Capítulo 33

540 58 4
                                    

Depois da provocação do Jimin lá na Time Square, o Jungkook tinha uma certeza de que hoje ele estaria totalmente fudido literalmente.

Mais isso não assustou ele, muito pelo contrário isso só fez ele ficar mais excitado, e só de pensar no que o Jimin pode fazer com ele hoje, o seu pau começa a pulsar, principalmente depois de lembrar do boquete que o Jimin fez, não será a primeira vez que o Jimin fode com o Jungkook, mais eles não fazem isso com tanta frequência, pois o jimin diz que gosta mais de sentir meu pau dentro dele.

Atento a rodovia, tomando todo cuidado pois hoje está mais movimentado por ser fim de ano, não percebo o que o jimin fala, somente noto quando ele me toca na coxa.

- Hm tá pensando em que hein, Jungkook?

- Pensando nas diversas maneiras de você me foder hoje.

- Uiiiii, está doidinho né pra sentir eu dentro de você, tem muito tempo desde a última vez que eu preenchi esse seu rabo - ele sobe sua mão mais pra cima da minha perna.

- Jimin, não faz isso eu estou dirigindo e...

- Eu não tô fazendo nada - ele toca meu pau, notando o quão duro eu já estou - hmm o tronco da árvore já está crescendo, será que cresce mais.

- Jimin para com isso.

Ele abre o zíper da minha calça, colocando sua mão para dentro, não sei como ele consegue, mais ele retira meu pau da cueca e começa a movimentar de cima pra baixo.

- Porra jimin...

- Eu não tô fazendo nada.

- Não tá fazendo o caralho.

- Olha os palavrões, você tá ficando um menino muito mau - ele passa o dedo por cima da glande e em seguida deixa o dedo por um tempo ali, impedindo o pre-gozo sair.

- Jimin, movimenta sua mão vai...por favor.

E então ele começa a movimentar a mão com precisão, com apertos fortes, é possível ouvir o som que está saindo, sua mão está lubrificada com meu gozo, ajudando assim ele a movimentar mais facilmente, mas aí ele para bruscamente e eu sinto falta de sua mão no meu pau.

- Não para, eu já...

Mais aí vejo que ele apenas foi se ajeitar no banco, e pra não ter nada que impeça seus movimentos, ele acabou retirando o cinto de segurança.

- Jimin não, isso é perigoso, coloque o cinto novamente.

Mas ele não me escuta e como resposta ele coloca sua boca no meu pau, engolindo ele quase totalmente pois não é me gabando não, mais meu menino é grandão sabe, é a boca do Jimin não cabe ele todo pois além de grande ele é grosso.

- Aiii caralho...hmmm.

Pra prevenir um acidente, eu entro no estacionamento de um prédio que está aberto, e o lugar está escuro o que é ótimo, pois só assim ninguém vê o que vamos fazer.

Paro o carro numa vaga mais afastada, em seguida tiro meu cinto e afasto o banco, jimin se põe sentado, mais ainda movimentando meu pau com sua mão.

Assim que travo o carro, Jimin na perde tempo e se senta no meu colo.

- Jimin-ssiii...

Jimin beija Jungkook, com um beijo quente e molhado, coloca a mão na nunca do Jungkook e aperta os fios, fazendo assim Jungkook gemer baixinho.

- Eu já lhe disse o quanto te acho foda.

Os dois riem e retorna ao beijo, Jungkook segura com a mão direta a cintura de jimin com força, subindo sua mão esquerda por dentro de sua camisa arranhando as costas do Jimin.

You Broken Me First • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora