9

428 43 87
                                    

Te dando o que você está implorando
Te dando o que você diz que eu preciso
Não quero bater nenhum recorde
Só quero que você me liberte
Te dando o que você está implorando
Te dando o que você diz que eu preciso
— Bored, Billie Eilish

Mysie Grindelwald Point Of View

Minha mãe sabe ser muito engraçada quando quer, e é por isso minha gargalhada se estronda pela sala, ao contrário dos outros, que estão tãooo sérios. Fala sério, noiva de Mattheo Riddle? Acho que se continuar pensando nisso não vou parar de rir nunca.

Isso definitivamente não vai acontecer.

— Aí meu Merlin — paro de rir aos poucos com as mãos pressionadas contra minha barriga doendo de tanto gargalhar — Essa foi muito boa. — O olhar afiado de Ellis me alcança, e me olhando daquela forma, até parece que ela não está apenas contando uma piada pra fazer da minha manhã menos triste.

— Isto não é uma brincadeira para você ficar rindo que nem uma maníaca. Você irá se casar com Mattheo Riddle, por nós, sua família — Então sinto toda aquela onda de diversão que possuía meu corpo se esvaecer com apenas essa fala. E agora eu sei que não é mais piada, porque eu os conheço, eu sei que eles são capazes de fazer isso, de me vender, me vender por algo que eles tanto estimam. O topo. — Este não é o momento certo para você ser egoísta, não olhe só para o próprio nariz.

Não sei se estou em choque, realmente não sei afirmar isto, pois agora eu estou aqui, estática apenas renunciando essa ideia. A ideia de que vou ter que vender meu corpo pela minha família. Eu faria de tudo por eles, de tudo que estivesse dentro ou fora do meu alcance. Mas isto é minha liberdade, por quanto tempo terei que ficar assim?

Pensamentos ruins tomam conta da minha cabeça, me impossibilitando de m raciocinar como um ser humano psicologicamente saudável, me impedindo de planejar, planejar uma forma de sair daquilo, planejar outra forma de conseguir o que queremos. Mas não vem nada, nenhuma maldita ideia, não com tanta ansiedade correndo minhas veias e o os pensamentos tão altos em minha cabeça. E talvez minha mãe esteja certa, talvez ela esteja certa e eu sou uma maldita egotista por estar me sentindo assim,por não conseguir fazer isso por eles e pensar unicamente em mim. Estou me sentindo como uma fracote de merda. Eu não deveria estar pensando assim, não deveria.

Mãe...— minha voz sai em um sussurro falhado, até minha voz não é capaz de exercer sua principal função — Do que você tá falando? — Balanço a cabeça e me levanto de onde estava sentada, com parte de mim ainda desacreditada e querendo que aquilo não fosse verdade, mas eu sei que é, sei do que se trata, mas pergunto da mesma forma porque preciso ouvir dela — Pai? — Meu olhar confuso e com uma pontada de desespero o atinge e ele apenas vira a cabeça, se negando a me encarar, se negando a fazer algo pela sua única filha mulher.

Covarde. Covarde. Covarde.

Assim como você. Ele é um covarde como você.

— Mysie, querida — minha mãe se aproxima e pega minhas mãos geladas, as rugas que começavam a se formar ali, quase inexistentes, entrando em contato com minha pele, seu cheiro tão familiar me pega. O cheiro da minha mãe, a mesma mãe que acabou de me vender — Me escute — Ela implora pelo olhar, os azuis oceano, assim como os meus, estão levemente agitados, mas ainda assim, frios e concentrado — Você sabe o quanto isso é importante para nós, filha — Eu balanço a cabeça em afirmação, sibilando um "eu sei" baixo e criticável.

— Venha, sente e irei lhe explicar tudo — ela me carrega até o sofá de estofado onde nos sentamos lado a lado — Como eu falei, esta semana consegui uma reunião com Voldemort, e nela nós discutimos a possibilidade de um acordo, uma união entre nossas famílias, trabalhando lado a lado, então chegamos a conclusão de que a forma que isso deveria acontecer seria você casando-se com Mattheo Riddle. Ele queria alguém poderoso ao lado do filho, para mantê-lo na linha e para talvez um dia, lhe trazer um herdeiro — meu estômago embrulha só de pensar na possibilidade de um dia ter um filho com ele — Pense bem, pense como isso nos ajudará e como ficaremos tão próximos. Pense em como trabalharemos lado a lado com o próprio Senhor das Trevas, estaremos trabalhando com ele, não para ele. Porque você sabe que nós não fazemos isso, não deixamos que ninguém nos comande. — Isto é verdade, somos orgulhosos demais para isso, sempre fomos. — Casamento nada mais é que um acordo econômico, não precisa temê-lo, ensinamos isto a vocês desde sempre, se recorda?

𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐞 || 𝐦𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐫𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Where stories live. Discover now