14

389 28 21
                                    

Aquela coisa entre eles, sua força, poderia devorar o mundo
— Império de Tempestades, Sarah J. Maas

Narrador Point of View

Corpos se moviam tão rápido quanto o próprio vento, vassouras se chacoalhando umas com as outras, estruturas físicas suadas e violentas, prontas para fazer de tudo para vencer. A partida parecia nunca ter fim, Sonserina contra Grifinória, aquelas eram as mais agitadas e problemáticas partidas. A rixa que as duas casas possuíam contribuíam para a ocasião.

O uniforme verde escuro de Mysie já estava grudado ao corpo, mentalmente, ela amaldiçoava Zabini e a si mesma, pela lentidão do capitão ao comandar a equipe e por ter deixado aquela vaga a ele. A vaga de capitã do time, era dela, mas como esse ano pretendia se concentrar totalmente nos estudos, deixou a chance para o amigo, o qual conduzia o time como um verdadeiro líder.

A garota sempre foi impaciente, mas em questão de jogos, só piorava, sua competitividade certas vezes a levava a ser selvagem. Um balanço se aproximava, ela desvia atentamente. Sua função era fazer aquela coisa redonda que vagava nos braços de outro arqueiro, entrar dentro de uns dos arcos, porém, a maldita Grifinória não ajudava, uma em especial: Angelina Johnson. Há muito tempo a morena vinha tentando derrubar Mysie, sempre sem sucesso. Aquilo estava irritando a loira, pois a árbitro preferia fechar os olhos e deixar a outra se virar. A Grindelwald retribuía sempre que podia, óbvio, mas não era a mesma coisa de ter a garota totalmente fora.

—NOTT! — A voz de Blaise Zabini se destaca dos barulhos ao redor — Se mova caralho, você não está aqui para ser feito de manequim!

Vendo a gole próxima de si, o Sonserino finalmente impede a entrada da mesma no arco, fazendo a torcida de sua casa soltar gritos contentes enquanto a outra solta reclamações. Isso ajudou Mysie a ter o objeto de volta a si, voando como uma profissional, facilmente ela desvia dos concorrentes, levando a vassoura quase até o chão, e então voltando para cima e marcando gol. As mãos se soltam da madeira e se jogam para o ar em comemoração, junto a torcida.

Porém, não dura muito, visto que, um corpo a atinge com toda a força, a desequilibrando e saltando no ar. Os dedos procuram algo para se agarrar e não encontram, as pernas se debatem, como se fosse resolver de algo. Ela estava quase no chão, eram mais de 30 metros de altura, da sua posição inicial até o chão. Daria um belo estrago.

Ela sente um forte vento passar por sua bochecha direita e um braço alcançar sua cintura, logo ela está respirando pesadamente em cima de outra vassoura e com o rosto encostado em um tronco duro e resistente. Por pouco sua carinha bonita ia se encontrando com o chão e então bye bye baile de noivado.

— Que merda, você tá bem? — Indaga Fred. Ele estava puto, era difícil irritar o garoto, mas quando alguém o fazia, chegava a dar medo. Ele voava lentamente para o chão.

— O que você tá fazendo? — Mysie pergunta desesperadamente — Volte para cima! Se minha casa perder você me paga, Weasley!

— Eu estou pouco me fudendo para isso agora.

Eles chegam ao térreo, a árbitro correndo em direção aos dois, perguntando se a Grindelwald estava bem e conseguiria se manter na partida. A qual foi pausada no momento.

— Estou ótima, vamos continuar logo com isso — Ela responde, agitada.

E em poucos minutos eles estão de volta ao jogo, com Angelina expulsa da partida. Mysie não ficou nada feliz ao saber que foi ela o motivo pelo qual a garota iria ficando sem costelas. Sorte que Fred estava lá para distraí-la, ele sempre foi bom nisto. Em fazê-la se sentir um pouquinho melhor quando as coisas estavam ruins.

𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐞 || 𝐦𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐫𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu