03

33.8K 1.5K 292
                                    

Rayssa

Estou eu aqui, bem linda me arrumando pro baile. Um sabadão desses, nada como um bailou né, gatas? Gosto muito, quê? Trabalho muito, mereço demais um descanso, e nada como curtir um bailinho de casa, adoro!

As colegas já estão tudo aqui me acionando no grupo do whatsapp, doidinhas querendo patrocínio, acha que sou boba tadinhas. Aqui é assim, se tu é filha, mulher ou tem qualquer vínculo com algum bandido, as monas já cai em cima de tu dia de baile querendo patrocínio amor, e se tu não for esperta, as cobrinhas monta em cima de tu.

Mas aqui não amor, em terra de sereia piranha não vive! Como eu sempre digo, sou cria de dona Andressa, aqui não tem otária não, ram, fica esperta não. Respondi somente quem eu queria, que foi o viado e minha prima, as únicas que faço agrado também, o resto eu só mando tomar no cu e tá tudo certo.

Também não vou dizer que confio não, até porquê não confio nem em mim mesma, quem dirá nos outros. Nesse mundo ninguém é amigo de ninguém, o mesmos que te ajuda de manhã, apunhala tuas costas a noite, quê? Não confio nada. É como eu sempre digo, minha única amiga é minha mãe, o resto é no máximo colega.

Termino de finalizar meu bebelo e dou uma olhada no espelho, meus cachinhos estão tão lindinhos cara, coisa mais rica de mamãe. Nem parece que até retrasado eu tava carequinha, carequinha. Quê garota? Não é que eu fiquei careca, sem um tufinho de cabelo na minha cabeça?

Ram, fui inventar de ir pra favela inimiga minha filha, pra quê, o erro cara, mas nem foi na maldade, sabe? Fui na onda de "amigas", não sabia nem que era favela inimiga, fui toda me sentindo né, primeira vez pisando em favela diferente sem meus pais, até sair de casa escondida eu saí.

Minha filha, só sei que os caras descobriram quem eu era assim que pisei no baile e tive que sair corrida de lá. Também, queria o que? Filha e afilhada de traficante, conhecida pra caralho aí a fora, pisando em favela dos inimigos?

Ram, só sei que deu muita merda e tive que sair fugida de lá com a ajuda de um aliado do meu padrinho, por sorte não morri, garota, mas em compensação também tomei um pau bonito quando cheguei aqui, fora o esculacho maneiro, ainda tive que ficar careca no final. Mesmo explicando toda a treta, que eu não sabia e tals, com bandido não tem essa, fui pro desenrolo igual qualquer um, não importava de quem filha eu era.

E aí, só não deu mais merda por conta do meu padrinho, tá? Se não, sabe se lá o que tinha acontecido comigo, credo, quero nem pensar. Nem meu pai e nem meu padrinho participaram, não podiam, se não eles iam acabar pegando leve e não era o certo. As amigas? Foram encontradas mortas em um valão aqui atrás do morro no dia seguinte.

Mas não foi os daqui não, foram os de lá, Deus me livre se eles tivessem me pegado também, mas foi bom pra mim aprender, nunca mais confiei em ninguém depois desse episódio.

Fui pra frente do espelho e fiz uma maquiagem bem linda, do jeitinho que eu gosto. Tenho que aproveitar cara, não é todo dia que o Filipe Ret vem aqui, vai que eu tenho finalmente minha chance? Já peguei uns mc que veio fazer show aqui no morro, mas nenhum que eu gostasse tanto assim. O mais famoso de todos foi o Mc Cabelinho, e aí? Que homem gostoso! Fode como ninguém e ainda é um amor, tenho foto com ele e tudo, só queria um tbt.

Pro look eu escolhi um short saia branco e um cropped vermelho que ganhei de presente de uma prima minha, nunca tinha usado e decidi vestir hoje. Coloquei meus acessórios e passei meu perfume da 212 Vip Rose pra finalizar tudo. Ontem tinha ido no salão pra fazer a manutenção da minha fibra e fazer a unha do pé, restaurei até minha dignidade.

Calcei meu saltinho 15 transparente  e tirei algumas fotinhas no espelho, só pra deixar guardada no telefone e quem sabe, mais tarde eu poste. Peguei minha bolsa e coloquei o necessário dentro, como dinheiro, cópia da identidade, Trident de melancia e meu celular, também coloquei o gloss vermelho que eu estava usando. Verifiquei mais uma vez minha roupa no espelho e aprovei o que vi, então sai do quarto indo pra sala.

Amor proibidoWhere stories live. Discover now