Capítulo 44 - Retorno

1.1K 163 620
                                    

Kim Jisoo's point of view

— Olha mamãe, olha. - minha filha se mexe no meu colo e fica em pé entre minhas pernas - Olha mamãe, as estrelas estão fazendo companhia a lua no meio das nuvens. - ela coloca as duas mãozinhas na janela, encostando também a testa e a ponta do nariz.

— É lindo, não é, filha? - seguro firme em sua cintura e me curvo em direção à janela, olhando para o mesmo lugar que ela - Olha lá para baixo, minha estrelinha. - coloco o dedo na janela e aponto para baixo - Já estamos chegando, veja. Já consigo ver as casinhas. - viro meu rosto em direção a minha filha e vejo o seu sorriso se alargar.

— As casinhas, as luzinhas, a água e as montanhas mamãe. - os olhos de Solar brilham tanto que chega a preencher meu peito de felicidade. Ela se mexe mais uma vez em meu colo e se vira para frente, encarando a jovem senhora sentada na poltrona luxuosa do jatinho particular da família Kim - Veja, tia Mei, as estrelas e a lua já estão aparecendo e logo chega o aniversário da Rosa. - Mei sorri serenamente, olha pela janela ao seu lado e depois volta a olhar para minha filha.

— Você está animada com isso? - ela pergunta e ri levemente ao ver Solar acenar positivamente a cabeça diversas vezes.

— A mamãe prometeu que vai me levar pra ver a Rosa, não é mamãe? - minha filha coloca as duas mãos em minhas bochechas.

— Estou orgulhosa da sua decisão, menina. - meus olhos se encontram com os de Mei por alguns segundos. E depois de tantos dias, meu peito se preenche de um sentimento que eu não sentia há muito tempo. Esperança.

Depois do longo e exaustivo dia que tive ao vir para o aniversário de Jennie e para a votação do novo CEO da Kim's Corporation, eu voltei para casa presa dentro de meus sentimentos de culpa e saudade. Perdida entre tudo o que eu achava certo, e o que meus amigos me ensinaram em apenas algumas horas.

Foram dias difíceis e tortuosos ao longo de Janeiro. Inicialmente eu me afundei no trabalho, na tentativa de ocupar a mente e não me permitir pensar em mais nada além de minha filha e na Kim's Corporations. Eu falhei miseravelmente nessa tarefa, pois a minha vida, a minha mente, o meu coração pertencem a Solar e a Chaeyoung, e tudo me lembrava delas. Desde o sol que entrava pelo vidro da janela do escritório, até o cronograma de lançamento do novo jogo de realidade virtual, que te fazia tocar diversos instrumentos no jogo.

Os dias e as semanas foram se passando, e apesar de perceber a verdadeira mudança de Soohyun com Solar, eu não conseguia mais me sentir feliz em presenciar aquilo. Não conseguia mais sorrir com sinceridade do sorriso de minha filha ao ver seu pai se sentar na mesa de café da manhã conosco. Meu coração não se aquecia quando ele entrava no quarto de Solar e deixava um beijo de boa noite em sua testa, antes de sair de casa e ir viver a sua vida fora do nosso falso casamento. Não que eu sentisse ciúmes de Soohyun, porque eu não sentia. Eu realmente não conseguia sentir o toque dele em mim, sem ser invadida por um enorme enjoo. Mas a verdade é que as palavras de Hyeri começaram a fazer sentido em minha cabeça com o tempo. Solar iria crescer, com a idade certa minha filha perceberia que apesar do sorriso farto na mesa do café da manhã e o beijo carinhoso na hora de dormir, a ausência de seu pai ao longo do dia, e as suas saídas durante a madrugada não é algo que chamamos de uma família saudável, amorosa e feliz.

A primeira vez que pedi o divórcio ao Soohyun, estávamos discutindo sobre o gráfico horroroso de um jogo infantil. Soohyun sempre fez pouco caso para qualquer produto infanto-juvenil, por achar que não é um público fiel, e tendo uma criança em casa, eu penso completamente o contrário. Minha filha sempre participou das escolhas e testes de qualquer produto infantil de nossa empresa, e me irritava profundamente quando seu próprio pai desdenhava da empolgação que ela tinha ao participar das nossas reuniões de família para falar sobre o negócio de nossa família. Naquela tarde, tomada por toda a frustração e irritação que eu poderia ter de anos de casamento e escolhas erradas, eu pedi o divórcio em meu próprio escritório. É claro que Soohyun riu e se fez de desentendido. Ele foi embora e passou dois dias sumidos.

Inside Out  •  ChaesooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora