Richarlison

1.6K 88 13
                                    

Autora: emwritesfootbool

Imagine sentar no colo de um menino tão sensível. Tipo, tudo o que você está fazendo é beijá-lo lentamente e brincar com o cabelo dele, mas você sente que ele começa a crescer embaixo de você. Abrindo os olhos, você pode ver como as bochechas dele estão vermelhas e não consegue acreditar que ele já está duro, então tudo o que você pode fazer é voltar a beijá-lo e esfregar-se lentamente contra ele enquanto seu próprio corpo responde involuntariamente a tudo isso com Richarlison?

___

Você adorava provocar Richarlison. Ele exalava um ar de confiança com os outros, mas você sabia a verdade. Quando Richarlison admitiu pela primeira vez que não tinha muita experiência com mulheres, você não pôde evitar a onda de excitação que inundou você. "Não se preocupe, baby", você murmurou, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido: "Eu vou te ensinar."

Nas semanas seguintes, você passou as noites indo devagar com Richy, ensinando-lhe todas as maneiras pelas quais você gostava de ser tocado e deixando-o explorar seu corpo. Ele foi divertido de ensinar e você se divertiu com a experiência de ensinar um homem tão ansioso para agradar.

Richarlison estava sentado no sofá e você estava montado nele, ambos perdidos em uma preguiçosa sessão de amassos. Você adorava beijá-lo: a sensação dos lábios dele nos seus juntamente com a maneira como o nariz dele roçava suas bochechas sempre que ele se movia para obter um ângulo diferente, uma mão emaranhada em seu cabelo. Seus dedos percorrem a coluna do pescoço dele e você pode sentir a pulsação dele acelerar sob seu polegar, mas você continua beijando-o, concentrando-se em como seus beijos são bons.

Você podia senti-lo ficando duro entre suas pernas, seus beijos ficando mais urgentes a cada vez.

"Você é tão sensível", você murmura em português enquanto beija o pescoço de Richarlison, amando a maneira como ele responde ao seu toque.

Richarlison respira fundo e é aí que você abre os olhos, sorrindo para o seu namorado. Ele está corado, parece que fez um turno completo em campo e seu orgulho aumenta sabendo que você é o único a colocá-lo nesse estado. Você corre contra ele mais uma vez para garantir, observando enquanto seus olhos se fecham por causa disso. "Você me deixa assim," ele responde em português, suas mãos deslizando pelas suas coxas para agarrar seus quadris enquanto ele se inclina para outro beijo.

Você rapidamente se afasta, com um sorriso malicioso no rosto enquanto pressiona o dedo indicador nos lábios dele em um movimento de 'shh'. "Alguém está ansioso", você repreende, observando-o ficar tímido. "Não se preocupe, baby - vou fazer você se sentir bem."

"Eu sei."

Você se inclina, deixando um rastro de beijos nas bochechas dele antes de beijar levemente seus lábios. "Não acredito que você já está duro", você provoca entre os beijos, satisfeita ao ver o pomo de Adão balançar enquanto ele engole em seco.

"E-Não é minha culpa", ele responde, sem fôlego, fazendo você rir.

"Oh, baby", você murmura, segurando o rosto dele nas mãos, "está tudo bem. Vou fazer você gozar mais tarde, mas agora só quero continuar beijando você.

É preciso toda a sua força de vontade para não desistir e arrastá-lo para o quarto, mas você se segura, deixando seu corpo assumir o controle e sentindo cada centímetro dele enquanto volta a beijá-lo. Richarlison geme em sua boca e você engole o som, seus quadris balançando sobre a protuberância em suas calças de corrida enquanto você envolve seus braços em volta do pescoço dele e aprofunda o beijo deslizando sua língua em sua boca.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora