44

17.4K 1K 154
                                    

Rayssa

Rayssa: Oi? Repete de novo que eu não ouvi, só devo estar com problema de audição mesmo pra ouvir um absurdo desses que você falou!- Falo puta tentando sair do seu colo mas ele me impede ao intensificar seu aperto na minha cintura.

Tito: Tenta entender meu lado meu amor, garota tá deprimida em casa e isso está fazendo mal pro bebê.- Ele fala olhando pra mim, que encaro ele bolado com os braços cruzados.

Rayssa: Entender é um caralho Marlon, nem fudendo que sua ex mulher que está esperando um filho seu e é completamente obcecada por você vai morar debaixo do mesmo teto que você!- Falo e ele me encara com a sobrancelha arqueada achando a maior graça.- Tá achando que tô brincando, parceiro? Não mesmo, ela não vai morar com você! Ela tá deprimida? Ah pobrezinha, porque ela não compra a porra de um hamster?

Tito: Rayssa porra, tenta entender amor, não posso largar a garota assim, ela tá com meu filho da barriga, cara!

Rayssa: Ai Marlon as vezes você me estressa numa proporção, cara! Você é burro ou o que? Não tá vendo que ela tá fazendo isso pra chamar sua atenção? Ela já tá ligada que você tá com mulher porque não está indo mais procurar ela pra fazer sexo, tá achando que ela é burra? Esse é o mal de vocês homens, subestimar a gente demais! Acorda Tito, ela vai fazer de tudo pra chamar sua atenção e fazer com que você volte com ela. Aposto que foi ela que deu a ideia de ela ir morar com você, não foi?- Falo de uma vez por todas, porque as vezes Tito é tão burro pra certas coisas, principalmente quando se trata do filho.

Tito: Foi mermo, ela veio com a história de poder perder o bebê e eu já fiquei doido, tu sabe que quando se trata do meu filho eu faço tudo mesmo que ele ainda esteja na barriga.- Fala acariciando minha cintura.

Rayssa: Eu sei, por isso que eu não quero que ela vá morar lá, não confio nela e no que ela pode fazer usando essa criança. Se ela estivesse mesmo deprimida como diz estar não ia ficar saindo na rua pra baixo e pra cima pra mostrar barriga, indo lá no meu salão pra me afrontar e muito menos ir a bailes e festas como ela vai quase todos os dias!- Falo encarando bem ele.- Por isso eu digo e repito, não quero sua ex mulher lá até que seu filho nasça, até porque não tem lógica ela querer morar com você sendo que a criança nem nasceu. Fora que ela já mora na rua da sua casa, está muito bom pra cara dela. Estamos entendidos?

Tito: Sim, senhora.- Fala e eu abro um sorriso satisfeito, Tito me encara negando com a cabeça e passa a mão na nuca.- Tô fudido contigo mesmo, namoral mermo.

Rayssa: Tá mesmo, tá achando que sou bagunça? Só estou aceitando muitas coisas que você faz por ela ainda por conta do seu filho, porque se não fosse essa criança nem morar nessa rua ela morava mais.

Tito: Porra, amo ver tu assim, toda mandona, me deixa de pau duro só de pensar em tirar sua marra na cama.- Fala vindo todo sonso me beijar mas eu continuo com minha postura de brava, tô bolada com ele ainda.- Hein amor, vamos fazer um amorzinho gostoso, vamos?

Rayssa: Que amorzinho o que Tito, tô puta com você ainda, cão!- Falo com os braços cruzados e ele ri, distribuindo beijos pelo rosto, e descendo pelo meu corpo.

Tito: Tá é? Então deixa que eu vou tirar essa sua marra toda agora e te fazer relaxar. Tito levanta do sofá comigo no colo e me deita em cima da mesa da sala, sinto o mármore frio entrar em contato com minhas costas e suspiro. Seu corpo cobre o meu e fico morrendo de medo da mesa quebrar, mas Marlon apenas toma minha boca em um beijo gostoso, que faço questão de aprofundar enroscando minha língua com a sua.

Amor proibidoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora