Capítulo 27

515 63 28
                                    


Jenna Ortega Point View

Os dias por aqui parecem que passaram voando, acabei ficando na casa da minha mãe por mais uns dois dias, para poder me situar de tudo o que aconteceu durante minha ausência. Logo após isso, fui para meu apartamento que graças a Margaret, a empregada da família, estava extremamente limpo e com a geladeira cheia e sério, isso para mim é magnifico pois odeio ir ao supermercado.

Durante essas três semanas que passaram, ocupei minha mente com livros, entrevistas on-line com alguns sites famosos aqui de LA, encontro com alguns amigos e isso me fez muito bem... é como se eu estivesse com todas as minhas energias renovadas.

Por um outro lado, meu "relacionamento" com Gwendoline deu uma pequena esfriada, para não me aprofundar em algo que eu não tinha certeza, acabei me distanciando, mas o único problema é que todas as noites quando colocava a cabeça no travesseiro para dormir era seu rosto que dominava meus pensamentos, seu cheiro que invadiam minhas narinas e... eu acabava relendo todas as nossas mensagens para ver se a saudade amenizava, mas só aumentava.

Dizer que eu estava bem era algo muito forte, mas eu estava conseguindo lidar até que bem com isso... até meu celular vibrar com mensagens dela dizendo que estava oficialmente solteira, que estava com saudades e queria me ver. Porém mau sabia ela que eu já sabia, Andrew além de meu assessor era um ótimo informante e sim, eu acabei confessando para ele e para minha irmã sobre o que tive com Gwendoline.

Flash Back ON

Sexta-Feira à noite, LA - Meu apartamento

Havia chamado Andrew para falarmos dos meus compromissos, entrevistas, viagens, desfiles e tudo mais... e nesse meio tempo Emma apareceu por aqui, ela comentou que estava na região e estava com saudades. 

Estávamos em um clima de descontração total, comentando sobre os bastidores de Wednesday enquanto tomávamos um drink preparado por Andrew, inclusive a bebida era dos deuses. Aproveitando que a noite estava agradável, achei que era o momento ideal para apresentar Emma para Aaliyah, já que a minha irmã vivia falando da loira e um certo dia acabou confessando que realmente tinha um crush na Myers, eu sabia!

— Cara mia, sua campainha está tocando! — Gritou Emma da sala.

— Atende para mim por favor, já estou indo! — Gritei da cozinha, estava ajudando Andrew com mais um drink e uma taboa de queijos que estávamos montando.

 — Jenna porque você... — Aaliyah entrou na sala como um furacão, sem ao menos ver quem tinha aberto a porta para ela.

— O que foi Aaliyah? — Fui em direção a sala secando as mãos em um pano de prato.

Quando minha irmã percebeu que Emma estava parada na porta, que ainda estava aberta, sem entender nada, ela mudou sua postura e até o tom de voz (foi impossível não rir daquele momento).

— Emma me desculpa, é que eu... — Minha irmã começou a falar.

— Tudo bem, tudo bem — Emma respondeu rindo — Prazer Emma Myers — Estendeu a mão para cumprimenta-la.

— O prazer é todo meu, sou... — Ela começou a falar mas foi interrompida.

— Aaliyah né? — Ela concordou com a cabeça — Jenna falava muito de você pra nós.

— Espero que ela tenha dito coisas boas — Aaliyah me olhou com o rosto ruborizado e bagunçou meu cabelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nosso segredoWhere stories live. Discover now