22

258 24 16
                                    


E eu vou abraçar
Eu vou abraçar você
Não importa o que este mundo vai fazer
Isso não me abalará.
—  Don't Give Up On Me, Andy Grammer

Mattheo Riddle Point Of View

Estava tudo tão calmo, tudo que se escutava era o baralho das árvores balançando umas contra as outras serenamente.

Havia saído da reunião com os comensais a não muito tempo, mas assim que cheguei, como num impulso, subi para a torre de astronomia. Tão pouco tempo aqui e esse lugar em específico já era tão familiar para mim. Algo sobre como podia enxergar o horizonte daqui me deixava interessado, ameno.

Lá em baixo, podia visualizar o lago, a luz da lua refletida nele, e logo na orla... tinha uma única pessoa. Me aproximei da balaustrada, tentando visualizar melhor em meio à noite escura.

Mas só uma pessoa tinha aquele tom de cabelo tão loiro.

☽ ☾

Minhas mãos alcançam o interior dos bolsos da calça, apesar de ainda estarmos no outono, o tempo começava a esfriar. E Mysie Grindelwald vestia nada mais que um vestido azul de alças.

A última vez que estivemos próximos a este local não acabou saindo muito bem para mim. Reuni forças para não percorrer todo esse caminho, mas minha curiosidade me dominou.

A garota estava deitada na grama, próximo ao lago, ao menos me notou por perto, sua atenção parecia presa no céu acima de sua cabeça, os braços estavam cruzados acima da barriga, ao longe, poderia pensar que estava morta, mas daqui já conseguia ver seu peito subindo e descendo lentamente.

— Então é isso que você faz em uma terça à noite? — Anuncio minha presença parando ao seu lado ainda em pé. — Esperava mais de você, Grindelwald.

Ela não solta uma palavra, era como se eu nem existisse ali.

— Você está parecendo uma minhoca estilhaçada aqui nesse chão — Toco a ponta de meu sapato em sua panturrilha, levantando-a um pouco, só para conferir se ela realmente não estava morta. Acabo bufando, apesar de odiar essa garota, estava tarde e eu tinha a impressão de que algo aconteceu, Grindelwald não consegue ficar sem me insultar por mais de cinco minutos. Me abaixo, puxando seu rosto para que ela olhe para mim — Vamos, saia daí.

Ela rosna, desprendendo sua face de minhas mãos.

Algo nela estava diferente.

Puxo seu rosto novamente, o analisando.

— Você está chapada?

— bufff. Claro que eu estou chapada, por que não estaria? — Ela solta uma risada totalmente estranha.

Nunca a vi daquela forma, sequer sabia que Grindelwald usava em quantidades tão grandes pra ficar daquela forma, seu corpo estava mole.

— Oh, eu realmente vou registrar esse dia na minha memória — Solto uma leve risada — Então você nunca mais vai pode falar sobre mim, porquê Mysie Grindelwald não é muito diferente, é?

Um sorriso sarcástico se forma em meu rosto e ela se senta assim que termino de falar, e talvez ela não esteja tão chapada assim, pois até assim consigo irritá-la, fazendo com que solte o que já me fala constantemente, estando sóbria ou não:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐞 || 𝐦𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐫𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Where stories live. Discover now