Stiles Stilinski x Reader

778 39 0
                                    

Autora: slutobrien


"Podemos, por favor, não servir de isca para os lobisomens suicidas?" Você falou, seu rosto mostrando o quão estupefato estava quando você olhou para ele.

Do canto da sala, você viu Scott sentado na beira da cama de Stiles. Nas últimas semanas, um novo bando havia chegado a Beacon Hills e estava deixando mais do que óbvio que eles não queriam causar nada além de problemas. De atacar cidadãos e até fazer alguns membros do bando dançarem à beira da morte, estava chegando ao ponto em que todos vocês tinham que intervir.

"Quero dizer, você tem alguma sugestão?" Stiles perguntou: "Temos que atraí-los."

"Qualquer coisa além de nos sacrificarmos!" Você gritou, deixando escapar um gemido antes de fechar os olhos: "Quando isso funcionou para nós no passado?"

"Estamos todos vivos, não estamos?" Stiles encolheu os ombros.

"Oh meu Deus,"

"Stiles, eu concordo com S/N... vamos pensar em outra coisa desta vez," Scott falou.

"Obrigado, Scott, a voz da razão de sempre." Você balançou a cabeça, olhou e pensou: "Por que eu tive que me apaixonar por você, e não por Scott?"

Exceto que você não pensou em murmurá-lo baixinho.

Os olhos de Stiles se arregalaram em choque enquanto ele olhava para você e a sala começou a ficar tensa. Uma profunda confusão surgiu em seu rosto enquanto você olhava entre seus dois amigos. Scott tinha um sorriso que tentava esconder, mas o rosto de Stiles estava em completo choque.

"O quê? Por que você está me olhando desse jeito?" Você perguntou

"O-O que você acabou de dizer?" Stiles perguntou, dando alguns pequenos passos em sua direção.

"Que Scott era a voz da razão?"

"Não, não... depois disso... você disse alguma coisa." Stiles saiu correndo. Scott tomou isso como um momento para sair, dando a vocês dois um pouco de privacidade.

Mas ele também não conseguia parar de sorrir esperando que agora fosse o momento em que seus dois melhores amigos finalmente admitiriam seus sentimentos um pelo outro.

Você o encarou por um momento, sem entender o que Stiles estava tentando dizer, até que finalmente percebeu. Seus olhos se arregalaram quando você percebeu que havia feito sua confissão em voz alta.

"Porra! não... não, não" Você balançou a cabeça e se encolheu um pouco, "Por favor, me diga que você não ouviu nada... por favor..."

Stiles se aproximou de você e gentilmente acariciou seu rosto, direcionando-o a olhar para cima caso visse o pânico claro em seus olhos. Mas quando você olhava para ele e para suas feições suavizadas, tudo o que você sentia era amor. Fez borboletas explodirem em sua barriga quando você sentiu o toque quente dele acariciar seu rosto.

"Por favor, diga que eu ouvi você corretamente, que você..." Stiles riu levemente. "Você sente alguma coisa por mim?"

Você sentiu calor de repente, "E-eu...sim...eu-eu quero..."

Um grande sorriso se espalhou em seu rosto antes que ele se movesse rapidamente e se inclinasse para beijá-la profundamente. Ele te deixou sem fôlego por um momento antes de seus lábios se moverem contra os dele. Você sonhava em beijar Stiles e sempre tentando imaginar como seria. Mas você nunca esperou que fosse assim. Para os lábios dele serem tão perfeitos contra os seus.

Vocês dois só se separaram quando a necessidade de ar se tornou demais. Mas vocês dois não se separaram muito, com a testa dele encostada na sua.

"Eu esperei anos para finalmente ouvir você dizer isso," Stiles sorriu, suas mãos se movendo para baixo para envolver você.

"Com aquele beijo...acho que você sente o mesmo?" você riu levemente

"Claro que sim, baby. Estou apaixonado por você desde a quinta série"

Stiles se abaixou e beijou você novamente, um pouco mais suave desta vez, antes de se afastar.

"Agora nós realmente temos que bolar um plano melhor," você sussurrou "Porque o que você inventou era uma merda..."

Stiles fingiu um insulto enquanto olhava para você, "O quê? Esse foi um bom plano."

"Não, isso foi terrível." Você balançou a cabeça e se afastou dos braços dele.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt