido passear pelas ruas, até que noto um carrinho de sorvete e compro um. Estou olhando agora uns artesanatos e vejo um enfeite de colocar na porta que é a cara do Nam, então decido comprar pra ele, vou vendo umas coisas e aí aproveito e compro para todos os meninos.

Quando vou até o outro lado eu acabo esbarrando em uma senhora que derruba as coisas, peço mil perdões a ela ajudando a colocar as coisas na sacola.
Mas assim que nossos olhares se cruzam eu noto que a senhora é a mãe do jungkook.

- Jimin meu filho! - ela me abraça e me beija.

- Olá senhora, me desculpe pelo ocorrido não vi a senhora.

- Ah não se preocupe com isso tá bom, o Jungkook me disse que você estava aqui!

- Ah ele disse?

- Sim, na verdade fiquei esperando você aparecer lá em casa mas você não foi, perguntei se vocês tinham vindo juntos e ele me disse que não.

- Desculpe, é que eu me distrair com meus pais e aconteceram umas coisas e...

- Ah o Jungkook me falou - eu me espanto com o que ela acaba de falar, como assim ele falou a ela o que ele falou a ela.

- Como?

- Eu vi ele saindo na carreira de casa de madrugada, depois eu perguntei o que houve e ele me disse que você passou mal aí ele lhe levou pro hospital. - eu sinto um alívio em saber que foi sobre isso que ele falou e não sobre o outro assunto.

- Ah sim sim, mas já estou melhor. A senhora quer ajuda? Já está indo pra casa?

- Eu agradeceria se me ajudasse a levar isso em casa, chamei o Jungkook mas ele disse que ia estar ocupado demais, aquele menino tá estranho. - nisso eu peguei as diversas sacolas de sua mãe e fomos até o carro.

- Pode ir aí na frente senhora, eu vou colocar suas sacolas aqui atrás ok.

- Certo meu filho.

Assim que coloco as sacolas eu arrodeio o carro e entro no lugar do motorista já colocando o cinto.

- Mas antes preciso cortar caminho até minha casa pra entregar as coisas a minha mãe, se a senhora não se importar claro.

- Não me importo não, pode ir!

Nisso vamos até minha casa colocando o papo em dia, assim que chego em casa entrego as coisas a minha mãe e volto pro carro.

- Bom, agora vamos nós!

- Jimin, me desculpe perguntar mas eu preciso saber de uma coisa que está me incomodando.

- Pode perguntar!

- Tá acontecendo alguma coisa com vocês dois né?

- Ah não, está tudo bem... entre nós.

- Não não está, eu conheço meu filho muito bem e sei quando tem algo de errado.

- É só impressão da senhora.

- Não é, teve um dia que ele me ligou e estava chorando eu percebi...

- Talvez ele estivesse resfriado ou...

- Eu sei que ele tava chorando, então o namoro de vocês dois não está mais dando certo ou vocês terminaram?

- Hmm...é...

- Jimin quando você tava aqui em Busan você logo vinha na minha casa e dessa vez você não veio e já tem uma semana que esta aqui, o Jungkook estava em casa e não apareceu com você lá, fora que esse dias ele está cabisbaixo, não conversa muito, noto ele triste pelos cantos, eu já peguei ele chorando esses dias no quarto, incluindo um dia de tarde que ele chegou enxugando os olhos, isso foi a...6 dias atrás.

- Sinto muito mais não poderei responder sua pergunta, acho melhor a senhora perguntar a ele.

- Eu perguntei e ele me disse que errou e muito, me disse que vacilou em algo com você mas que ele pretende resolver as coisas, só que ele não me diz o que realmente ele errou sabe.

- Entendi, mas não serei eu que vou contar isso, é melhor que ele fale.

- Olha jimin vou lhe da um conselho, quando estamos num relacionamento é normal passarmos por momentos conturbados, nem tudo são rosas, as vezes ficamos na deriva e na maioria dos casos ficar à deriva pode demorar muito. Vocês são jovens tem muito que conhecer e enfrentar, lembram de todo preconceito que vocês viveram na época, mas vocês dois se uniram e ficaram mais fortes, pra um relacionamento da certo não precisa só de amor mas de confiança, atenção, e um saber ouvir o outro, não adianta ficar sem conversar, sentem os dois e conversem, se meu filho errou como ele diz ele está arrependido pois eu vejo isso nele, não deixem que um mal entendido acabe com um amor tão lindo e mágico quanto o de vocês, quando vocês dois estão juntos é como se o mundo parasse de girar e só existissem vocês, eu nunca acreditei nesse negócio de alma gêmea mas vocês dois parecem que são destinados um ao outro, então eu peço a você meu filho, que se o Jeon errou ouça o que ele tem a dizer pois aquele moleque lhe ama e muito e ele seria capaz de fazer tudo por você.

Eu não sei o que dizer, então escuto tudo calado e ouço atentamente, ela realmente parece não saber o que aconteceu mas tudo que ela fala é uma verdade, mas o Jeon quebrou minha confiança e eu não sei mas em quem acreditar, não sei mais em quem ouvir, as vezes quero lhe perdoar e acabar com tudo isso mas aí a lembrança vem e dói com toda força do mundo.

Eu sei que eu preciso conversar com ele e preciso da a chance dele se explicar, só não pode ser hoje nem amanhã pois não estou preparado pra ouvir.
Chegamos na casa dela, ajudo ela com as sacolas enquanto ela abre a porta e grita pelo filho pra vê se ele tá em casa.

Entro junto dela na cozinha e coloco tudo no balcão, enquanto tiro as coisas da bolsa e lhe ajudo a guardar nos armários, o Jeon desce até a cozinha só de bermuda e sem camiseta, assim que ele me vê sua reação é uma parada brusca, e é como se não me esperasse ali, coisa que eu realmente não sabia que viria aqui, mas ai eu entendo o motivo do seu susto iminente, e o medo aumenta quando um rapaz ruivo surge logo atrás dele, com um sorriso que vai de orelha a orelha, eu desvio meu olhar entre o cara e o Jungkook, eu não conheço esse garoto e acho que não seja um amigo antigo do jeon pois eu conheço todos, então será que é isso mesmo que estou pensando, será que quando ele disse a mãe que não iria a fera pois estaria ocupado, será que ele estava se referindo a isso, e se for olhar bem da tempo suficiente.

Não quero acreditar nisso mas minha mente vai criando muitas paranoias. E de novo eu vejo algo que pode ser verdadeiro ou não.

Obrigada por terem lido e até o próximo capítulo!
Não esqueçam de curtir, comentar do que acharam e compartilhar para mais pessoas lerem.

You Broken Me First • pjm+jjkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon