Capítulo 22 - Clichê

1.8K 220 355
                                    

Park Chaeyoung's point of view

Seoul National University

– Chaeyoungaaaaaa. - olho para trás ao ouvir a voz estridente de Lisa no corredor.

A mulher de franja corre desengonçadamente pelo saguão da faculdade e pula em minhas costas. O peso dela faz com que eu perca o equilíbrio e dê dois passos para frente, curvando um pouco o meu corpo.

– Boa tarde, senhorita. - balanço um pouco o corpo e escuto o riso de Lisa assim que o seu cai para o lado - Que felicidade toda é essa?

– Eu sou feliz. - ela pisca ao responder.

Devo concordar com a simplicidade que ela afirma ser feliz. Lisa é a mulher mais alegre que eu conheço.

– É só você passar uma única noite sozinha com a Jennie que seu sorriso muda, uh?

– Tem forma melhor de ativar a dopamina, se não com uma boa noite de.. - coloco a mão na boca dela.

– Me poupe desse detalhes, sua pervertida. - sinto a língua da Lisa em minha mão e a retiro rapidamente do local - Que nojo! - passo a mão no seu rosto e a vejo sorrir satisfeita.

– Vamos almoçar? - ela entrelaça seu braço ao meu.

– Claro, estou com muita fome!

– Quando não está? - minha amiga sorri de lado ao me ver revirando os olhos.

– Lisa 1, Chaeyoung 0. - escuto ela rir - Um dia, vou revidar todas essas brincadeiras que você faz, e ai.. - encaro minha amiga - Você vai pedir misericórdia.

– Olha como eu estou me tremendo de medo, Chaeng? - Lisa finge tremer a mão que ela esticou, me fazendo soltar o ar impacientemente pela boca.

– Idiota.

– Você me ama. - ela me puxa em direção contrária ao corredor que estávamos indo.

– Amo mesmo. - os olhos de Lisa brilham com minha confissão e seu sorriso se alarga no rosto - Mas por quê não estamos indo para o refeitório?

– Ah.. - as sobrancelhas de Lisa se movem para cima e para baixo, seu sorriso muda para um sorriso sacana - A Jennie e a Jisoo estão no nosso restaurante favorito. Aquele que fica aqui perto.

– Nossa, por que lá? - os pés ligeiros de Lisa nos levam até o estacionamento da universidade.

– A Jisoo queria conversar sobre como foi o encontro com o advogado ontem. Ela pediu um lugar que ela pudesse conversar, sem achar que estavam vigiando nossa conversa.

– Aconteceu algo? - Lisa dá de ombros.

– Acho que ela só quer privacidade mesmo. - minha amiga espera que eu abra a porta do carona para entrar.

Uma certa angústia toma conta de mim com as palavras de Lisa. Apesar de fazer sentido Jisoo querer uma privacidade para falar sobre seus assuntos pessoais, o refeitório da faculdade não é tão exposto, e não ter contato com ela no dia de ontem, faz com que meu coração fique ligeiramente apertado.

Entramos em um acordo mútuo e silencioso, em Busan. Um acordo relacionado a não conversarmos sobre o assunto do café da manhã, e assim foi feito. O decorrer de nosso domingo, foi apenas brincadeiras, sorrisos e amizade entre nós seis.

Eu preciso ser sincera e admitir que acordar naquele quarto, com Solar agarrada ao meu tronco, com seu rosto afundado em meu busto, com as pernas de Jisoo entrelaçadas às minhas, e seu braço abraçando nós duas, esse foi o momento mais feliz do meu dia.

Inside Out  •  ChaesooHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin