Emma e Aaliyah 3

273 38 11
                                    


Emma Myers Point View

Dirigindo sem rumo pelas ruas de Los Angeles, pensando no que aconteceu há alguns minutos atrás, eu deveria estar indo para casa, mas estou andando sem um caminho certo, porque me sinto desnorteada com tudo o que aconteceu.

Enquanto estava na Romênia tentei me envolver com Naomi, mas não deu certo... estávamos em sintonias diferentes e resolvemos manter apenas a amizade, desde então decidi focar em meu trabalho. Porém tudo mudou quando comecei a ter mais contato com a irmã da Jenna, Aaliyah.

Nos "conhecemos" pelas ligações de vídeo que elas tinham durante a semana, no entanto nunca tivemos contato, era apenas um "oi" e sorrisos, nada além disso, mas isso mudou desde quando voltei para casa.

Tudo é muito recente, até porque conheci a Jenna na Romênia e me sentia muito tímida em falar com ela, até porque eu já a conhecia de outros trabalhos e era sua maior fã! Nossa amizade só existe graças a ela, pois se dependesse de mim eu estaria em meu cantinho até hoje.

Com o passar do tempo criamos uma linda amizade, Jenna me passava confiança, segurança e sempre me protegia de absolutamente tudo! Ela com certeza é uma garota incrível e merece toda a felicidade do mundo. Durante nosso período na Romênia, ela pegou o costume de mandar áudios cantando quase todos os dias e eu me declarava para ela sempre que isso acontecia, mas é claro que sempre foi apenas amizade.

Em apenas oito meses construímos uma intimidade que não tenho nem com meus amigos de infância, mas isso não é questão de tempo e sim de afinidade né? Quando Jenna começou a olhar para Gwendoline de um jeito diferente fui a primeira a notar, mesmo antes dela admitir esses sentimentos, principalmente o desejo.

Mas agora estou aqui sorrindo feito uma boba por ter beijado sua irmã mais nova e para piorar a situação, eu gostei do beijo, mas não sei se devo prosseguir com isso.

(...)

Já faz um dia desde o beijo e eu ainda não consegui tirar o rosto de Aaliyah da minha mente, é como se eu ainda sentisse seus lábios colados ao meu. Emma, o que está acontecendo? Foi só um beijo. Trocamos mensagens desde então, agindo como se nada tivesse acontecido, talvez seja melhor assim.

O dia clareou e fui acordada bem cedo pelo Mattew (meu assessor) pedindo para eu ir até o hotel onde a Netflix reuniria todos os atores para a premier. Infelizmente era contrato, Tim Burton sempre preferiu que estivéssemos juntos.

Levanto me arrastando da cama para ir tomar um banho, realizar minha higiene matinal, quando meu celular toca novamente.

— Mas que inferno, já falei pro... — Reclamei indo pegar o celular.

Antes que eu pudesse continuar reclamando, notei que o nome no visor era outro: Gwendoline Christie.

Ligação ON

— Alô, Emma? — Gwendoline começou a falar.

— Oi Christie, aconteceu algo? — Respondi preocupada, ela nunca me ligou e agora me ligou pela manhã.

— Oh, não querida! Me desculpe, eu te acordei? — Perguntou preocupada.

— Não, que isso! Eu já estava acordada, estava indo para o banho... preciso ir para o hotel, vocês chegaram bem? — Perguntei enquanto me despia, colocando o celular em cima da pia no alto falante.

— Me desculpe te atrapalhar Emma, mas eu queria um favor seu e... — Suspirou demonstrando nervoso — Sim chegamos bem, estou aqui no hotel.

— E como eu posso te ajudar? — Perguntei curiosa — Você não dormiu na casa da Jenna? Achei que... — Pensei bobagem, mas logo parei de falar e comecei a rir.

— Não precisa nem terminar de falar — Gargalhou do outro lado da linha —É sobre isso o favor, queria sua ajuda para levar minhas malas para a casa dela, pois pretendo passar essa noite com ela.

— Humm... — Fiz um som nasal pensando em como fazer isso — Bom, estou indo para o hotel agora, posso chamar ela para tomar café lá pois sei que ela também precisa estar lá e... — Passei a mão no cabelo — Você pode mandar um carro levar e peço para a irmã dela guardar para você, ela tem uma cópia do apartamento da Jenna.

— Você é incrível Myers! Fico te devendo uma e... — Suspirou aliviada — Agradeça minha cunhada por mim — Gargalhou.

— O que eu não faço pela felicidade da minha amiga né — Sorri olhando para o espelho.

— Você é uma ótima amiga Emma, Jenna tem muita sorte e aproposito, não conte nada à ela tá? Nosso segredo — Respondeu empolgada.

— Eu sei que sou maravilhosa Gwen — Respondi toda orgulhosa — Pode deixar segredo nosso, agora preciso desligar se não irei me atrasar. Nos vemos mais tarde Gwen! — Me despedi.

— Obrigada Emma, até mais! — Gwendoline finalizou a ligação.

Ligação OFF

Antes de entrar no banho, deixei uma mensagem de voz para Aaliyah explicando o plano e prontamente respondeu dizendo que iria ajudar somente com uma condição... o problema é que ela não disse qual era a condição, disse que era surpresa e apenas aceitei.

Ela não iria me matar, não é? Deve ser algo bobo.

(...)

— Mas assim, do nada? — Jenna perguntou desconfiada — Ela não me disse nada e... espera aí — Colocou a mão na boca.

— O que foi? — Me fiz de desentendida.

— Vocês... ? — Arregalou os olhos.

— Foi só um beijinho e em minha defesa foi ela que deu — Falei sorrindo enquanto tomava seu suco, lembrando no beijo.

— Emma Myers, você e a minha irmã TRANSARAM? — Jenna falou um pouco alto.

— Você quer um microfone Jenna? — Respondi assustada — Não, foi só um beijinho e... foi sem querer, calor da emoção.

Menti para minha amiga duas vezes, é errado? Espero que não, não posso dizer a ela que estou pensando nesse maldito beijo à mais de 24 horas.

Droga Aaliyah o que você fez? E falando nisso, preciso saber qual é essa condição.

Logo após o café da manhã fui para meu quarto esperar meu estilista para fazermos a prova do vestido, enquanto ele não aparecia decidi mandar uma mensagem para Aaliyah perguntando sobre a bendita condição. No entanto, ela já havia me enviado uma mensagem, na verdade uma foto, dizendo que estava tudo certo com as malas da Gwendoline.

Ufa! Acho que alguém irá transar hoje.

Mensagem ON

Me: Agora que já deu tudo certo, não vai me contar qual a condição?

Aaliyah ❤ : Só vou contar se vier dormir em casa essa noite...

Mensagem OFF

Mas o que... puta que pariu! O que eu faço?

----------------------------------------------------------------------

É... parece que a Emma tem um convite, será que ela irá aceitar? 

Até breve! 

Nosso segredoWhere stories live. Discover now