52

13.4K 884 273
                                    

RD

Quando a gente chega na favela é uma burocracia danada pra entrar, os canas estão espalhados por todo canto e demora até a gente conseguir subir pra encontrar os outros. Eu fico em cima da laje palmeando tudo enquanto Tito fica do outro lado tentando entrar em contanto com Rayssa, eu estou preocupado pra caralho, é minha filha, minha garotinha, mas o cara está em uma preocupação elevada, tá surtando e xingando pra caralho os caras no radinho porque ninguém sabe o paradeiro dela.

Conseguimos entrar em contato com Andressa, que falou que estava na casa da minha mãe quando a invasão começou, que tá com Rafaela e que Rayssa preferiu ficar em casa por estar enjoada. Tento ligar novamente pra Rayssa que mais uma vez não atendo, xingo pra caralho e olho pro lado vendo Tito se equipando.

RD: Mais que porra tu tá fazendo?- Pergunto sem entender do porque ele está acionando alguns caras no rádio.

Tito: Vou atrás da Rayssa, garota não atende e os caras que eu deixei lá na frente também não estão respondendo.- Fala pegando o fuzil.

RD: Tu tá maluco porra, tá cheio de polícia espalhado pelo morro, Farias tá doido querendo sua cabeça e tu vai se arriscar assim? Larga de ser doente porra, Rayssa tá bem, você acha mesmo que se ele não tivesse pegado ela não teria metido o pé a muito tempo e agora estaria ameaçando a gente com vídeos dela? Se liga porra, usa a cabeça!

Tito: Não vou ficar aqui sentando esperando notícias enquanto sabe se lá o que tá acontecendo com a Rayssa porra, não quero carregar a culpa de que poderia ter impedido que algo acontecesse com ela!- Para na minha frente e eu franzo a testa, pra sua preocupação.- E você deveria estar fazendo o mesmo, é a porra da sua filha!

RD: E tu acha que não estou preocupado? Que não estou sorteando por dentro? A diferença é que eu estou usando o cérebro, é burrice sair no meio de uma operação porra! Acha mesmo que se Rayssa não tivesse em perigo ou tivesse acontecido algo com ela não teriam avisado? Claro que sim, Farias não ia se contentar em somente pegar ela e vazar sem a gente saber.

Tito: Que se foda, não confio, até agora não recebemos notícia, os caras que eu mandei não responderam no rádio, alguma coisa tem, se não foi Farias quem pegou ela aconteceu outra coisa, impossível ela não responder.- Fala saindo e eu seguro o braço dele.- Não posso carregar a culpa de mais alguma coisa, não vou me perdoar nunca se acontecer algo com ela, Ricardo. Garota não tem nada a ver com nossas merdas, não posso deixar Farias meter Rayssa nos meus b.o com ele!

RD: Aí, a mãe ter sido sequestrada não foi culpa sua porra, se liga, não tinha como a gente impedir, para de se culpar por essa merda. E não vai acontecer nada com Rayssa, sei que ela tá bem, só deve ter dormido demais e deixado o celular no silencioso, relaxa porra!- Falo entendendo o porquê da sua preocupação por ela, cara tem um amor imenso pela minha filha, ele é mais que um padrinho, é um segundo pai pra ela. Ele vê Rayssa como uma filha também, por isso da preocupação, esse cara tem meu respeito, namoral, estava disposto a arriscar a vida dele pela afilhada, isso sim que é amor padrinho.

Tito: Tô ligado, eu só, sei lá irmão, não quero que nada mais aconteça com nossa família por culpa minha.- Fala olhando pro lado e eu coloco a mão em seu ombro, puxo o filho da puta pra um abraço mas ele demora pra retribuir. Cara vai ser sempre meu irmão mais novo, tem jeito não, todo marrentinho desde de mulequinho.- Mas se ela não responder em uma hora nós vai atrás dela porra, sabe como Rayssa é lerda, aquela jumenta não saberia se virar se algo acontecesse.

RD: Papo reto irmão, Rayssa é minha filha com defeito, Rafaela é mais esperta que ela e só tem 3 anos.- Falo rindo e ouço barulho dos tiros se aproximando, olho pro Tito que me olha de volta com uma careta e nossos rádios começa a apitar.- Merda!

Amor proibidoWhere stories live. Discover now