Jealousy Contest - Alec Lightwood

640 31 2
                                    

AUTORA: arosesstorm.
PEDIDO: Shifting_iludida

________________

Como um bom escritor escreveria, tudo começou quando um demônio Ravener decidiu dar um passeio por Nova York.

Era uma noite normal, como qualquer outra no instituto quando a notícia chegou e o trio Lightwood-Harondale foi enviado para resolver o problema; seus parceiros habituais, s/n e Clary, estavam ocupados correndo atrás de um demônio Shax (algo que s/n odiava tanto quanto lavar roupa) dois quarteirões longe demais para se envolver.

"Eu simplesmente não me sinto bem com isso" Alec murmurou, caminhando lentamente em direção a um aliado, arco erguido na frente dele enquanto seus passos eram cuidadosos.

"Nós seguimos as ordens, Alec" Jace suspirou "ele é o irmão mais velho e-" uma virada repentina para a esquerda "não é como se s/n e Clary não fossem capazes de se defender" Izzy finalizou.

"Ainda não acredito que seja um bom-", mas não conseguiu finalizar; o grito alto de um homem interrompendo-o no meio da frase.

Os três imediatamente sentiram o súbito desejo de correr quando os pés de Alec o guiaram: ele virou a esquina, para a direita, para a esquerda, para a direita novamente, e lá estava ele, o sangue em suas veias seco: s/n era no chão, um corte tão longo quanto a lâmina de Jace em seu lado esquerdo, mas não pertencia a uma lâmina, suas manchas escuras de veneno visíveis enquanto o Ravener estava na frente dela, pronto para ir para outro golpe.

Alguém estava com ela e não era Clary.

A figura avançou, uma lâmina tão brilhante quanto a lua estava em sua mão enquanto cortava os pés do demônio.

A besta chorava de agonia ao cair para a frente, derrubando o estranho no chão.

"Tudo bem, agora estou com raiva" ele ouviu y / n murmurar enquanto sua vontade os ajudava a se levantar novamente, uma mão firme pressionada em seu lado, eles estavam tentando mostrar o mínimo de dor possível.

Demorou um segundo, ele não teve tempo de processar, quando os viu pegando algumas adagas nas costas, as mãos segurando as armas com força enquanto se jogavam na besta.

Assim que as adagas afundaram no estômago do demônio, o rastelo de Alec atingiu a criatura em sua cabeça, seu corpo caiu imóvel no chão quando ele os viu se virar para ele.

As adagas caindo no chão ao ouvi-los rir: "Não posso continuar fazendo o seu trabalho Lightwood" e ele assistiu, horrorizado, o corpo deles cair no chão, os olhos chocados ao pousar nos braços do estranho.

O que Alec descobriu depois foi que o estranho em questão era um caçador de sombras, pior, era um homem: Sebastian Verlac era seu nome e ele estava longe de ser discreto.

Era óbvio que o cara tinha uma queda por s/n, ele viu pela forma como seus olhos seguiam sua figura toda vez que saíam de um quarto, ou como ele fazia questão de tomar café da manhã na mesa deles todas as manhãs, um sorriso estúpido em seu rosto quando eles riram.

Começou a ser muito ridículo e o próprio Alec, por algum motivo estranho, estava começando a ficar cansado disso.

Quando ele entrou na sala de treinamento naquela tarde, sentiu-se revirar os olhos.

S/n e Sebastian estavam treinando de uma forma que mais parecia um flerte.

Ele os tocou em pontos delicados, suas palavras uma provocação contínua, seus olhos uma bagunça.

Alec tossiu forte, o que chamou a atenção deles, os olhos disparando em sua direção.

Sebastian foi rápido em reagir, seus olhos vagando gentilmente de volta para s/n, "acho que vou, já ganhei o suficiente por hoje", a rápida observação de s/n "ah! Você deseja" enquanto o loiro se dirigia para a porta Alec sentiu o súbito desejo de socá-lo.

"Quero uma revanche, então", disse Sebastian, sorrindo, antes de desaparecer nos vários corredores do instituto.

Os olhos de S/n estavam de volta em Alec quando ele avançou, "você parece chateado", eles afirmaram enquanto ele pegava dois bastões de treinamento da seção de armas

"Que tal treinarmos?" Ele perguntou, seus olhos afiados enquanto jogava um na direção de s/n.

"Tudo bem garoto sério" eles bufaram agarrando o bastão, pernas em posição.

Ele foi o primeiro a avançar, suas pernas fortes enquanto apontava para o estômago de s/n, mas eles foram rápidos em detê-lo no meio do caminho.

Alec parecia determinado quando ele avançou novamente, um tiro no ombro deles, eles se esquivaram, um alvo na perna, eles o pararam novamente quando s/n empurrou o bastão de volta para o rosto de Alec.

"Mais do que chateado, eu acho", Alec riu sombriamente enquanto se posicionava "isso é chamado de treinamento" ele cuspiu, sua camisa cinza pegajosa em seu torso.

S / n sentiu vontade de rir "o que está acontecendo com você?", "que tal um corpo a corpo?" Alec respondeu, chutando o bastão para o lado enquanto você seguia seus movimentos, não deixando de ver que suas mãos tremiam.

"Algo estava no seu café com leite esta manhã" s/n brincou enquanto Alec se empurrava para frente, uma mão voando no ar enquanto eles se esquivavam de seu soco "na verdade, eu vou tomar café preto" seu corpo rígido como um tronco.

Ele tentou derrubar s/n novamente, as pernas seguindo seus movimentos rapidamente, desta vez ele conseguiu um tiro aberto quando os agarrou pelo ombro, seus braços envolvendo sua garganta enquanto os segurava com força nas costas.

"Isso se chama vencer" ele lentamente soltou o aperto, enquanto os olhos de s/n iluminaram com diversão "então você está com ciúmes".

"O que?" Ele perguntou, vindo para a frente novamente, seus olhos em todos os lugares, menos neles, "você realmente está com ciúmes" s/n não pôde deixar de rir porque o homem estava claramente desconfortável.

"Como futuro chefe do instituto, é meu dever mostrar a você como treinar adequadamente" Alec reagiu rapidamente, seus olhos finalmente encontrando os de s/n enquanto eles sorriam suavemente.

"Claro, futuro chefe do instituto, é claramente disso que se trata".

"Isso é."

S/n suspirou: "Que tal uma revanche?" Eles perguntaram.

"Não posso, tenho que ir" Alec respondeu rapidamente, suas pernas levando-o o mais longe possível de s/n.

"Não faça uma cena para Sebastian também!" S/n riu enquanto Alec xingava baixinho, doendo para desaparecer, talvez, se ele saísse rápido o suficiente, teria sido como se nada tivesse acontecido.

S/n sentiu-se sorrindo suavemente: "Chefe do instituto? Mais como um amante".

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora