Capítulo 40 - Partidas

1.1K 154 573
                                    

Kim Jisoo's point of view

Jeju

Meus olhos não cansam de olhar para o roupão molhado na cama, junto da mala aberta com as roupas amarrotadas ao lado. O meu cabelo está tão molhado quanto o chão do quarto, e as roupas em meu corpo tentam aquecer o imenso frio que habita em mim, enquanto meus pensamentos estão somente em Seoul, mas precisamente em Gangnam.

O barulho que Soohyun faz no banheiro me irrita ao extremo, assim como nossas aparições nos eventos beneficentes da Kim's Corporation. O final de semana programado para fazermos o bem, se tornou algo torturante e frustrante ao lado dele.

Sempre organizei eventos beneficentes para a nossa empresa, e por mais que eu pedisse para que ele me acompanhasse, isso jamais aconteceu. Eu me acostumei a participar dessas cerimônias sozinha, ou com minha filha, quando as celebrações eram realizadas para crianças.

Não me surpreendi quando Soohyun se ofereceu para vir comigo desta vez, afinal, desde do dia que anulamos nosso divórcio, ele tentou ser mais presente. Mas me surpreendi ao descobrir que não estava nos planos dele trazer a nossa filha. Eu tinha programado todos os passeios que queria fazer com ela aqui.

Eu sei que deixar Solar com Chaeyoung não foi uma ideia ruim, já que minha filha é apaixonada pela loira, mas eu queria minha pequena aqui comigo. Queria levá-la aos parques e à praia. Poder tirar fotos delas com as esculturas do Snoopy e outros desenhos que tem pelos parques de Jeju. Solar sempre amou diversos desenhos, e amaria esse local também.

O ranger da porta do banheiro abrindo guia minha atenção até Soohyun. Ele tem um sorriso aberto, uma toalha enrolada em sua cintura, os cabelos bagunçados e o peitoral molhado. O homem se aproxima da estante de bebidas do quarto do hotel, pega uma garrafa de vinho, abre e serve duas taças, logo depois se direciona a mim, e estica uma delas em minha direção.

— Pensei que pudéssemos aproveitar um pouco antes do nosso voo. - ele balança de leve a taça, misturando o líquido dentro. Pego o vinho de sua mão e bebo um pouco.

— O que você quer dizer com isso? - chego um pouco para o lado e coloco a taça na cômoda próxima a cama.

— Eu quero dizer que... - ele vira o vinho todo de uma única vez, se aproxima da cômoda, coloca sua taça ao lado da minha e me olha.

O olhar de Soohyun é tão visceral que chega a me inibir. Ele umedece seus lábios, sorri de lado e depois quebra a distância entre nós com apenas um passo. A sua respiração tão próxima de mim me deixa sem ar, como se ele roubasse todo o ar desse quarto.

Olho para a cama, buscando um pouco de oxigênio e dou um passo para trás, tentando miseravelmente me afastar dele. Soohyun acompanha todos os meus movimentos, foca seu olhar em meu pescoço e leva sua mão até lá. Ele passa lentamente seu dedo polegar por minha pele, depois coloca seus dedos por meus cabelos e os coloca para trás.

— Eu quero dizer que poderíamos aproveitar nosso tempo livre antes do voo. - sua voz sai tão rouca, que por alguns segundos me congelam. Eu custo a entender o que ele está tentando fazer.

— Soohyun. - tento dar um passo para trás, mas ele segura firmemente em minha cintura.

— Pensei que fossemos fazer dar certo entre nós. - Soohyun me puxa para mais perto dele e passa seus lábios por meu pescoço.

— Dar certo para nossa família, Soohyun. - coloco as duas mãos em seu peitoral e o afasto de mim. O sorriso sedutor dele me tira a paciência.

— Nossa família não consiste só em nossa filha. - ele tenta se aproximar novamente.

Inside Out  •  ChaesooWhere stories live. Discover now