Eugene Otinger×Fem'reader

873 39 8
                                    

Pedido: r4ytizy

_______

Você não sabia explicar a situação contínua em que sua irmã te metia, principalmente quando sua irmã era wandinha Addams.

Você era diferente dela, apesar da aparência esterica e do humor obscuro, você era solitária e no fundo sua energia era linda, mas não tão linda ao ponto de vista da família Addams.

Logo após seu nascimento as raízes curtas da família se romperam, uma maldição ao contar de mãozinha. Você não se importava, estava sempre a estreita e pelas sombras de wandinha.

Você ouviu firmemente o plano da irmã e obedientemente marchou sorridente para o campo de abelhas. Eugene estava agachado ao que seria um campo cheio de abelhas em caixas.

Você notou que hoje ele estava se sentindo desconfortável, incomodado, diferente dos dias anteriores em que ele procurava alguém realmente interessante naquilo em que ele se esforçava em fazer.

Desde a sua chegada e a expulsão de Rowan, Eugene não era mais o mesmo. Ele era o único em que realmente mostrou gentileza a sua espécie e evitou comentários desconfortáveis.

Você se agachou ao seu lado sem nenhuma proteção contra aquelas ardilosas criaturas. Ele segurava sob suas mãos uma folha vazia com apenas seu próprio nome no topo

"É uma lista?" Você perguntou rápido o bastante antes dele mesmo tentar esconder com um rápido reflexo em seu corpo ' não é nada". Você sorriu, se ergueu e tirou de seu bolso uma caneta colorida "não é uma simples lista, É a sua lista" ele sorriu, seu nome agora escrito corretamente abaixo do nome de Eugene.

Você sentiu um frio na espinha quando a mão quente de Eugene tocou em sua mão fria " obrigada s/n, você não sabe o quão importante isso é para mim" ele estalou a boca como se tivesse lembrado de algo " fique aqui"

Você esperou enquanto ele corria para a pequena casa de madeira. Agora já estava a noite e as nuvens já não eram tão visíveis no céu.

" Ahh" ele gaguejou receoso, suas mãos escondidas atrás do corpo " is-sso é para vo-ce" ele tirou de trás do corpo um pote de mel. Você não respondeu apenas o abraçou em um sobressalto. Ele ficou alarmado no começo mas depois retribuiu ao abraço. Eugene era como s/n, solitário
, Nunca imaginou que alguém em sã consciência o abraçaria. Você não se separou nos primeiros minutos e pela primeira vez realmente gostou de um dos planos de sua irmã.

Vocês se separam, a adrenalina e
A explosão em seu estômago aumentaram com o olhar constante de Eugene em seus olhos, ele era muito bonito por perto e você se questionava o motivo do garoto não ter tanto reconhecimento como qualquer outro pária. Eugene a abraçou de novo com uma metáfora que o atraia a ela, um modo de não deixá-la ir de novo.

Ambos corpo a corpo sentindo a mesma faísca de emoção férrica, seu rosto ardente em chamas e seus olhos mudando de cor constantemente, você se virou envergonhada
" Não sinta medo, é lindo, você é linda" você sorriu a pequena declaração que por incrível que pareça saiu tão perfeitamente quanto imaginava. Você segurou o mel firmemente nas mãos " Obrigada Eugene, até logo" você se afastou evitando o segundo seguinte.

Eugene era um garoto incrível, brilhante e esperto e você não o merecia e por isso não faria com que ele se apaixonaria por você. Seria cruel despedaçar um coração jovem e inocente como o dele. a distância era uma escolha para vocês dois principalmente quando um coração chama o outro.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang