Capítulo 20

1.1K 102 3
                                    

Assim que conseguir falar com o Seojoon ele me informou que chegaria na Coreia hoje, e ele disse que iria investigar sobre esse acontecimento.

Antes dele chegar ele me perguntou se eu tinha visto algum notebook ou pen-drive e eu disse que o notebook estava na casa dos pais do Jungkook então ele me mandou buscar.

Eu liguei pra senhora Jeon e como ela vinha pra Seoul ela mesmo me trouxe o aparelho.

O Seojoon é um investigador e eu tive o prazer de conhecer ele nos EUA, e nos dois ficamos muito amigos.

Meu chefe me deu folga de três semanas coisa que já acabou mas ele viu que eu não estava em condições de ir para os Estados Unidos então ele disse que eu poderia resolver as coisas daqui de casa, pois eu já tinha adiantado muitas coisas lá.

Daqui a tres meses será a inauguração e aí eu terei que está presente junto dele.

Minha campainha toca e logo vou atender.

- Bom dia senhor, por favor assine este documento.

Eu assino e logo recebo o papel em mãos, assim que viro eu percebo que é a cópia da perícia feita no carro junto com o laudo do IML.

Abro e começo ler as informações e no laudo médico eu noto um erro, pois aqui diz que o Jungkook não tinha tatuagem, sendo que ele tinha nas costelas e umas no braços, como elas podem ter sumido assim.

Na perícia do carro diz que a explosão foi devido o motor do carro está muito quente, o que não encaixa, pois logo depois eu encontro evidências onde dizem que foi encontrado umas peças de fios junto a uma bateria, mas que logo foram descartados os vestígios.

Eu sabia que tinha algo errado, mas antes de concluir meu raciocínio, ouço a campainha tocar e quando atendo vejo que é o Seojoon.

- Oie meu amigo - ele me abraça.

- Oi, entra por favor!

- Bom Jimin a coisa é rápida, nós precisamos checar isso antes que as coisas esfriem, preciso checar aquele notebook e vê se conseguimos mas provas.

- Chegou aqui os documentos que eu pedi, e notei coisas estranhas, coisas que não batem.

Eu entreguei a ele e logo disse que o Jungkook tinha sim tatuagem.

- Bom isso é um fato, mesmo o corpo estando carbonizado, na área que possuem tatuagens fica a evidência da marca, pois quando eles limpam o corpo e fazem toda uma análise eles conseguem identificar isso, é impossível que eles não tenham achado essas tatuagens. E sobre o carro, essa peça encontrada parece mais com uma bomba.

- Então você está me dizendo que foi assassinato, que colocaram uma bomba no carro.

- Sim, mas não acredito que possa ser assassinato se a pessoa que queriam matar não...

- Não o que?

- Bom não posso confirmar isso agora, e nem quero dar falsas esperanças mas...

- Mas o que, diz Seojoon.

- Acho que o Jungkook não estava naquele carro, eu creio que o Jungkook não morreu.

- Mas como se no laudo a Arcádia Dentária foi compatível?

- A coisa mais fácil do mundo hoje em dia, é se fingir de morto e burlar um DNA é simples demais.

- Então... Ele pode estar vivo?

- Não dá pra saber de verdade ainda, é só uma suposição, se o jungkook estava correndo perigo então tem algum motivo importante, ele deve ter descoberto algo e aí ele acabou colocando sua cabeça em jogo.

You Broken Me First • pjm+jjkWhere stories live. Discover now