Capítulo 19

1K 100 5
                                    

Oh olá, você ligou pro Jungkook por favor deixe seu recado se for importante, assim que der eu retornarei...

Eu já nem sei quantas vezes te liguei, desde quando você morreu que eu não paro de ouvir o mesmo recado, eu queria ter a chance de poder tocar você novamente mas isso é impossível.

Já tem três dias desde que você se foi, e a cada dia fica pior, a saudade só aumenta. Eu ainda estou em Busan, os meninos já foram pra casa mas eu ainda quis ficar aqui.

Ontem eu não aguentei e fui no seu túmulo só pra vê se realmente era verdade mesmo, mas chegando lá eu vi a lápide com o seu nome e aquilo me desmoronou, as vezes acho que vou ficar louco.

Hoje é meu último dia aqui em Busan, tenho que voltar pra Seoul e tentar seguir de alguma forma mas não vai ser fácil.

O mundo parece que se tornou cinza desde a sua morte, Busan não tem mais aquela cor, minha vida perdeu as cores também, você era meu sol você me iluminava e agora eu perdi minha fonte de energia, minha euforia.

Olhando o céu pela janela do meu quarto, eu me pergunto se você tá me vendo aí de cima.

Mas minha atenção é desviada quando meu celular toca, e quando olho vejo que se trata da sua mãe então atendo.

- Jimin meu filho... Você poderia vir aqui em casa?

- Eu...

- Por favor Jimin, eu não consigo fazer isso sozinha, então me ajude!

- Tá eu chego aí rapidinho.

E assim que desligo pego o carro e vou pra casa dela.

Quando chego lá sou recebido por um abraço, e ao entrar na casa me vem lembranças de nosso momentos aqui, a casa está diferente, está mais fria...
Subo com a Sra. Jeon até seu quarto, eu êxito na porta, eu me recuso a entrar mas ela me convence.

- A senhora já vai se desfazer das coisas dele, mas não tem nem tanto tempo assim.

- Eu não vou me desfazer das coisas do meu filho, e acho que nunca irei, eu só quero arrumar essa bagunça, pois ele bagunça tudo e não sei como, já que ele mesmo arrumava suas coisas, mas teve uns dias aí que ele não me deixava entrar no quarto, e só agora que eu vou entrar pra limpar.

- Porque o Jungkook não deixava a senhora entrar no quarto, ele nunca fez isso.

- Eu também achei estranho, mas não quis me meter, ele tava muito agitado na semana passada parecia ter algo errado mas quando eu lhe perguntava ele dizia que não era nada.

- Isso é muito estranho.

- Bom, vamos arrumar tudo e colocar em seus devidos lugares.

Ela foi arrumar os sapatos dele enquanto eu fui arrumar seu guarda roupa, tinha camisetas suas jogadas na cama, nenhuma estava suja então dobrei e coloquei no lugar, as roupas do guarda roupa parecia mais que uma ventania tivesse passado por aqui, fui arrumando tudo.

Depois fui pra sua mesinha de computador e comecei a limpar, só que quando fui mexer no notebook ele acendeu a tela, e quando olhei tinha uma foto nossa de tela de fundo. Desliguei o computador e terminei de arrumar.

Com tudo arrumado e seu quarto limpo, fomos pra cozinha e eu ajudei sua mãe a preparar o almoço, ela me pediu pra almoçar mais eu recusei, inventei que meu trem iria sair neste instante e não dava tempo, me despedi dela e fui pra casa.

- Já chegou meu filho, venha almoçar venha.

- Eu já comi na casa da senhora Jeon, é vou pegar minhas malas ok.

You Broken Me First • pjm+jjkKde žijí příběhy. Začni objevovat