Capítulo 15

1.1K 110 2
                                    

O ar dos Estados Unidos é diferente do da Coreia.

Assim que chego no aeroporto vou direto chamar um taxi pra me levar até o apartamento que ficarei hospedado esses meses.

Com meu inglês não tão fluente mas que mesmo assim eu consigo manter um diálogo bom, eu passo o endereço pro taxista e ele me diz que leva cerca de 2h até o prédio.

Chegando no apartamento eu vou fazer meu check-in e a mossa m diz que é o ultimo andar, digo a ela que pode ser engano e ela diz que não, é que realmente se trata do último andar, a Suíte Master.

Subo até o 30° andar e abro a porta adentrando assim com minhas bagagens, o cara que trabalha aqui no hotel me ajuda com as malas e logo depois se retira.

Eu fico abismado com a beleza desse cômodo, ele é enorme em todos os cômodos, mas o quarto e o banheiro são de tirar o fôlego mas o que mais me tira o fôlego é a cobertura, essa varanda é surreal, vou até ela e abro as portas de vidro e a ventania é grande, me aproximo mais das pilastras e a imagem que vejo é linda, da pra vê toda a cidade, os prédios, o parque, e tudo mais, a vista é espetacular.

Volto pra dentro pois terei tempo suficiente pra aproveitar isso tudo, ainda não acredito que meu chefe alugou isso tudo só pra mim.

Vou em direção a mala e tiro lá uma peça de roupa confortável, com ela em mãos vou direto tomar um banho e óbvio que é de banheira.

Enquanto estou lá dentro começo a conversar com os meninos e vou mandando foto de tudo, o Tae ficou louco com esse lugar, ele disse que deveria ter entrado numa mala minha.

Ele me pergunta o que estou fazendo e então mando uma foto minha dentro da banheira, ele surta com o tamanho dela. Enfim a conversa se prolonga e assim que acabo eu ligo pra recepção e peço meu jantar.

Depois de jantar, eu vejo que ainda é cedo então decido da uma voltinha pela rua.

As coisas são muito iluminadas, tem lugares que tem tanta luz que é possível ficar cego por uns minutos caso você olhe demais.

Vou andando por aí sem rumo, mas prestando atenção onde estou indo pois se não eu posso entrar em certos lugares errados e não queremos isso né.

Vejo um bar bem movimentado e decido entrar e tomar algo, o bar é sofisticado, bem confortável e todos estão de boa bebendo suas bebidas ao mesmo tempo que conversam distraidamente, o balcão está cheio mas logo uma mulher sai e então eu aproveito a brecha e me sento,logo pedindo um drink.

A noite passa rápido e então já estou adentrando o quarto do hotel novamente. Tomo outro banho rapidinho e visto um moletom, assim que me deito, recebo uma mensagem chefe me passando informações necessárias sobre o trabalho amanhã e ele me diz que preciso me encontrar com um tal de Kai mas caso ele não esteja ainda é só procurar pelo seu secretário chefe Hyunjin.

Depois de pegar todas as informações, eu decido analisar todos os outros documentos que me foram enviados pelo e-mail.

Estou descansando um pouco enquanto mexo nas redes sociais, e ao entrar no Instagram eu percebi que tem tempo que não entro aqui, pois minha última publicação foi a foto que tirei com o Taemin lá em Busan, olho os comentários das pessoas até que uma me chama atenção e minha reação é rir, pois o Jungkook simplesmente comentou um monte de emoji revirando os olhos. 🙄🙄🙄

Ele nunca foi muito com a cara do Taemin e isso só piorou depois de saber que ele era afim de mim.

Já que não postei mais nada no insta eu vou até a varanda e tiro uma foto da cidade durante a noite, ela toda iluminada pelas luzes, posto e desligo o celular.

Me sento numa poltrona que tem no canto, mas como tá fazendo frio eu entro pra dentro e pego um endredom e logo volto pra fora me sentando e apreciando a luz da lua, eu sempre gostei da noite, pois ela é mais silenciosa, mas calma, tem seu tom sombrio e misterioso, a lua está cheia o que deixa o céu ainda mais iliminado.

Depois de muito tempo aqui sentado eu decido entrar e me deitar pois já estava dormindo na poltrona,e eu tenho que descansar pois desde que cheguei eu não parei, e amanhã o dia vai ser puxado.

Com o meu corpo sentindo o cansaço da viagem, eu durmo que nem percebo acho que só bastou eu me deitar que pronto apaguei.

Obrigada por terem lido e até o próximo capítulo!
Não esqueçam de curtir, comentar do que acharam e compartilhar para mais pessoas lerem.

You Broken Me First • pjm+jjkWhere stories live. Discover now