Morpheus - Ocupado

1K 59 1
                                    


Autora: blacksmokehorizons

Resumo: Era apenas para ser uma viagem rápida ao mundo desperto, apenas para localizar um certo pesadelo para seu marido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resumo: Era apenas para ser uma viagem rápida ao mundo desperto, apenas para localizar um certo pesadelo para seu marido. Mas em vez de ir para casa quando encontrou o pesadelo, você estava preso no porão de um mortal. - Sonho x Leitor

Avisos: Breve descrição da morte de Jessamy, alguns palavrões e tristeza geral pelo primeiro pedaço. acredito que seja isso?? Não venha atrás de mim pelo título esfarrapado, sou ruim em inventá-los, vou melhorar, prometo. Rip para os possíveis erros gramaticais e de espaçamento que perdi.

~

“Ele é minha criação, eu insisto-”

“Você tem coisas melhores para fazer do que perseguir um pesadelo desonesto, meu amor.”

Morfeu suspirou, dava para ver que ele estava tendo um conflito interno. Você conhecia os perigos do mundo desperto tão bem quanto ele. Mas você gostava de pensar que poderia lidar com esses perigos sem seu marido à espreita atrás de você. Você subiu os degraus do trono dele, parando pouco antes de esbarrar nos joelhos dele.

"Deixe-me ir atrás do Corinthian, então eu vou voltar aqui e te contar. Posso até ser capaz de convencê-lo a voltar, me disseram que tenho muito charme." terminando seu apelo com um sorriso.

Você podia ver o leve revirar de olhos que lhe foi dado, não mudou o fato de que Morfeu sorriu um pouco. “Por favor, não tente confrontá-lo, eu gosto de mantê-lo longe de você.” ele murmurou, levantando-se de seu trono.

Você se inclinou para frente e envolveu seus braços em torno de Morfeu, ele copiou suas ações imediatamente. Movendo a cabeça para baixo para falar em seu ouvido: "Prometa-me que estará seguro, meu amor."

Você se inclinou para trás apenas o suficiente para encontrar seus olhos, "Eu prometo, se isso te faz sentir melhor, envie Jessamy para ficar de olho em mim."

Essa foi a última vez que você viu Morpheus, e aquele momento passou repetidamente em sua cabeça.

~ ~ ~ ~

"Então, qual deles eu tenho?"

“Você, meu amigo, tem a esposa do Rei dos Sonhos trancada em seu porão”

"O que ela vai me dar?"

“Não muito, receio, mas faça um favor a si mesmo e certifique-se de que os sigilos no chão a mantenham impotente. A última coisa que você quer é que ela volte para casa e mande o marido invadir sua casa. Corinthian parou de andar pela sala. Ajustando os óculos antes de continuar: "Faça um favor a si mesmo e pegue aquela aliança de casamento dela, é o mais próximo que você chegará do poder dos Sonhos."

~ ~ ~ ~

Logo seu captor estava espreitando ao seu redor como um leão observando sua presa. Você se sentiu doente, exposto, qualquer outra palavra que se encaixe nessa conta, você sentiu. Ouvindo este homem, que se apresentou como Roderick, divaga sobre como se você der a ele o que ele quer, você pode ficar livre. Seus olhos simplesmente o seguem pela sala sem dizer uma única palavra. Ao sair agradeceu o presente, estendendo-lhe a amada aliança de casamento que agora pendia de uma corrente.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Where stories live. Discover now