3

735 62 247
                                    


Você pode ter-me o quanto quiser
De qualquer jeito, qualquer dia
Para me mostrar onde você está essa noite
— Where Have You Been, Rihanna

Mysie Grindelwald Point of View

O peso do final do dia me alcança, parece que vivi uma semana em apenas um dia. A chegada do Riddle, nossa briguinha, depois nosso duelo, na qual eu venci.

No momento, estou á procura de Ginny, não vi ela o dia todo e estou com saudade, nas férias não conseguimos nos ver pois eu estava viajando maior parte delas, e a outra parte chamei ela pra passar comigo, só que a família dela disse que já estava muito próximo as aulas e ela tinha que se organizar, não reclamei. Meus pais, diferente do que muitas pessoas ainda pensam, não veem problemas em socializar com trouxas ou como alguns chamam, "traidores se sangue". Depois de todos os acontecimentos com meu avô, eles encontraram um pouco de bom senso, não que sejam uns heróis, ainda estão evoluindo, assim como eu. Mas claro, ainda mantendo a verdadeira essência da família em suas veias.

Lembro-me, de quando cheguei em Hogwarts, sofria bullying e era julgada em tudo que fazia, as pessoas acreditavam que eu e minha família tínhamos um ideal conservador e horrendo, até hoje isso ainda acontece. No primeiro ano, quando não estava no meu dormitório, passava escutando as pessoas me julgarem e falarem coisas dolorosas sobre mim e minha família. Eu era frágil e pequena. Só eu sei o quanto aquilo me machucou.As pessoas podem ser muito malvadas quando querem.

Hoje, odeio a forma como era fraca.

Mas no segundo ano, uma garotinha de cabelos ruivos e face cheia de sardas me defendeu de um comentário malvado, e desde aquele dia eu e Ginny não nos desgrudamos. Eu aprendi a revidar e a me defender, não deixando que aquilo me abalasse de tal forma nunca mais. Ninguém vai passar por cima de mim novamente, não vou deixar mais ninguém entrar.

— Ei — O puxão de cabelos que Nikolai me dá me faz parar no meio do corredor. Olho pra ele com cara feia e dou um tapa estalado em seu braço.

— Eu odeio quando faz isso, vou contar essa sua mania feia para mamãe e vamos ver se vai continuar sendo o favorito dela, pelos seus modos indesejáveis — Provoco ele com algo que ela sempre fala, e arrumando meu cabelo que ele bagunçou ao puxar.

Nikolai é meu irmão mais velho, um ano mais velho que eu e o preferido de nossos pais. Em especial de nossa mãe, que está sempre falando sobre o quanto ele é brilhante, não nego que Nick realmente é uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci, mas não suporto essa competição idiota que ela faz entre nós dois o tempo inteiro.

Por mais que ele faça uma careta diante da minha fala, ele sabe que isso não seria capaz de acontecer, não importa o que ele faça, aos olhos de minha mãe ele sempre será melhor.

— Até parece — Ele fala sarcasticamente, mas ao perceber o quanto aquilo é verdadeiro, e mesmo eu não demonstrando, me afeta, ele muda de assunto — Que briga foi essa entre você e o Riddle? Adicionou craque na sua lista de "drogas para usar antes de fuder com minha vida"?

Reviro os olhos para a sua idiotice e continuo minha caminhada ao grande salão, onde a esta hora já deve estar ocorrendo o jantar, e onde Ginny provavelmente está.

Nick sabe que eu fumo mas nunca contou para nossos pais, assim como nunca contei que ano passado ele transou com uma garota em cima da cama deles saem camisinha, ainda por cima.

𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐞 || 𝐦𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐫𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Where stories live. Discover now