Jasper Hale X Female!Reader

704 43 2
                                    

Autora: joelsgeetar.

__________

Jasper não conseguiu manter as mãos para si mesmo hoje. Desde esta manhã, quando você se preparou para a escola - ele continuou puxando você de volta para a cama para beijar você, principalmente seu pescoço e mandíbula.

"Jasper, nós precisamos ir. Nós vamos nos atrasar."

"Mais cinco minutos."

Ele então continuou a diminuir seus beijos até que finalmente se acomodou entre suas pernas. Jasper sempre se entregava aos seus gemidos, então ele não perdia tempo em te provar, te devorando com avidez e egoísmo.

Você tentou afastá-lo depois que gozou uma vez - seu corpo não poderia lidar com um segundo tão cedo no dia, suas habilidades esmagadoras.

----

Não é diferente agora. Jasper está sentado com você na sala - bem no fundo. Felizmente, ninguém podia ver o que ele estava fazendo com você.

A mão dele descansou inocentemente em sua coxa por cerca de dez minutos antes de começar a esfregar a parte interna de sua coxa vestida, seus olhos dourados olhando para você - Jasper sorriu quando você respirou fundo e cruzou as pernas. Você estava excitado e pingando em poucos minutos.

Jasper concentrou-se em seu batimento cardíaco e como ele foi mais rápido quanto mais alto sua mão subiu. Seus quadris balançaram levemente e você suspirou; hoje não vai ser necessariamente chato, mas vai te deixar louca, você nunca viu Jasper agir tão carente, especialmente em público. E honestamente, ele não entendia por que se sentia tão lascivo por você a ponto de tocá-la perto de outras pessoas - talvez o risco de ser pego o excitasse ou talvez ele só precisasse de um intenso alívio do estresse. Ele só pode fazer muito na escola, então já está planejando o que fazer quando levar você para casa mais tarde.

Jasper fechou seu armário com força e antes que você pudesse perguntar por que ele fez isso ou perguntar se ele estava com raiva - ele agarrou seu pulso e puxou você para um banheiro destinado apenas a uma pessoa; os professores eram os únicos autorizados a usá-lo, mas ele não se importava. Jasper trancou a porta depois de te empurrar para dentro com pressa.

Você segura seus livros com força, com o coração batendo forte e o peito arfando. Você está um pouco desconfortável com a menor dose de medo, mas esse medo também alimentou a luxúria.

Jasper caminhou rapidamente até você - suas costas estão pressionadas contra a parede fria e ele agarra suas mãos, puxando seus livros de suas mãos ansiosas - eles caem no chão com um baque alto.

Você mantém contato visual com ele e sente-se entrando em um espaço submisso. Seus olhos não são mais dourados; eles são negros como breu de desejo e cheios de qualidades instintivas, atacando você como um animal na floresta.

Jasper fecha a lacuna com um beijo surpreendentemente suave. Uma das mãos dele segura seu rosto, inclinando a cabeça para beijá-lo mais profundamente, acrescentando mais paixão e rosnando contra seus lábios. "Eu te amo."

Você estremece com a voz baixa dele. É quase áspero e envia seu corpo em ondas de calor. Embora a parede atrás seja fria - e mesmo que ele seja semelhante ao gelo, sua pele está em chamas. Seu corpo reage de forma diferente de sua mente.

Jasper sempre teve um jeito de ser suave durante seus momentos dominantes. Ele sempre diz que te ama e que você é a perfeição. Jasper é genuinamente um cavalheiro e mantém sua mente longe de pensamentos negativos; ele nunca quer que você sinta que seu corpo é a única coisa que ele gosta e deseja. É você - todos vocês.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Where stories live. Discover now