Capítulo 32

509 65 31
                                    

Jenna Ortega Point View

Posso garantir que eu esperava qualquer reação ou resposta de Gwendoline, mas essa... me pegou de surpresa. Ela havia me beijado em um restaurante na Torre Eiffel em público, sem medo do que as pessoas iriam achar, muito menos se vazasse alguma foto. Eu realmente não acredito que isso aconteceu!

Seus lábios gélidos tocaram os meus e de imediato não consegui corresponder porque fui pega de surpresa, mas segundos depois iniciamos um beijo calmo, sem muita língua, porque certamente a posição que a loira estava não a permitiria intensificar e aliás, estávamos em público.

Quando Gwendoline se afastou e voltou ao seu lugar, o garçom chegou em nossa mesa trazendo nossos drinks e um pequeno bilhete.

— Os drinks são por conta da casa senhoritas, sejam bem vindas! — Disse o garçom colocando as taças na mesa e se retirando.

— Uau, eu estou... — Suspirei — Sem palavras.

— Antes que eu possa falar algo, posso ler este bilhete? — Gwendoline respondeu pegando o papel — Estou curiosa.

— Pode, eu também estou — Falei olhando para o papel que a loira segurava.

Boa tarde senhoritas, aqui quem vos escreve é o Chef Thierry Marx e estamos muito felizes por tê-las conosco.

Respeitamos e apoiamos toda forma de amor. Aproveitem a experiência em nosso estabelecimento.

Felicidades.

Assinado: Chef Thierry Marx

Christie terminou de ler em voz alta e ficamos nos encarando por alguns segundos.

— Agora eu estou mais surpresa ainda — Sorri olhando para seus olhos azuis.

— Eu não sei o que dizer, eu só sei que... — Sorriu de orelha a orelha — Isso me deixou muito feliz e aliviada. — Respondeu a loira com lágrimas nos olhos.

— Sinto que a qualquer momento vou acordar e isso tudo não passará de um sonho... — Falei mexendo nos anéis em meus dedos, em sinal de nervosismo.

— Me deixa te conhecer, me deixa fazer parte da sua vida? — Gwendoline estendeu suas mãos para segurar as minhas — Eu não vou mentir que estou com medo, mas quero ser muito mais que uma amiga. 

Não sei o que aconteceu nesse tempo em que ficamos longe uma da outra, mas vejo que fez muito bem à ela, pois seu discurso mudou, o tom de sua voz também e ela parecia mais decidida. Isso acende uma luz que deixei apagada por um tempo, até ter certeza de que o que nós tínhamos, poderia se intensificar ainda mais.

As palavras de Gwendoline fizeram com que meu sorriso rasgasse meu rosto imediatamente, me sentia atordoada com tudo o que está acontecendo.

— Eu realmente não sei o que te dizer, não tinha certeza de que chegaríamos a essa parte — Apertei suas mãos — Sim, eu deixo você fazer parte da minha vida.

— Não senti firmeza em suas palavras em? — Gargalhou em resposta.

— Qual foi Gwendoline, não é todos os dias que ouço Gwendoline Christie dizendo que quer ser mais que minha amiga — Gargalhei — Isso, é... surreal!

— Isso tudo é nervosismo? — Perguntou enquanto segurava minha mão com uma de suas mãos, com a outra ela bebericou sua bebida.

— É amor! — Pisquei para ela.

Assim que as palavras saíram dos meus lábios a loira ficou ruborizada e me olhava surpresa, como se não esperasse por aquela resposta. Deixar ela assim com certeza está na lista de coisas que amo fazer.

Nosso segredoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt