Capítulo 26

780 78 1
                                    

Chegou a tão esperada inauguração da nova empresa do meu chefe.

A correria foi grande,mas está tudo pronto pra acontecer, nesse exato momento estou no aeroporto esperando ele desembarcar.

Quando me viro na direção oposta eu vejo ele vindo, e espero até que ele se aproxime do carro.

- Bom dia chefe! Como foi a viagem?

- Bom dia Jimin, a viagem foi tranquila.

- Que Bom!

Entramos no carro e seguimos até o hotel, assim que chegamos eu aproveito pra terminar umas coisas enquanto ele vai tomando um banho para assim podermos ir para o evento.

Chegando ao evento, noto ele admirado com tudo.

- Jimin isso está espetacular, eu sabia que tava bom, vi por fotos mais pessoalmente é muito mais incrível.

- A equipe se esforçou bastante.

- A equipe e você principalmente pois as mudanças que você fez deixaram esse lugar surreal, já imagino até como o desfile deva estar.

- Ah que isso chefe, não fiz nada demais.

- Fez sim e eu só tenho a agradecer por você ter aparecido na minha empresa.

Continuamos nossas conversas ao mesmo tempo em que lhe mostro todas as mudanças e como ficou a planta da empresa, lhe mostro também como será o desfile e ele acha maravilhoso.

O tempo passou rápido, e sem esperamos já era fim de tarde, o desfile já iria iniciar, fomos para nossos postos.

O chefe foi falar com o público e logo eu subi no palco também.

O desfile iniciou a uns 15 minutos e é esplêndido vê as reações das pessoas com as peças extravagantes, vê pessoas LGBTQIA+ desfilando, mais todos suspiram quando vem dois casais um casal é gay e o outro é lésbico, o público fica eufórico com eles, pois ficou bem nítido a conexão dos casais, o amor que eles tem.

Nesse momento eu lembrei do Jungkook e sentir sua falta, até pensei em ligar mais não podia sair do desfile, então assim que acaba-se eu iria ligar pra ele.

O desfile chegou ao fim,os acionistas foram a loucura, tivemos muitas peças vendidas, cerca de 79% das peças do desfile.

O chefe ficou muito feliz com essa nova fase, e aí eu aproveitei e propôs a ele que tivesse mais desfiles nesse estilo, tanto LGBT, desfiles com pessoas negras mostrando suas culturas e suas características, mostrando que sim eles podem fazer o que quiserem, mostrar para o público que pessoas negras tem voz e que merecem ser ouvidas, o desfile de afrodescendentes vai mostrar força, luta, voz, mostrar que vidas negras importam, é inadmissível todo esse preconceito racial ainda existir em pleno século 21, mas o racismo só só acabou porque os seres humanos se recusam a aceitam que eles são racistas, eles se recusam a mudar a visão, a mudar o questionamento.
Então o desfile vai servir pra mostrar esse lado.
O chefe concordou com minhas novas propostas e eu fiquei super contente mais não ia comemorar aos pulos ali em sua frente né.

Estamos agora em um bar, viemos com a galera para comemorarmos, pois nos merecemos.

Mando uma mensagem para o Jungkook contanto tudo que aconteceu e como aconteceu, ele fica muito feliz e diz estar orgulhoso de mim.

Ele me pergunta onde eu estou e eu lhe digo que estou em um bar com a galera, aí ele me pergunta qual bar e então eu lhe informo, ele vai diz que esse e um dos melhores bares aqui dos Estados Unidos e que também é o mais badalado de todos, o que é uma verdade pois isso aqui tá parecendo um formigueiro de tão cheio.

Ainda no telefone com ele, eu sinto quando alguém se senta do meu lado mais não dou a mínima.

- Oie gracinha, você está sozinho hoje?

- Não me chame de gracinha pois não lhe dei essa libertinagem, e outra gracinha é sério? Isso já saiu de moda, se vai querer pegar alguém ao menos saiba como chegar.

- Argh, garoto atrevido.

- Sou mesmo, agora não me incomode.

E aí ele sai, pela santa mãe que coisa horrível, o cara não sabe nem paquerar, volto a atenção ao Jungkook mais aí ele disse que tem que atender uma ligação do trabalho então damos tchau.

Começa a tocar uma música que eu amo muito que é Angel Baby do Troye Sivan, então vou pra pista dançar.

A música começa lenta e depois vai ganhando ritmo, vou mexendo meu quadril lentamente e cantando a música.

You're my angel.
Angel baby, angel.
You're my angel, baby.
Baby, you're my angel.
Angel baby.

O local esta meio escuro quase não dá pra vê os rostos das pessoas ao redor, sinto alguém se aproximar por trás de mim, e logo me puxar pela cintura até estar colado nele, minha única reação é da um pisão em seu pé fazendo assim ele me soltar me viro de frente e dou uma joelhada nos seus países baixos, ele diz alguma coisa mas não entendo por conta da música alta, ele se abaixa enquanto pressiona o local que lhe atingir.

As luzes acendem mais e assim posso olhar a cara do infeliz, e porra o que o Jungkook tá fazendo aqui, e ai eu me toco.

- Jungkook! Me desculpa eu não sabia que era você.

- Acertou em cheio, acho que fez omelete com meus ovos, nunca mais vou poder fazer filho.

- Foi mal, mas que porra você tá fazendo aqui?

- Eu... - ele se levanta e fica cara a cara comigo - Vim te ver, queria fazer uma surpresa no desfile mas o voo atrasou.

- Então quando você me perguntou...

- Sim, eu estava te procurando e super agradeci quando você contou rápido, pois você gosta de enrolar.

Eu fico olhando pra ele sem dizer nada, apenas fico te olhando sem acreditar que ele esta realmente aqui.

Ele se aproxima de mim quando uma nova música começa a tocar, ele segura meu rosto com as duas mãos e aí ele me beija, um beijo que estava louco para ter nossos lábios colados um no outro, um beijo cheio de desejo, estamos só nós aqui, o resto do mundo acabou, nosso beijo parece que deixa o mundo em câmera lenta.

O beijo vai ganhando intensidade e os toques vão subindo, nesse momento o jungkook aperta minha bunda com duas mão e o aperto me faz gemer entre seus lábios, ele rir pois sabe o quanto meu corpo é entregue a ele, aos toques dele, doo meu corpo como meu coração, minha alma e minha mente são completamente entregues a ele.

A falta de ar se torna o único intruso que faz nos separarmos, assim que paramos o beijo o jungkook ainda me dá uns selinhos.

Nos ficamos agarrados dançando pois está tocando uma música mais lenta, coloco minha cabeça em seu peito e me aconchego ali, ele cheira o meu cabelo além de beijar minha cabeça, suas mãos estão segurando minha cintura e eu estou agarrado a ele.

Obrigada por terem lido e até o próximo capítulo!
Não esqueçam de curtir, comentar do que acharam e compartilhar para mais pessoas lerem.

You Broken Me First • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora