Capítulo 17

724 83 32
                                    

Jenna Ortega Point View

Difícil entender tudo o que houve, é muita informação para uma cabeça só... mas o que eu não posso ignorar de forma alguma é que, Gwendoline disse que me amava, isso foi de mais pra mim. Não consigo me expressar da forma como deveria, pois em minha cabeça isso parece surreal porque como ela poderia me amar? Eu só... eu.

Para intensificar ainda mais a situação meu corpo fraquejou diante tal situação e agora estou aqui, ouvindo bronca da mulher mais linda do mundo... apesar dela estar se comportando como uma mãe, somente concordei e a convidei para sair, estou planejando algo e quero que seja especial. Antes que pudéssemos dar continuidade em nosso assunto, somos interrompidas por homem que adentrou o quarto.

— O que está rolando aqui? 

Fiquei estática e muito provavelmente não consegui nem piscar. O medo tomou conta de mim e no mesmo instante meu corpo ficou gelado e não consegui formular uma palavra se quer.
Andrew trabalha comigo à alguns anos, sempre me apoiou em tudo, me ajuda a administrar minha agenda e até mesmo minhas redes sociais, porém ele só tem um pequeno problema... qualquer pessoa que eu comece a conversar ou até mesmo gostar, ele diz ser uma ameaça para minha vida profissional.

Quando iniciei as gravações de Wednesday, fiz um post em meu instagram para comunicar aos meus fãs que eu estava começando um novo projeto.

Quando iniciei as gravações de Wednesday, fiz um post em meu instagram para comunicar aos meus fãs que eu estava começando um novo projeto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Neste mesmo dia, Pete Davidson me enviou uma mensagem via direct me parabenizando pelo papel e que eu seria brilhante... nós conversamos nos dois primeiros meses de gravação, porém Andrew achou que ele poderia prejudicar minha vida profissional, pois Pete não tem um bom histórico com suas ex-parceiras e poderia me causar danos irreparáveis... De momento eu achei exagero, mas depois de um tempo eu o compreendi e acabei me afastando de Pete, nós nem chegamos a nos encontrar, pois preciso ficar os oito meses aqui na Romênia.

E desde então tudo mudou, comecei a flertar com Gwendoline e depois de algum tempo à olha-la com outros olhos, mas sem invadir seu espaço e sem desrespeita-la pois ela era casada. 

Agora estou aqui estática com medo de Andrew ter escutado algo e depois fazer com que eu me afaste de Gwendoline, que inclusiva também está paralisada como se fosse uma estátua. Acredito que seus pensamentos sejam parecidos com o meu, porém esse silêncio não poderia perdurar o resto da noite.

Vocês parecem que viram um fantasma, está tudo bem por aqui? Andrew tornou a falar.

É... sim, está tudo bem Andrew Respondi tentando mostrar que estava tudo bem.

Ohh sim, está tudo bem Gwendoline falou com um sorriso no rosto, também tentando disfarçar.

Vocês estavam conversando quando cheguei, atrapalhei algo? Andrew perguntou com os braços cruzados, próximo a minha cama.

Nosso segredoWhere stories live. Discover now