Eugene Otinger

657 22 4
                                    

Pedido: boriswww

______

você não sabia dizer onde, quando e o que fez você perceber que Eugene era sim um garoto incrível, mais que incrível.

Principalmente quando você era um garoto tão sozinho, feliz e divertido quanto ele.

Você adorava as caminhadas e encontros noturnos em que ele te presenteava com incríveis potes de mel. Mas tudo desmoronou quando você ouviu que Eugene estava ferido e no hospital. Você correu desesperado pelos cantos brancos e assustadores do hospital, nunca gostou muito da temática do hospital parecer ser uma despedida ao invés de algo alegre e positivo para as crianças que infelizmente visitavam esse lugar.

Você estremeceu com a visão extensa e cruel de Eugene que choramingava inquieto na cama branca da Sala. Você se agachou e se sentou na poltrona ao lado, Ele sorriu esperançoso " não imaginei que você viria aqui" você sorriu, estendeu sua mão entregando-lhe um pote de mel, ele sorriu em conjunto segurando na mão. Você queria retribuir a tudo que ele havia lhe dado nesse tempo, todos os potes de mel, todos os sorrisos e aulas simples sobre zumzums e todas as incríveis abelhas expostas no incrível espaço exclusivo em que você recebia.

"Eu.... Queria te dizer" você começou suspirando "obrigada" ele te encarou incrédulo "porque?" "Porque você me salvou, me mostrou o mundo e o quanto ele poderia ser belo mesmo quando ele pode ser muito cruel, e agora eu te retribuo com esse pequeno frasco, é simples e a intenção é intensa" Ele sorriu e em um impulso seus braços percorreram seu corpo em um simples abraço, você o retribuiu sorridente. A sensação era incrível, se Sentir em casa era mais importante do que ir embora dela, você se aconchegou em um simples abraço porque isso te salvou e te libertou.

Mas tudo acabou tão rápido que a emoção não percorria mais sua espinha " Olá querida, Eugene não parava de falar de você" Sua mãe esboçou um grande sorriso, você retribuiu em um aperto de mão simples e rápido "Oh sim, foram dias confusos" você acenou para Eugene em um gesto rápido, seu corpo marchou para fora da porta branca aberto.

Você foi embora tão rápido antes mesmo de perceber que havia ido embora de sua casa que acabará de pensar que nunca a largaria.

Sua extensão era complexa, seu coração errava cada batida, mas nada faria você Sentir mais raiva da fera quanto ele ter machucado Eugene.

Você faria de tudo para que essa fera pudesse sentir sua dor agora. E por isso lutou tanto com isso.

Eugene era inteligente, inteligente ao ponto de perceber o que você sentia, e isso acendeu quando ele percebeu que era recíproco.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Место, где живут истории. Откройте их для себя